Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria casar. Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser sua mulher. Levantou 15 mil do banco, deu 5 mil para cada uma dizendo: - Gasta-os, meu amor, com o que quiser...
A primeira, brasileira, foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi ao cabeleireiro, salão de beleza, etc.. Voltou e disse: - Gastei todo o dinheiro assim para ficar mais bonita para você, para lhe agradar. Tudo isso porque amo você.
A segunda, de Cascais, foi ao mesmo shopping, comprou roupas de marca para ele, um ipod, um plasma, dois pares de sapatilhas para jogar basquete, um jogo de xadrez, tacos de golfe e filmes pornográficos. Voltou e disse: - Gastei todo o dinheiro para o fazer mais feliz. Tudo isso porque o amo muito.
A terceira, do interior norte, aplicou o dinheiro em acções, investindo-o na bolsa. Em três dias duplicou o investido, devolveu os 5 mil e disse: - Apliquei o seu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser
com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu te amo.
Então o homem pensou, Pensou....Pensou....Pensou....Pensou....
E casou com aquela que tinha o CÚ mais gostoso!
OSE agradece a contribuição da =';'= joelminha =';'=
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário