Na Holanda, exeiste uma escola com duas entradas. Uma para os holandeses e outra para os imigrantes.
A razão invocada pela direção da escola, deve-se ao facto da má fama levar os pais a inscrever os filhos noutros locais de ensino.
Na Holanda, os nascimentos provenientes de pais holandeses estão a decrescer de ano para ano, enquanto os nascimentos de imigrantes sobem.
Um casal holandes tem em media 1,5 filhos por ano enquanto um casal imigrante maroquino sobe a media para 3,3 e um casal turco se situa nos 2,3.
Os holandeses estão preocupados com a invasão do seu pais, que cresce para niveis preocupantes em nome do anti-racismo, anti-xenofobia e outros antis que lhes têm estado a roubar a identidade.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário