Uma vez alguem disse que um jornaleiro era alguem que não servia para mais nada.
Ou seja, na cadeia profissional, há os inteligentes, os policias, os jornaleiros, e finalmente os politicos, por ordem de instrução e de inteligencia e utilidade.
Ora estava eu a ler o Correio da Manhã on-line quando deparo com uma noticia que dizia mais ou menos que os acidos Omega 3 e Omega 6 preveniam e retardavam o aparecimento ou desenvolvimento do cancro da prostata.
Boa! Uma noticia util!
Clicko no titulo para saber onde se encontravam esses elementos, na esperança de mais informação, mas nada...
A noticia era só isso: O Omega 3 e 6 retardam e previnem o cancro da prostata.
Vai daí, aqui o menino trata de procurar informação completa porque com estas coisas da pila não se brinca.
Sendo assim, os meus amigos do OSE podem ficar a saber que essas duas gorduras trabalham em conjunto e em equilibrio no nosso organismo.
Encontram-se sobretudo nos peixes azuis (sardinha, atum) e nas sementes como sejam as pevides de abobora e as nozes.
Outro alimento muito rico em Omegas é o oleo de linhaça, apesar de ser intragavel.
O azeite tambem deve ser o substituto da manteiga e dos oleos polisaturados para melhor assimilação dos Omegas (incluindo o 9) pelo organismo.
Esta informação está resumida, mas complementa a que vem publicada pelos jornaleiros do CM que ainda hoje devem pensar que o Omega 3 e o Omega 6 se conseguem através do uso regular de relogios da mesma marca.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário