Os paises muculmanos nunca primaram pela liberdade de expressão na imprensa, nem pelas liberdades individuais de cada um dos cidadãos.
Os paises muculmanos sempre defenderam a morte dos ocidentais como meio de conquistar o mundo e de expandir aquele fanatismo religioso do tal allah akhbar. Um allah que não é suficientemente akhbar para impedir tsunamis, terramotos ou afundanços de barcos com devotos regressados de Meca, o tal sitio onde passam o tempo de cu levantado como que a pedirem para ser enrabados...
A ultima exigencia já toda a gente conhece:
Não permitem caricaturas do Maomé, porque esse especimen é intocavel, e como tal exigem desculpas do mundo ocidental á comunidade muculmana que mata gente á bomba, e corta cabeças a ocidentais.
Pois nós aqui não pedimos desculpa a ninguem, e até andamos á procura de mais caricaturas que estejam disponiveis por aí.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário