Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, março 10, 2006

-Nós por cá

È só rir.
Na tomada de posse do novo PR, o Mario Soares, tambem conhecido pelo senil que foi enxovalhado nas urnas, resolveu dar um ar da sua graça, e nao cumprimentou o novo Presidente, o que é normal vindo dele.

Aliás o mais certo terá sido o homem nem saber o que estava ali a fazer.
A pressa em sair foi tanta que se esqueceu da mulher e teve de mandar um segurança procura-la.

Aliás nao foi o unico a fazer figuras tristes.
Uma outra tristeza da sociedade tambem nao cumprimentou o novo Presidente. Claro que me estou a referir ao bloqueado da politica, conhecido como o Louça para os dreads (que nao sao muitos).
Mas este teve a ver com educaçao, já que o homem veio de origens humildes e sem educaçao. Diz quem o conheçe que foi resultado de um aborto abortado fruto da gravidez de uma drogada homosexual.
Mas novidades novidades, ficamos a saber que o PIB foi de 0.3% contra o 1.1% do Santana, o que nao deixa de ter graça, tendo em conta que este foi demitido pelo cessante PR por falta de legitimidade, o tal PR que nos ultimos 10 dias de mandato levou a mulher a passear a Timor e á Argélia porque segundo parece havia uns trocos para gastar no budget do Palacio de Belem, e dinheiro parado nao rende.
A risada só terminou quando o PM com o apoio do baixinho do Banco de Portugal e do Teixeira qualquercoisa das Finanças vieram garantir que o PIB deste ano vai ficar nos 1.8%, sabendo nós que nos
garantiram 0.8% no ano passado, e o resultado foi o que se viu.
Mas realmente bom foram as
previsoes alarmistas sobre a gripe das aves.
Fizeram eles uma estimativa de 3.500.000 de pessoas infectadas num país de 8 milhoes de habitantes.
E como quem fez estas previsoes deve ter sido
a mesma avestruz que calculou o defice, chegaram a mostrar nas televisoes a distribuiçao nacional das vitimas por distrito.
Fiocamos por exemplo a saber que no distrito do Porto as vitimas serao 574.821.
Impressionante o poder de previsão...
Já disse á minha namorada para vir viver para Lisboa porque assim as vitimas serao apenas 574.820.

Entretanto, o governo num gesto de lucidez propria de uma situaçao de guerra determinou que há portugueses de primeira e de segunda, ao melhor estilo MAD MAX, ou seja, há uns que vao receber vacinas e outros nao. A unica coisa que já se sabe de certo é que entre os que vao receber vacinas estao os politicos e respectivos familiares.
O Governo afirma que há pessoas ecesciais ao funcionamento do pais, mas nao explicou quais, nao sabendo nós por exemplo se um homem do lixo é essencial á prevençao e dessiminação de doenças.

Sem comentários: