Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, maio 12, 2007

- Feche os olhos enquanto ouve este clip sff! Espectacular


Amazing Digital Surround - Click Here for more great videos and pictures!

- De ficar com os pentelhos em pé

Literalmente. Ou, se for com muita força, até fica sem eles (o que até pode ser interessante). Segundo estes, as mulheres que se entretenham a brincar com os pêlos púbicos - leia-se puxar (levemente), acariciar, afagar, ... - tornam-se mais bonitas (devido à libertação de hormonas) e provavelmente até emagrecem (hã?!). Sério! Já leram? Então leiam. Ou então, masturbem-se. O efeito deve ser o mesmo...

- Outro estudo genial

Estes dizem que quem anda de bicicleta e utiliza capacete tem mais probabilidades de atrair um veículo e provocar um acidente. Portanto, se não usar capacete, terá mais espaço para pedalar. E se for mulher, mais espaço tem. Devem ser os mesmos que dizem que comer chocolate faz mal e beber vinho faz bem. Ou que o sexo oral provoca cancro.

- Pensamento por Madeleine

Neste dia em que faria 4 anos ao pé dos seus pais (se não houvessem predadores como tudo indica) gostava de saber as opiniões dos mediáticos J. Ritto, C. Cruz, F. Dinis, H. Marçalo e P. Pedroso (e outros ainda), acerca deste tipo de comportamentos e atitudes para com seres humanos indefesos, e quais seriam, no seu entender, as medidas a aplicar aos predadores pedófilos que fossem capturados, isto pondo de parte o nosso C. Penal, que dá mais direitos aos agressores que aos agredidos.

A justiça(?), nos casos mediáticos acima referidos, não ata nem desata, os indícios desaparecem como por magia, os factos que originariam crimes, prescreveram ou são arquivados, as sessões de tribunal nunca mais acabam...

À pequena Madeleine dedico este momento
(Mantenho ainda a esperança que ainda esteja viva e que este trauma seja ultrapassado!)

- A explicação para tudo!

Talvez a melhor teoria (depois do Corão e do livro dos mormons) para explicar tudo:

- Brincadeiras

Vindo com as novelas e certos programas importados começam a chegar às escolas brincadeiras mesmo muito estúpidas e perigosas - wrestling e choking game, este último foi hoje publicitado pela CS, talvez por o envolvido ser um "actor", será que as autoridades vão esperar que haja mais vítimas, que a CS e as estações de TV, que é dá tanto relevo às tragédias se lembrem de prevenir! Os Encarregados de Educação e Pais também têm as suas culpas porque ao comprarem jogos e afins contribuem para a banalização da violência.

- Ministério da Saúde adverte

Um jovem, acaba de se licenciar em Medicina...O pai, rejubilante de felicidade, dá-lhe de presente um cabriolet com o qual realiza uma viagem solitária.Chega a uma aldeia ... Dirige-se a um posto de abastecimento para atestar o depósito de combustível. Não se via vivalma no posto e apesar de buzinar várias vezes ninguém vinha atende-lo...Aparece de repente um rapazinho, que lhe diz: “Escusa de businar, porque ninguém virá atende-lo. A filha do dono morreu ontem e está toda a gente no velório...” O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão:Se não posso prosseguir e não sei a que horas acabarão, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada...
Quando lá chegou, aproxima-se do caixão por mera curiosidade... De repente, observa algo extremamente raro...Chama o pai da “falecida” e diz-lhe: Olhe, eu sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatónico... Parece morta, mas não, está viva... O pai, nervosíssimo, pergunta: pode fazer alguma coisa? O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade remota de a trazer à vida, provocando-lhe uma sensação forte... Pergunta então ao pai...a sua filha tinha namorado? Embora estranhando a pergunta, respondeu que sim e que se encontra ali... Bem, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama e o namorado que faça amor com ela durante toda a noite.O pai dá ordens para que se faça tudo o que o doutor disse, ainda que com algumas reservas logicamente, e pede-lhe para que fique e comprove ele próprio o “resultado”.Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e… aparece a rapariga vivinha da silva! Grande alegria para todos, que logo ali programam uma festarola e convidam o doutor. Este desculpa-se, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente.Enchem-lhe o depósito de gasolina e o jovem médico promete-lhes passar pela aldeia na viagem de regresso...
15 dias depois decide regressar e cumprir o que prometera, passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta... Chega ao posto e repete-se a mesma cena da primeira vez. Ninguém o atende e depois de muito buzinar, aparece o mesmo rapazito que desta vez estava ali a tomar conta do negócio... Mal viu que era o doutor, saiu a correr e disse: Ainda bem que voltou Doutor! O sr. Engrácio, o pai da menina que salvou, morreu há 10 dias… já metade da aldeia lhe foi ao cú…Mas continua sem ressuscitar!
MORAL DA HISTÓRIA:
O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS.
NÃO SE AUTOMEDIQUEM.

- Recordam-se...

Não, não estou num momento nostálgico.
Mas se bem se recordam, aqui há umas semanas houve uma polémica por causa de um anuncio na net para a venda de um bébé. Parece que isso acabou por ficar em águas de bacalhau (coisa que o português gosta muito, visto que as investigações realmente importantes não vão a lado nenhum), mas as autoridades tiveram uma oportunidade para se redimirem. Contudo, e para não variar, já a desperdiçaram. Porquê? Porque com os alegados suspeitos (como gostam de lhes chamar) a tentar vender a criança em plena luz do dia e a quem passava na rua, limitaram-se a levá-los à esquadra para saberem quem eram. O costume. Daqui a uns dias devem aparecer noutro sítio a fazer a mesma coisa. Enfim...

sexta-feira, maio 11, 2007

- Com tempo livre?

Se tem tempo livre faça como estes dois, acho que ambos deviam ponderar uma candidatura às noivas de Stº. António

- A vida é assim!

- Berde Fluorquê!

O Pedroso está de volta, não deve ter andado por muito longe pois vêm mandar postas de pescada, a piscar o olho á Roseta, na esperança de um tacho que o relance.A fase da Roménia, onde andou escondido a embolsar mais uns trocos à pala do pagode enquanto as merda assentava... Será que teria direito a matrícula (Não é na UnI, descansem...) de cor personalizada se estivesse no Ohio?

- Mais uma

Mas pelo menos esta tinha bom gosto. No alto da sua sabedoria de 28 anos, decidiu enrolar-se com uma aluna de 17, que até pertence à equipa de hockey de campo. Não tenho a certeza, mas julgo ser a primeira notícia de uma relação professora-aluna lésbica. Espero que mais lhe sigam os passos! (e se clicarem no link "Female teachers in sex cases" a fronha dela aparece na 2ª imagem)

--> Nota: adicionei o link para o
"Female teachers in sex cases" <--

- Lembram-se...

...do avião que se despenhou na Nigéria na semana passada? Pois, diziam que o avião tinha falhado a pista por causa de uma tempestade que se abatia sobre o aeroporto na altura, mas a verdade É QUE O AVIÃO CAIU NUM CAMPO DE TRIGO NUM BELO DIA DE SOL!

E a prova está aqui...











- Sabe o que é xylocaina

(clique na imagem para ampliar)

- Onde é que deixei o taco


- Sai uma imperial para a mesa do canto


segunda-feira, maio 07, 2007

- Velório e Cremação

Realiza-se quarta-feira dia 9-5-2007 o Velório e Cremação do Paulo Taborda.

11h30 - Velório - Capela de São Sebastião,Colares,a de baixo, junto a curva na estrada principal.

12h30 - Missa de corpo presente - Capela de São Sebastião.

14h00 - Saida da Capela de São Sebastião.

16h00 - Cremado - Cemitério Alto de S. João - Lisboa