Parece feijoada.
E só juntar agua e dá para mais uma semana...
Os iranianos parecem miudos pequenos com pretensões a gente grande .
A Dinamarca fez cartoons sobre o maomé? Então vamos fazer cartoons para ofender os judeus.
Os EUA bateram em muculmanos no Iraque? Então vamos dizer que Israel deve ser riscado do mapa.
Um tsunami matou 200.000 brothers muculmanos na Asia? Então vamos fazer explodir uns parvalhões em meia-duzia de autocarros israelitas.
E como esta atitude é exemplar e bastante lucida aos olhos do profecta, em Portugal há seguidores que por medo, cobardia ou falta de discernimento têm dois pesos e duas medidas para agradarem aos muculmanos segundo uma logica de suvserviencia avassaladora e nada dignificante.
È o caso do EXPRESSO que apesar de não publicar o cartoon do maomé com uma bomba entre o turbante e as pulgas da cabeça, decidiu por bem publicar estes cartoons iranianos que apenas vêm mostrar ao mundo que no Irão não há cartonistas de jeito, ou o jeito não se compadece com parvoisse de capoeira.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário