O piolhento numero 1 do Iraque, tambem conhecido entre os amigos por Al-Zarqawi já era.
Era um muculmano exemplar, pensavam os outros piolhentos que andavam a matar muculmanos nos intervalos entre assassinios de americanos e cabeças cortadas de ocidentais.
Mas nao era tao exemplar como isso.
Aliás, já com o Arafat se passou algo pouco islamico ao descobrir-se que este exemplar terrorista da Palestina era possuidor de uma fortuna enorme enquanto os borregos dos seus subditos se explodiam convencidos que iam encontrar 72 virgens no ceus logo a seguir...
Mas adiante...
Dizia eu que este piolhento afinal de islamico só tinha o gosto pelo assassinio de inocentes, já que os EUA deixaram sair uma gravaçao onde se via al-Zarqawi numa autentica orgia.
Essa gravaçao foi distraidamente entregue a uma televisao local, que distraidamente a passou para o ar num programa de apanhados de video.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário