Depois dos pedofilos portugueses andarem durante anos a comer crianças casapianas (homens a comer homens), e depois de varias noticias de professoras nos EUA terem sexo com alunos, conforme foi aqui noticiado 3 ou 4 vezes (mulheres com homens), surje mais um caso que me volta a desejar ter vivido a minha juventude na América.
Uma professora de 44 anos foi acusada de ter tido sexo com um aluno de 16 anos durante uma visita no campo.
O que continua a ser estranho é este casos verem a luz do dia, o que pressupoe apenas uma coisa: Os alunos devem ser todos paneleiros.
È que andar a comer uma professora é daquelas coisas que devem ficar sempre para nós...
O link para esta noticia tem um video que contrariamente aos chulos dos jornalistas portugueses é livre, ou seja, pode ser visto por qualquer pessoa. Segundo parece, na América, ninguem alinha com os pagamentos nem assinaturas tipo IOL ou SAPO.
A internet é livre. Pelo menos lá.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário