Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, setembro 30, 2006

- ...mais lenha p'rá fogueira...

O meu modem adsl em casa pifou... e, esta semana, tenho andado "por fora", gostei do tópico mais discutido nesta semana, já tinha publicado num "quem te avisa" parte deste video em link. Que tal esta coincidência... numa merda de um jogo de 1995?? 6 anos antes??? Dá que pensar???

- Iva deductivel?

Já se começa a ver o porque do fisco atacar a prostituição, os clubes assim já podem reduzir as despesas confidenciais com as meninas p'rós árbitos e dirigentes, se vigorar uma taxa de iva conseguem até diminuir o passivo para com o fisco, e podem depois justificar este serviçoi como um qualquer jantar de boas-vindas e de recepção calorosa..., se o fisco considera estas despesas como de saúde, aí o iva será 0%, se for considerado como medicamento 5%..., Tenho umas dúvidas:
Os fiscais vão às putas, e pagam para ver se elas(eles) passam recibo?
E nós pagamos?
Vão numa base de voluntariado ou têm mesmo de fazer o "sacrificio"?

O pior é que as meninas vão começar a dizer - Xabe, a mamada é com ou xem
rexibo?

- E eles vão avançando...

A rainha Isabel II colocou uma divisão do seu palacio ao dispor de uma muculmana.
Como o mesmo não aconteceu com mais nenhum crente de outra qualquer religião, podemos concluir que o terá feito por receio de ataques contra a sua própria pessoa ou contra o seu país.
Eu dou-vos o que quiserem, mas por favor não me matem.
De qualquer modo, a táctica usada pelos islamitas está a surtir efeitos.
Eles prometeram, eles cumprem: Islam will dominate the world.

- Gostamos de ter razão

Há uns tempos criticámos a Net Cabo por estar a impor novas powerboxes numa altura em que se previa para breve o novo sistema HDTV, que obrigaria de novo os clientes a trocarem a box.
Pelos vistos,
demorou menos que a nossa previsão.

- Perigo na estrada

Ia James Campbell na estrada com um seu amigo quando se aproximaram de um carro onde seguiam 4 jovens de 17 anos.
Trocavam gestos e sorrisos quando Campbell acordou no hospital na manhã seguinte com ferimentos de varios niveis. O amigo tambem não ficou anda bem.
Em conversa com as autoridades, Campbell recordou ir na estrada quando foi atingido por um objecto que poderia ser uma pedra, um resto de pneu, ou mesmo um animal.
Mas a policia já tinha feito as suas investigações, e o que atingiu Campbell
não foi nada disso...

- Cu da semana

- Democracia? Voce disse democracia?

Se há coisas que me intrigam, uma delas é o facto de sermos multados por não usarmos o cinto de segurança.
Nunca compreendi porque razão temos de ser obrigados a usar um apetrecho para nossa própria proteção.
Ou seja
Há coisas que teremos sempre de ser obrigados a usar, sobretudo quando estão envolvidas outras pessoas. No caso supra, sempre fui de opinião que os passageiros 'penduras' deviam ser obrigados a usar cinto, já que não são responsaveis pela condução do veiculo. Além disso, o condutor fica com os movimentos tolhidos pelo cinto, o que dificulta a condução sobretudo num caso de emergencia.
Outra coisa que me irrita solenemente é o facto dos fumadores serem considerados criminosos.
Cada um fuma o que quer e se quiser. È o fumador o principal prejudicado, e por isso mesmo deve ser ele a decidir o que quer para os seus pulmões, e não o papá-Estado sempre omnipresente.
Além do mais, é esse mesmo Estado que nos quer impedir de fumar, a vender-nos os maços de cigarros, e a encher os bolsos com o negócio.
Que raio de democracia é esta onde as pessoas não têm liberdade suficiente para decidir o que é melhor para elas próprias?
E a eutanásia?
Porque razão o Estado obriga uma pessoa que está a sofrer a aguentar até ao fim contra a sua vontade? Isto não será considerado uma forma de tortura? A mesma que esses Estados criticam nos outros, e punem com prisão?
Porque razão não se fazem referendos sobre estas questões que afectam directamente as pessoas sobre as quais os Estados se sustentam?
Porque razão as democracias se
estão progressivamente a tornar numas ditadurocracias?
As previstas restrições ao consumo de alcool pretende agradar a alguns?
Ou a algumas religiões onde isso já impera?
Estamos todos com medo?
Afinal eles já estão a conseguir o que queriam?
Mas anda tudo a dormir?

sexta-feira, setembro 29, 2006

- Mistérios da tecnologia

Como conseguir meter numa só pagina 200 fotos com 400 gajas, em que não há uma que seja pior que a anterior.

- Para os mais distraidos

Apresento-vos o novo Audi R8

- Escolha a melhor opção

Opção 1
Socrates mostrou ao mundo um grande sentido de Estado ao protestar contra o uso abusivo da sua imagem na campanha eleitoral do porquinho da india venezuelano.
Opção 2
Socrates está tão mal cotado, que foi o unico lider ocidental a ser escolhido pelo porquinho da india venezuelano para figurar ao lado de especimens tão repugnantes como Fidel Castro e o piolho nuclear iraniano.

- Cuidado com eles

O terrorista maior da Al-Qaeda no Iraque exortou os seus apoiantes a lançarem uma guerra biológica contra os EUA.
Sabendo nós que não há armas quimicas assim ao virar da esquina, será de prever os proximos tempos com americanos sujos de aspirina em pó e corante para a roupa.

É mais um caso em que se devia negociar para saber o que eles querem ao certo...

quinta-feira, setembro 28, 2006

- Operações no espaço

Teoricamente já é possível ser-se operado no espaço (ou em ambientes sem gravidade). Esperemos que o nosso (des)Governo não se vire para esta nova possibilidade no âmbito do Plano Tecnológico ou da Reforma do Sistema de Saúde, porque se isso acontecer, lá vamos nós andar a pedir mais créditos à banca para pagar coisas desnecessárias!

- ...sem comentários...

- As teorias conspiracionistas voltam á carga

Hoje mandaram-me um link para um video do ataque ao pentagono bastante apreciado pelos conpiracionistas tipo Senil Soares.
Nesse video pretende-se provar que foram os americanos que mataram outros americanos, aliás como não podia deixar de ser.
Mas os argumentos são frouxos.
Esquecem de referir os conspiracionistas que o Pentagono é mais resistente que uma central nuclear, e que a ala atingida era precisamente aquela que tinha sido reforçada há pouco tempo.
Esquecem de referir tambem que testes feitos á resistencia das paredes, conseguiram absorver o choque de um F-18 que acabou reduzido a ervilhas sem a parede gemer.
Questionam eles o facto do avião não deixar destroços.
Ou seja, de um avião a 875Km bater numa parede de betão e não deixar destroços do tipo uma asa inteira, ou mesmo a carlinga encostada a um canto por exemplo.
Pior...
No video que usam consegue ver-se uma imagem muito rapida do momento em que o avião atinge o edificio e onde se percebe claramente os primeiros 40m da frente do avião que eles dizem ser um missil.
Mas a pergunta mais obvia que se coloca é a seguinte: De onde vem um missil no meio de uma cidade a 6m do chão?
Mais...
A teoria conspiracionista refere constantemente a apreensão de varios videos destes fatidicos 5 minutos, como que a justificar a conspiração. Mas então, depois de tanta apreensão, como deixa o governo chegar este video usado pelos conspiradores á opinião publica sabendo nós que estas imagens foram captadas pelas proprias camaras do Pentagono?

UPDATE: Um video americano concerteza. Mas temos de reconhecer que parece mesmo verdade...

- Eles já estão a mandar

A Opera de Berlim impediu os alemães de ver uma peça de opera onde aparece uma cabeça cortada do Maomé, junto com a de Jesus Cristo, de Poseidon e do Buda.
Com os 3 ultimos não há problema, mas o medo de chatear os arabes, impede as restantes pessoas de assistirem á peça.
Aliás é isso que eles querem. Criar medo e auto-censura na sociedade ocidental.
Já tinha acontecido com o governo de Madrid que tinha sido imposto pelos terroristas com os atentados de 11 de Março a 3 dias das eleições.
Seguiram-se os cartoons, as afirmações (muito verdadeiras) do Papa, e agora a opera que não criou celeuma porque o medo começou a imperar.
Além de não podermos falar livremente, tambem já não podemos ver o que queremos.
O primeiro objectivo foi atingido.
Segue o passo seguinte.

Curiosamente, este caso está a ser sonegado pela comunicação social do mundo.
É raro ser referenciado.
Deve ser para não chatear os arabes.

- O mal é geral

É como no deficit.
Importamos mais do que
exportamos.

- Bristish Airways no jokes on duty

Um jumbo da BA pegou fogo num dos motores ao levantar dos EUA para um voo até Inglaterra.
O fogo foi detectado pelos controladores do aeroporto americano, e o piloto foi avisado, mas decidiu continuar desligando o motor em chamas.
Ao chegar a Inglaterra rebentou o avião numa aterragem de emergencia desnecessária com medo que o combustivel não chegasse.
A bordo seguiam 351 passangeiros, e parece que já
não é a primeira vez que motores de aviões da BA têm de ser desligados em pleno voo.

- Super cool!

Quando os israelitas descobrirem isto, os palestinianos estão motherfucked.

- O puto e a cinderela

Um estudante australiano não tinha namorada que o acompanhasse ao baile de fim de ano na escola, e resolveu apostar alto, á laia de divertimento.
Lembrou-se de mandar uma carta a Jennifer Hawkins, considerada a mais bonita Miss Australia de sempre.
Quando o consentimento da Jennifer lhe chegou ás mão, ficou pior que o Madail: Ficou estupefactissimo!
No entanto, a história teve um final infeliz.
A publicidade á volta do caso foi tal, que
o baile acabou por nunca se realizar...

- Made in Russia

Quer conhecer uma das mais importantes auto-estradas da Russia?
Meus senhores e minhas senhoras, e estrada Federal que liga Moscovo a Yakutsk.

- O ovo de colombo

Numa altura em que as estatisticas indicam que em Portugal tem havido mais separações que casamentos, e numa epoca em que muitos casamentos desfeitos ficam incompletos devido á burocracia por detrás da separação legal e efectiva do matrimónio, alguem resolveu criar um negócia a partir daí.
Um alemão criou uma
agencia de separações, onde por 20 euros telefona ao parceiro a dizer que está tudo acabado, e por 50, informa-o pessoalmente.
Se o serviço for completo, trata dos papeis para entregar nos respectivos serviços sem que o divorciado perca tempo nas bichas (não. Não é isso que estão a pensar...)

- Leia bem estes conselhos

Já ouviu falar do Ad-Sense?
Um serviço de publicidade do Google?
O seu site é razoavelmente visitado?
Então aconselhamo-lo a ler esta pagina.

quarta-feira, setembro 27, 2006

- Em caso de duvida...

- Grand Openning

Da primeira sala de chuto do Bloco de Esquerda

- Este é o verdadeiro show de moda!

Onde desfilam os maiores criadores de penteados para pintelhos.


Pubic Hair Fashion Show - video powered by Metacafe

- Frescote, o miudo hem?

Um puto de 14 anos (um dos tais inimputaveis para atear fogos) foi apanhado pela policia depois de abordar uma agente disfarçada e lhe oferecer 8 euros por uma foda.
O rapazito era ingenuo...não se lembrou que por esse preço, só brasileiras.

- Vista para o mar?

Sim!
Já pode ter a sua casa com vista unica e invejavel.
Contando que nunca leve todos os convidados para a mesma varanda ao mesmo tempo...

- Dois milhões de milhas?

Um Volvo P1800 fez com o mesmo dono 2.000.000 de milhas.
Isto em 2002.
Agora prepara-se para fazer 4.000.000 de quilometros, e bater novo record.
Com jeitinho, para o ano bate novamente o record fazendo 3.000.000 de milhas.
Jogada com os numeros?
Não.
Está tudo
explicado aqui.

- A nova Lara Croft está aí

Se a primeira era boa, esta é muito boa.
E podem vir mais...a prima, a irmã, a amiga...
Chama-se
Karima Adebibe e tem 20 anos.

- No país da liberdade

Um professor não vai ver o seu contracto renovado com a escola onde leccionava em Frisco porque durante uma visita de estudo a um museu local, um dos alunos pode ver uma escultura representando nudez.
Tendo em conta a Venus do Nilo por exemplo, se toda a gente fosse como os americanos de Frisco,
há muitos anos que não havia professores ao cimo da Terra.

- O Verão está acabar

- Mãe, acho que entramos pelo lado errado...

terça-feira, setembro 26, 2006

O Morcego não sabe nadar, yo

Mas não era alcoólico! Cá para mim há que começar a criar protecções e barreiras de segurança para os animais não se afogarem nas nossas chávenas.

- Grande azar...!

Logo de manhã, levo com jornalismo de sargeta...
Nem me apetece comentar o cheiro desta noticia.

- Por enquanto estamos safos...

A Turquia está mais longe de poder entrar cá dentro sem licença.
Quem se lixa são os croatas, mas isso é culpa do pacote.

Estão no pacote errado.
Paciencia...

- Melhor que cuecas

Um novo teclado junta todas as vantagens possiveis de imaginar num produto deste tipo.
É á prova de agua e de poeira, suporta uma chavena de café despejada por cima, e pode-se dobrar para meter numa mala ou dentro das calças.
E pode ser atirado para o chão como se de umas cuecas sujas se tratasse...

- Gostamos de ter razão

Quando há tempos uma tal Barata abriu a perna aos brasileiros em Vila de Rei, questionamos o facto e perguntámos como podia a Barata garantir que os brasileiros não se iam pirar passado algum tempo.
Dito e feito.
Dos brasileiros importados, apenas resta uma familia.
Uns desertaram para outras zonas cagando na Barata, outros voltaram para o Brasil com a convicção que os portugueses são mesmo otários.
Tão otários que ainda sairam daqui a dizer que tinham sido enganados nas expectativas criadas, sabendo nós que tinham casa de borla e emprego garantido, coisa pela qual muitos portugueses anseiam.
Uma das familias ainda fez mais...foi-se embora para o Brasil sem dar cavaco a ninguem, nem agradecer á Barata a humilhação a que se expos perante o país inteiro.
Mas a Barata não desarma. Diz que vai mandar vir mais. E que agora é a serio.
Depois dos alentejanos, mais alguem se juntou ao anedotário brasileiro para rir com alegria á volta da fogueira.

segunda-feira, setembro 25, 2006

- Grand Openning

Da primeira sala de chuto do Bloco de Esquerda.

- Cuidado com o seu provedor de internet

No dia 6 de Setembro telefonei á claranet.pt para me mandar os papeis de acesso ao seu serviço de internet.
No contracto incluia o registo grátis de um dominio á minha escolha.
Escolhi um do qual andava á procura há algum tempo, e que nunca tinha sido registrado anteriormente, ou seja, sempre esteve livre para quem o quisesse.
No mesmo dia (6 de Setembro) mandaram os papeis da claranet por mail para eu preencher e que eu devolvi passado alguns dias.
E do dominio nada...
Activaram o serviço, e do dominio nada...
Cansado de esperar, telefonei para lá, e para minha surpresa informaram-me que o dominio já estava ocupado.
WHAT???
Depois de investigar a fundo na whois descobri uma coisa interessante...
Este dominio que eu queria tinha sido registrado por um portugues de Loures, e estava á venda.
Sabem em que dia foi registrado? Dia 6 de Setembro.


Registrant: Webvila Lda
Rui Soares (dns@hostingportugal.pt)
Apartado 510 Portela LRS
Loures,2686-601 PT
Tel. +351.219410057
Fax. +351.219410059
Creation Date: 06-Sep-2006
Expiration Date: 06-Sep-2007

- Boas de fazer parar o transito!

- Um exemplo exemplar

Juventude: Atenção á mensagem!
Keith Richards deixou a droga, e dirige-se á juventude explicando que deixou de ser drogado porque a droga que se vende agora é muito fraca e já não pedra como antigamente.
Como veêm, vale a pena lutar para acabar com a dependencia...nem que seja aos 62 anos.

- Se conduzir não beba

Um motorista americano discordou dos desenhos nos blusões de alguns motards que circulavam na mesma auto-estrada que ele e resolveu pedir satisfações com um pau na mão.
Para tal, parou o carro no meio da via e dirigiu-se aos motociclistas.
O homem estava bebado e o que aconteceu a seguir
foi tudo menos o esperado.

- A Honda deixa a concorrencia de rodas abertas

A Honda que já se deixou dessas coisas da Formula 1 a serio, descobriu um motor a diesel que consegue bater a concorrencia aos pontos.
Incluindo a nivel de monoxido de Carbono.
Resumindo, a Honda
vai construir carros a diesel que acabam com os niveis de poluição tipicos destes motores, e os equipara aos motores a gasolina, mantendo a sua vantagem sobre a longetividade dos motores.

- Novas receitas asiáticas

Depois de um restaurante chinês ter sido fechado em Sintra por vender carne de cão, surgem novas receitas mais ao gosto dos apreciadores de iguarias exóticas.

- Grand Openning

Da primeira sala de chuto do Bloco de Esquerda.

- As cotas estão a ressurgir

Um estudo recente revelou que há cada vez mais homens a preferir as mulheres mais velhas, numa diferença que pode ir frequentemente até aos 30 anos de idade.
Ou seja,
é normal um rapaz de 20 anos gostar de ir para a cama com uma mulher de 50.
Humm...
Parece que o desejo pelas novinhas jeitosas está a mudar.
Bom, no fundo não admira...hoje em dia o estereotipo de miudas novas e bonitas está cada vez mais associado a putas e debochadas.
Queridas portuguesas feias baixinhas e gordas, é a vossa oportunidade.
Agora ou nunca.
Mas é estranho...
Será que o Pedroso estava errado...?
Áh...esqueci-me...o Pedroso não gostava de gajas!

- Pergunta da semana

Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?

- Pernas da semana

- Mas afinal está morto ou não?

Surgem noticias que afirmam que afinal o Bin Laden não está morto.
Mas anda tudo a gozar com o povo?
Começo a inclinar-me para a sábia opinião do senil Soares.
São os malvados dos americanos que transpiram estas noticias para justificar a continuação da intervenção no Iraque.
Toda esta história é inventada pelo Grande Satã ou seja pelo Diabo, conforme a afirmação vem dos muculmanos ou do porquinho da india venezuelano.
Sem duvida alguma!
È que tudo o que os americanos dizem é conspirativo.
E tem logica!
São casos como este que desviam as atenções dos media sobre a cara de Marte.
Sim, porque toda a gente sabe que a cara existe e é uma rampa de lançamento de misseis americana!
Eles pensam que a gente não sabe, mas estão muito enganados.
É que nós temos cá o Soares e quem sabe,...sabe.

- O Rigor na informação

Amigos destes não há muitos.
Um tal Dinis jornalista, está desempregado e resolveu pedir ajuda aos amigalhaços.
Vai daí, o Correio da Manhã, achou muito profissional colocar o anuncio de borla na sua primeira pagina, preterindo noticias menos importantes como por exemplo, um qualquer atentado no Iraque...
Só faltou colocar o numero de telefone do camarada.
E isto não é só publicidade.
É mesmo um jornal portugues!

- Assim está bem!

Ao estilo dos melhores tempos do 25 de Abril, em que não havia um portugues que não estivesse sindicalizado ou inscrito numa qualquer associação, a Associação Portuguesa de Familias Numerosas veio pedir a demissão do Ministro a propósito do aborto.
É que se eles fodem, os outros tambem têm de foder.
Mas quem são estes senhores?
Ninguem sabe.
Muito possivelmente
um daqueles grupelhos patrocionados pelo Partido Comunista para criar instabilidade quando a agitação faz falta.
Ainda tentamos saber qual a opinião da Associação Portuguesa das Familias Com 2 Filhos e da Associação Portuguesa das Familias Sem Filhos, mas não foi possivel.
No entanto, a Associação Portuguesa das Familias com Filhos Vitimas De Acidentes de Velocipedes Com Menos de 50cc prometeu uma posição lá mais para o fim da tarde.

- Cú da Semana
Falta aqui qualquer coisa no blog... ah GAJAS!

- Eu dou uma ajuda

7500 euros do lado direito, mais 7500 euros do lado esquerdo, são só 15.000 euros de arranjo.
E se calhar, mais um retoque na parede...

domingo, setembro 24, 2006

- Ramadão sem chourição

Os cristáos celebram o Natal.
Os
muculmanos celebram o Ramadão.
Duas manifestações de fé diferentes, para duas religiões diferentes.
Apenas têm uma coisa em comum: A paz e a boa-vontade entre os homems, sobretudo aqueles unidos pela mesma crença.

Entretanto, começam a surgir aqueles que não têm medo de desmistificar a história.

- Consultorio Sexual do OSE


Resposta do OSE:

Caro amigo depois de reler umas 5 vezes o sua carta realmente não percebi o seu probelema.
Quer dizer voce tem uma mulher que quer estar na pinocada o dia todo e que gosta que voce lhe diga anda cá minha p**a, e ainda por cima ela nunca está satisfeita...
Meu caro amigo ou voce é daqueles gajos ideais para os programas da TVI ou então precisa de viagra.
Uns com tanto outros com tão pouco...

p.s. mande a sua morada que um dos colaboradores do OSE passa por ai para analisar melhor a sua mulher.

- Finanças locais para dummies

O problema das finanças locais em 2 paragrafos.
O governo quer que os Municipios sigam a tendencia geral do país na poupança adiando despesas não essenciais.
O Fernando Ruas que representa os Municipios, quer gastar o dele e o das gerações vindouras, alegando que se for preciso continua a gastar dinheiro a arranjar os jardins, mas recusará melhoras no nivel de vida das crianças nas escolas, e retirará dinheiro ás forças policiais como represália contra o governo.
Quem perde?
Todos nós, excepto os edis.

- T-Shirt da semana

- O Mario Soares é o maior

O homem tinha razão.
É preciso negociar.
Negociar com os terroristas que são
gente de bem e de palavra.

- Easy money

No meio desta novela chamada Bin Laden, o FBI mantem a oferta de 20 Milhões de euros pelo Bin Laden, dead or alive.
Ou seja
Qualquer muculmano pode pegar no corpo, entregar ao FBI, receber o dinheiro e oferece-lo á Al-Qaeda para comprar umas bombas e uns misseis para matar mais americanos.
Há coisas fantásticas não há?

- A Microsoft sem fim á Vista

Depois de a Adobe ter ameaçado o Vista com um processo no tribunal europeu, o próximo á Vista chama-se Symantec, e os motivos são os mesmos.
Com as renitencias apresentadas pela Comissão Europeia quanto ao Vista, está Vista que a coisa não está boa para a companhia do Vista.

- O Deficit vai ser simplesmente arrasado, esmigalhado, trucidado.

Alguem se lembra do que dizia o PS sobre o governo do PSD?
Que preferia ver o deficit cá em cima, do que o Deficit lá em baixo merce das receitas extraordínárias?
Alguem se lembra do que dizia o PS quando estava na oposição, sobre o aumento de impostos sobre os trabalhadores?
Pois então tenho algumas duvidas...
O governo prepara-se para receber dinheiro em vez das joias da coroa roubadas há algum tempo na Holanda. E não é pouco.
Isso não são receitas extraordinárias? Da mesma maneira que o dinheiro recebido com a venda de património militar, nomeadamente os fortes desactivados e autorizados para venda publica há 6 ou 7 meses?
E os F-16 que o Guterres comprou e que segundo o Socrates nunca serviram para nada, e estão assim disponiveis para quem quiser ficar com eles?
E agora a nova modalidade da Segurança Social, em que até já os automoveis entram nas contas?
Não?
Sim...!
A partir de agora as despesas com os automóveis passam a fazer parte do bolo, da mesma maneira que vão acabar as despesas com a saude. com a representação ou de custo e que até agora estavam isentas.
A ideia até pode ser compreensivel, mas quem vai pagar á empresa cada vez que o automóvel esteja doente?
Ou a segurança social vai fornecer um carro de substituição?
Ou um taxi?

- Consultório sexual OSE



Pois é, minha amiga, não se preocupe que ele, que pelo visto não dá ponto sem nó, irá convidar a que perder a "corrida" para madrinha do rebento... e quiçá, se ganhar, para madrinha de casamento com direio a continuar a mandar umas belas fodas em ambas. É vantagens para ambas pois, revesando-se, conseguirão descansar um pouco.

PS: Já fiquei com a caixa cheia com questões desde que anunciaram a abertura do consultório sexual. Como é trabalho de equipa, há que fazer valer o PHd, amigo caipirinha, mais um serviço público, enfim...

- Windows Genuine Adv. Validation 1.5.540.0

Ora como estamos sempre atentos a estas coisas e as necessidades dos nosso leitores , sabemos o quanto pode ser irritante quando queremos fazer os updates do nosso windows e vem lá uma coisa a dizer que não temos o mesmo legal ou seja que não o compramos...

Este exemplo que vos deixo,para darem a volta a irritante Validation é puramente académico.

Não façam uso disto senão estariam a prejudicar a Microsoft e por consequencia o Sr. Bill Gates.
Já pensaram o que poderia acontecer se crackerem o windows genuine advantage validation???
Podiam fazer o download de todas aquelas aplicações da Microsoft e os necessarios updates para o windows.Epá isso não era nada bonito,ou seja a coisa passava a ser de borla que é para não dizer gratis.

Depois de descarregarem o programazito que disponibilizamos no link em baixo é só exuctarem e puffff ficariam com o windows legal...

Windows Genuine Adv. Validation 1.5.540.0