Toda a gente viu a fantochada dos dois refens ocidentais na televisão a garantir que depois de raptados passaram a ser islamicos.
A palhaçada continuou quando eles foram libertados e vieram dizer que todos os seus colegas deviam ir fazer coberturas jornalisticas para Gaza porque os raptores mereciam essa atenção.
Teria acabado nesse ponto?
Népias...
Agora vem um deles (Steve Centanni) dizer que não sabe se é realmente islamico ou não, porque duvida que a cerimónia tivesse alguma legalidade já que o Corão afirma que there is no compulsion in religion.
Humm...
Eu, se fosse a ele consultava um especialista, porque ficar na duvida é muito desconfortável...
Ser ou não ser islamico é a questão...
Entretanto, hoje veio um americano convertido ao islamismo fazer um discurso de 48 minutos (batendo Fidel Castro) apelando aos ocidentais para se converterem tambem eles ao Islão, caso contrário sofreriam as consequencias.
Porque o Islão não é uma opção. È uma obrigação!
A bem ou a mal!
CREDO!!!
Já tou cheio de medo e fui acordar o padre da freguesia.
Já tou convertido, ouviram?
Tou mesmo convertido! Não me façam mal que até o gato já é islamico!
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário