Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, setembro 11, 2006

- Survivor

Se for para a frente vamos ver quem se safa e ganha os milhões... eu propunha umas equipas mais, de anões, de palhaços, de politicos, de gajas, de panascas, de lésbicas, de transexuais, de ciganos, ....
O grupo parlamentar do PS já deve estar a fazer uma nova lei de quotas de forma a precaver esta siituação, algo como, 10% cada equipa, no inicio, deverá ser de representantes de minorias étnicas, nenhum sexo pode estar em maioria absoluta de elementos

1 comentário:

Anónimo disse...

Os resultados são previsiveis...
Se ganharem os pretos, está justificada a sublevação dos pretos que reclamam estar provado que são superiores e por isso devem ter uma cota maior nos empregos publicos.
Se ganharem os brancos, a vitória foi conseguida devido a falcatruas, e o resultado é impugnado. Haverá manifestações de apoio aos pretos, e alguns carros e caixotes queimados, Possivelmente alguns brancos assassinados.
Se ganharem os vermelhos, é a prova provada que os americanos nunca deveriam ter corridos com os indios já que fica provado que estes são superiores.
Se ganharem os muculmanos, está provado que o Allah tinha razão quando mandou as torres gemeas abaixo, e está justificado o terrorismo.
Se os americanos ganharem aos muculmanos, o resultado foi adulterado e um aproveitamento dos americanos para vexarem os arabes que se irão vingar com mais uns atentados, a partir de agora mais bem justificados.
Não tem nada que saber...