Uma francesa de 34 anos desesperada por já não se poder fumar em nenhum lado excepto em casa, embebedou-se durante uma viagem para a Australia e decidiu fumar um cigarro em pleno voo.
Como tinha lido no maço que o seu fumo prejudica os que o rodeiam, deciciu abrir uma porta do avião para que o fumo fosse saindo.
Foi apanhada por uma hospedeira de bordo e apanhou 12 meses.
Teve azar por ter sido julgada na Australia, porque se fosse em Portugal tinha sido considerada inimputavel visto estar bebada, e teria saido do tribunal com um pedido de desculpas devido ao transtorno causado pelo excesso de zelo da hospedeira que teria de ser obrigatóriamente despedida...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário