Os muculmanos ainda não perceberam que as liberdades no mundo ocidental se regem por valores bem mais altos que aqueles usados nos paises arabes, que a bem dizer são nenhuns, já que a liberdade é uma poalavra sem sentido nessa civilização toxico-dependentica do tal maomé e do seu instigador, mais conhecido por allah.
Esses povos não percebem que os jornais aqui são independentes dos governos, e que não vale a pena destruir por destruir, pq isso não leva a nada nem altera nada.
Aliás, até altera...
As pessoas que gostavam pouco de arabes, passam a odia-los.
Aqueles que já os odiavam, têm agora motivo para se rir, e para atirar á cara dos pacifistas, tolerantes, esquerdistas e outros artistas que têm atacado a nossa civilização em defesa dos barbudos piolhentos.
Claro que me refiro aos bloqueados comandados pelo muhamed Louça, o tal que teve menos votos nestas eleições presidencias que nas anteriores autarquicas.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário