Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, setembro 11, 2006

Recordar

No dia em que se celebram 5 anos sobre os atentados de 11 de Setembro e vamos ser inundados com imagens, entrevistas e factos sobre o acontecimento, sugiro que se informem sobre os atentatos terroristas que os americanos perpetraram contra um povo inocente, em nome da "paz mundial"(leiam a página da História).

1 comentário:

Anónimo disse...

Este artigo deve ser lido por todos.
É bastante eloquente e carregado de informação que nos ajuda a compreender melhor quem são afinal os maus da história.
Os verdadeiros assassinos do mundo.
Primeiro ficamos a saber que bikinienses sáo o unico povo da História que foi descoberto duas vezes por dois povos diferentes: Primeiro foi descoberto pelos espanhois, e de seguida foi descoberto outra vez pelos alemães.
No entanto, mais tarde foi administrado pelos Japoneses ( mas não foi descoberto desta vez), que se serviram deles para se instalarem militarmente e os poderem usar contra os americanos durante a Segunda Guerra Mundial.
Depois de derrotarem os japoneses, e de assumirem o território como trunfo de guerra, os americanos resolveram perguntar aos locais de não se importavam de sair do seu território para este ser usado para fins militares, nomeadamente testes nucleares.
Depois de reunidos os habitantes (167 pessoas) e feito um referendo, foi decidido que sim, que o território poderia servir para testes nucleares.
Deste modo, os americanos poderiam fazer testes nucleares sem matar pessoas como havia acontecido recentemente no Japão.
O resto da história terão de a ler por vós próprios se vos tiver interessado este assassinio em massa dos americanos no ido ano de 1946.