A Liga Portuguesa de Futebol teve este ano um novo patrocionador.
Coitados...não sabiam onde se vinham meter.
A Santa Casa, numa reacção tipicamente portuguesa resolveu contestar o patrocinio com a alegação que ela era a dona e senhora do jogo em Portugal, onde mais ninguem podia meter o bedelho.
Meteu acções em tribunal, e veio fazer queixinhas para os jornais, chegando a conseguir a interdição da publicidade que continuou a surgir em tudo o que era meio de comunicação á revelia de uma ordem do tribunal.
Agora, quando faltam 2 fins-de-semana para terminar o Campeonato, surge nova interdição. Mais uma a que ninguem vai ligar. E o efeito foi perverso: Nunca houve publicidade tão marcante como esta que se queria esquecida.
Nunca a BET & WIN pensou ter tanto retorno para os centimos que investiu.
Ainda alguem se lembra quem foi o patrocionador da Liga há 5 ou 6 anos atrás?
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
1 comentário:
O assunto não é tão simples assim.
A SCM só faz para proteger o bastante que paga em troca ao estado e à sociedade portuguesa.
E o que dá a B&W em troca? Dinheiro para o bolso dos corruptos do futebol.
E a cegueira continua na mais ilegal das publicidades em Portugal
Fiz longo post sobre o assunto em
http://omeupiupiu.blogspot.com/2006/07/jogos-de-apostas-online-pt.html
Enviar um comentário