A seleção acabou em grande.
Ou seja, com a maior derrota alguma vez conseguida neste mundial.
Sabemos que não somos campeões apenas por culpa dos arbitros, por culpa do azar e da porra da força animica, apesar de ninguem saber o que isso é (excepto o Fernando Santos).
Sobre o azar, continuo sem perceber como é possivel 11 homens terem azar todos ao mesmo tempo, no mesmo dia e á mesma hora....
Em resumo simplificado, podemos já fazer uma analise estatistica á participação da nossa seleção neste mundial:
Os melhores em campo:
-Cristiano Ronaldo
-Ricardo Carvalho.
-Ricardo dos frangos.
-Fernando Meira.
-Nuno Gomes.
-Figo
Os piores em campo:
-Miguel
-Helder Postiga.
-Simão Sabrosa
Os que nunca deviam ter nascido:
-Pauleta
-Petit
-Costinha
As curiosidades deste mundial:
- O Nuno Gomes com 40 minutos de jogo conseguiu marcar tantos golos como o Pauleta que se andou a arrastar em campo durante todo o mundial.
- Luis Figo volta a anunciar a sua retirada da seleção com a mesma convicção de há 4 anos atrás. Seguundo o ditado, ainda vamos ter de levar com ele na Africa do Sul, porque não há duas sem très.
- A equipa alemã teve menos de metade do tempo de posse de bola, mas em 3 remates marcou 3 golos.
- A embirração do Scolari impediu o Ricardo Quaresma (melhor marcador da Liga Portuguesa) de jogar na seleção e impediu o Nuno Gomes de nos levar á final visto que um Nuno Gomes vale 10 Pauletas.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário