Apesar de existir umas lei que obriga as concessionárias de auto-estradas a reduzir os custos cada vez que há obras, a Brisa (que recentemente eliminou uma das suas concorrentes com o conluio do governo) entende que essa lei não se aplica a ela.
Assim, acha normal os utentes pagarem por 120Km/hora e apenas poderem andar a 80 ou mesmo a 60.
Quer dizer...
Podemos afirmar que a Brisa é a PT do alcatrão.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E depois, ainda por cima, colocam radares nesses troços com BT à perna a "rentabilizar" o troço e o OE(os meios utilizados pela BT são pagos pela Brisa). Já não chegava a concessão vantajosa para o grupo Brisa e banco associado ou a exploração de troços pagos por verbas comunitárias ou, ainda, como referido a eliminação da concorrência. Em certas coisas o Pais parece a Russia dos barões do Petroleo.
Claro.
E não estamos a falar dos cães passeantes, e das pedradas nos vidros dos automóveis pagantes...
Enviar um comentário