Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, julho 30, 2008

- Física e ... de uma forma que todos compreendemos

0. A Gravitação Newtoniana é sua namorada do Ensino Médio. Assim como seu primeiro contacto com a Física, ela é fantástica. Você nunca vai esquecê-la, mesmo que ainda não mantenha muito contacto.
1. A Eletrodinâmica é sua namorada da faculdade. Bastante complexa, você provavelmente não vai sair com ela tempo suficiente pra entendê-la.
2. A Relatividade Especial é a garota que você encontra numa festa enquanto está saindo com a Electrodinâmica. Vocês transam. Não é realmente traição porque isso não se repete. Mas você tem a ligeira impressão que ela conhece a Electrodinâmica e contou tudo para ela.
3. A Mecânica Quântica é a garota que você encontra num Sarau. Todo mundo pensa que ela é realmente interessante e gente que você nem conhece é obcecada por ela. Vocês saem juntos. No final, ela é bastante complicada e tem alguns problemas. Mais tarde, depois que vocês terminam, você se pergunta se toda aquela aura de mistério era só confusão.
4. A Relatividade Geral é sua namorada de Ensino Médio já crescida. Cara, ela é fantástica. Você meio que se arrepende de não ter mantido contacto. Ela odeia a Mecânica Quântica por alguma razão obscura.
5. A Teoria Quântica de Campos é estrangeira, mas não tem muito sotaque. Você se apaixona profundamente, mas ela o trata horrivelmente. Você tem certeza que ela está saindo com metade dos seus amigos, mas você não se importa. Você sabe que isso vai acabar mal.
6. A Cosmologia é a garota que não namora muito, mas tem muitos amigos. Algumas pessoas namoram com a Cosmologia só para sair com seus amigos.
7. A Mecânica Analítica Clássica é um pouco mais velha, e sabe de coisas que você não sabe.
8. A Teoria de Cordas tem um mundinho próprio. Ela ou é profunda ou insana. Se vocês começarem a sair, você nunca mais vai ver seus amigos. É só Teoria de Cordas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

domingo, julho 27, 2008

- Nereida

Pois é!
Parece que a menina, tal como a Merche, possui um site de oposição, provavelmente gerido por alguma que quer o Ronaldo só para ela...

Neste site afirma que a Nereida é constituída por "65% silicone, 25% cellulite, 10% discarded material" vão mostrando umas fotos a provar a celulie...