Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, março 11, 2009

- Pelo andar da carroça, nem depois de morto vai parar...

Sócrates morreu!!!!!

Deus e o Diabo lutam porque nenhum dos dois quer ficar com ele.
Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta obrigatória: - alterne um mês no céu e outro no inferno.

No 1° mês, Sócrates vai para o Céu. Deus não sabe o que fazer, quase enlouquece. O 'engenheiro' diz mal de tudo, põe em causa todos os elementos de oração e da liturgia, dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, suborna as nuvens, transfere 1km quadrado do Céu para o inferno, nomeia arcanjos provisórios aos milhares, intervém nas comunicações aos Santos, troca as placas das portas de S. Pedro, envia um projecto de lei aos apóstolos para reformular os Dez Mandamentos e amnistiar o Diabo.

O Céu transforma-se num caos. As pessoas não o suportam mais, promovem piquetes e invasões. Anjos-Magistrados, Anjos-funcionários judiciais, Anjos-militares, Anjos-GNR.s, Anjos-polícias, Anjos-bombeiros, Anjos-médicos, Anjos-enfermeiros, Anjos-professores, Anjos-funcionários públicos, etc, etc.

Convocam greves, protestos, manifestações, vigílias, marchas... O descontentamento é geral.
Deus passa a contar cada minuto até ao fim do mês para o mandar para o inferno. Quando Sócrates finalmente se vai, Deus respira de alívio.
Mas, lá para o dia 20, começa a sofrer novamente pensando que dentro de 10 dias tem que voltar a vê-lo. No 1º dia do mês seguinte nada acontece. No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Sócrates poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...

Desesperado com a mera hipótese, Deus decide contactar o inferno por 'banda larga' para perguntar ao diabo o que estava a suceder. Ring...ring...ring...!!! Atende um assessor e Deus pergunta: - ' Por favor, posso falar com o Diabo?'
'- Qual dos dois?', responde o assessor, 'o vermelho com cornos ou o filho da puta do simplex?'

terça-feira, março 10, 2009

- Redassão

'Redassão'

'O mano'

Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano.

domingo, março 08, 2009

- meo HD



- ...mas que corno! (mas louvado)

- Manoel ou Manuel?

Mais uma invenção só-Cretina... Na actual emissão do cartão do cidadão, ex-CU,os nomes estão a ser modificados na grafia, sem conhecimento dos próprios, depois se quiserem o nome como o sempre ustilizaram terão de gastar mais uns cobres e pedir novo cartão do cidadão.
por um lado é a todo o vapor na adoção do Acordo Ortográfico, na TLEBS, por outro ainda temos de escrever pharmácia, machina e outras tretas em desuso.
Não há é dúvida quem Phode Phode!

- Também só as beijava com os copos...

- Problema informático

Sr. Joel Fonseca :
Estou com um grave problema informático no meu computador!
Já o tentei solucionar mas não tenho meios nem conhecimentos para o efeito.
Assim, peço que veja se me pode ajudar.

Tenho um problema com o corrector ortográfico do Word.
Cada vez que escrevo 'Benfica campeão', ele pergunta-me:
'Tem a certeza que quer manter as duas palavras juntas?'
Clico no 'Sim' e o computador continua:
'Um momento, a instalar o Word, versão 93/94.'

Aguardo, se possível, a vossa ajuda.