Quando fui trabalhar hoje de manhã, ouvi nas noticias que esteve iminente o maior atentado terrorista de que há história, e que envolvia cerca de 20 avióes que os terroristas pretendiam fazer explodir sobre a Europa com a ajuda de explosivos liquidos.
Previam as autoridades muitos milhares de mortos .
Quando cheguei a casa á noite fui imediatamente consultar a net para saber mais noticias.
E foi isto que encontrei no site do Correio da Manhã:
Que a Ines fraturou o tornozelo, e que o Mestre veste amarela.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
3 comentários:
Isso é pq não vistes o Jornal da 2. Segundo a "pivot", sempre q falava nos atentados utilizava a palavra "alegados", desconfiando, assim, da autenticidade dos factos relatados. No entanto, qdo a notícia é q Israel bombardeou A ou B e matou Y civis, ninguém utiliza "alegadamente"...
Não se preocupe, ainda há bilhetes para os Stones.
Sobre os 'alegados', já varias referi aqui esse facto, mas enfim, não podemos pedir muito aos jornaleiros portugueses.
Sobre os Stones, é natural.
A população portuguesa está a envelhecer e qualquer dia não há publico para os Stones, ou aquele que há não está em condições fisicas de largar a cadeira de rodas.
Enviar um comentário