Soares Franco era o Presidente do Sporting.
Como bom cidadão cumpridor que é, reuniu os sócios em Assembleia Geral e perguntou-lhes o que preferiam: Continuar a dever ao Fisco mantendo o património e a fama de devedores, ou vender o património não-desportivo limpando o nome e igualando a fama de bom pagador de que o FCP se orgulha.
Os sócios votaram pela fama de devedores que até lhes fica bem, e que se lixem as dividas.
Soares Franco chateado, que tinha apostado a sua manutenção na Presidencia nesta votação, saiu derrotado e abandonou o cargo conforme havia prometido, marcando eleições.
Mas...
A fama e o poder falaram mais alto.
Meia duzia de sócios que ninguem sabe quem são, decidiram pedir ao ex-Presidente á tarde uma recandidatura que Soares Franco aceitou á noite devido ao movimento de fundo que se tinha gerado á sua volta.
Sendo assim, Soares Franco que de Franco apenas tem o nome, não perdeu tempo e foi o primeiro a recandidatar-se.
Continua a afirmar que o património tem de ser vendido para pagar as dividas, apesar dos socios terem votado contra.
Não sabemos a que partido politico pertence S. Franco, mas há por aqui alguem que usa a mesma tactica quanto a votações e abortos colocando os seus desejos acima da vontade das maiorias.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário