Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, março 05, 2008

- AVISO

Peço desculpas por não andar a postar face ao "material" que possuo e que me continuam a enviar por email, mas afazeres profissionais não me dão descanso...
Para descanso de alguns que me criticam por postar só disparates irei, nos tempos mais próximos, apenas colocar coisas 3x por semana.

Quando tiver uma folga do trabalho voltarei aos nível de posts a que estavamos habituados.


Amigos, colaboradores precisam-se, vá lá... enviem um email para ourosobreestrelas@gmail.com com contribuições e manifestando a vossa disponibilidade, é claro que garantimos o anonimato dos malucos que são nossos colaboradores, o nick será a única referência, ARamos, Filipe, Zé, Tó, entre outros, vejam lá se não querem colaborar...