Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, agosto 29, 2006

- Ó Rosa arredonda a saia

Há uma semana postamos aqui sobre um preto da Amadora que recebeu uma autorização de residencia de borla e sem trabalho, e que teve o desplante de afirmar que estava desde os 6 meses em Portugal em situação ilegal.
Agora, com 36 anos diz que sim, que finalmente já podia dar de comer aos filhos.
Novamente da Amadora, surge uma nova noticia igualmente especlacular: A Camara está a demolir casas de pessoas (pretas) avisadas há anos sobre a sua situação irregular.
O Pretos demolidos, como de costume, chamaram a CS e alguns satelites de esquersda, entre eles uma tal Helena Roseta, que para quem não se recorda, foi uma vedeta que começou no PSD, e depois se revoltou contra Cavaco Silva, apoiando antes aquele que hoje é conhecido como o tólinhas da politica.
Pois esta H.Roseta, caladinha no seu canto da Assembleia da Republica há anos, e recebendo o seu ordenado a tempo e horas, resolveu levantar a voz, e culpar-nos a nós (portugueses) de querermos expulsar injustamente os pretos que cagaram na ordem de demolição deliberada há anos atrás.
Só se lembrou disso agora, porque quando os pretos desrespeitaram a ordem, tinha muito que fazer, e não podia tratar de os ajudar...
Mas há mais.
Diz esta especimen apoiante recente do Pateta Alegre que não podem meia duzia de pretos ficar sem habitação só porque é necessário arranjar a CRIL.
Ou seja, melhor falando.
Para não ficarem os pretos sem habitação, ficam os outros 10.000.000 de portugueses sem a CRIL.
Com uma agravante.
Os pretos foram avisados há anos sobre esta situação. Não resolveram o SEU problema porque sabiam que
há sempre um palhaço politico que precisa de protagonismo e coloca sempre uns minutos de fama acima do interesse nacional.

(Obrigado ao F.Ramos pela dica)

Sem comentários: