Os jornaleiros portugueses continuam em grande.
A greve da SOFLUSA de hoje foi anunciada como tendo uma adesão de 100%, o que quer dizer que nenhum barco terá funcionado, mas no telejornal matinal da SicNoticias, os jornalistas deram-se ao trabalho de ir ao local, ao contrario dos jornaleiros do CM que redigiram a noticia a partir das suas secretárias (recordo que hoje estava muito frio).
O resultado foi esclarecedor: O CM diz que a adesão foi de 100% enquanto na SicNoticias se viram os barcos a partir e a chegar enquanto as pessoas entrevistadas foram consecutivamente afirmando que tudo estava normal como era suposto estar, ou seja, os transportes estavam a funcionar normalmente.
Tão normal que nem os tranportes alternativos chegaram a funcionar visto não haver necessidade...
Recorde-se que o que está em causa é uma diferença de 43 euros que os sindicatos exigem para todos os trabalhadores e não só para os mestres das embarcações.
Se a moda pega, os varredores da Camara de Lisboa ainda exigem um salário igual ao do Presidente da autarquia.
Tentei linkar aqui a noticia da Sic, mas o site deles é daqueles que vai á frente e demorou 18min a abrir...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário