Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, março 03, 2007

- Mais paz e tolerancia

Já esta semana a organização que admite as canções representantes dos diversos paises ao festival da Eurovisão colocou a hipotese de vir a desclassificar a representação israelita por esta ter proposto uma musica cuja letra expressa o medo daquela nação para com um ataque nuclear do Irão com vista ao exterminio de Israel.
Diz a organização que exterminados podem ser, mas virem dizer que têm medo é que não senhor.
Até porque isso pode ofender os muculmanos.
Pois acontece que nesta mesma semana, as autoridades alemãs (as tais que admitiram um Hitler há uns anos atrás) permitiram que um pai muculmano a viver neste bananal da tolerancia baptizasse o seu filho de Jihad, e para dar mais força á intenção, lhe metesse uma arma na mão antes de ser fotografado.
O pai apenas fez uma exigencia ao filho: Nada de colocar bombas ou matar vizinhos antes dos 18 anos.
É que a Alemanha não é o Iraque nem a Palestina. Há limites minimos de idade para exercer determinadas profissões.
E como as tolerancias que o Ocidente dá são para se aproveitar, quando estrevistado pelas televisões do Grande Satã, o pai expressou com veemencia o seu apoio aos atentados do 11 de Setembro e de Bali.
Faltou apenas um Poster do futuro terrorista nas paginas centrais da ultima edição da Bravo.
O Jihad com um ar feliz por nao ter recebido uma Playstation

- Momento KODAK da semana


sexta-feira, março 02, 2007

- Vamos pró ginásio!

- Os Turcos já estão na UE


Pois estão, com as suas moedas quase iguais às de 2€ mas com um valor de 0,4€ (só lá na Turquia), vejam lá se não caem na esparrela e sejam aldrabados com as liras turcas, consta que dão em muitas máquinas de serviços e bens

- aqui há bicho de certeza...

- Cú da semana

- Ai que saudades do Verão

- Ele diz que é determinado

E as sondagens das empresas dos familiares insistem que 43% da população portuguesa está a gostar e quer mais poder de compra a descer e empresas a fechar.
Não há duvida que Socrates
deixa Guterres a um canto.
Tem poder de persuasão: Ele mente, e a Comunicação Social vem dizer ao pais que é verdade a mentira sim senhor.
É arte meus senhores.
Antes de ser servilismo, isto é a mais pura das artes de arrastar os carneiros pelos prados fora...
UPDATE:
Segundo noticias divulgadas esta Sexta-Feira, já são 45% os portugueses que voltariam a votar no Socrates.
Como nas eleições que o elegeram, Socrates não chegou a essa percentagem de votos, ficamos a saber que hoje há gente que não votou PS mas está tão maravilhada com as fabricas a fechar os impostos a subir e o poder de compra a decser que alteraria o seu sentido de voto, e hoje já não votaria no seu partido do coração, mas sim no Socrates.
Isto dizem eles, os tais da Eurosondagem, que para quem não se lembra são os mesmos que 48h antes das eleições autarquicas juravam em nome da mãe, do pai e do Espirito Santo a vitória do Carrilho na Camara de Lisboa, do fiho do senil em Sintra e do outro maduro do PS no Porto.
Como se sabe apesar da pressão das sondagens, nenhum deles venceu.

Rien.
Foi até a maior derrota do PS que há história.
Estes valores que têm vindo a ser esfregados na cara das pessoas surgem a publico no mesmo dia em que Portugal assistiu á maior manifestação vista até hoje contra um governo. Um governo que evidentemente não é incomodado pela Central Sindical da sua côr. É que primeiro está o servilismo e só depois estão os trabalhadores...
Será coincidencia, ou a maquina socialista está realmente bem oleada e a funcionar na perfeição quando é preciso?

- A saga continua

Apesar de havermos prometido há tempos que noticias de professoras que fazem sexo com alunos deixariam de ser postadas aqui de tão banais se tornaram, há excepçoes que justificam a quebra da regra.
Uma dessas excepçoes é uma professora de 23 anos que fodeu não com um, mas com 5 alunos, o que
faz dela um MUST do OSE, e um hino aos novos metodos de ensino do sec XXI.
Claro que isso se passou nos EUA, porque como sabem, por cá apenas (e ainda) só temos pedófilos e não pedófilas.
O que é uma pena... para ser pedófilo, ao menos que se seja como deve ser...e no feminino.

E continuo sem perceber porque razão nos EUA eles fodem com as professoras e cá em Portugal lhes dão na cara...

- Porque razão os homens nunca devem ir ás compras

A Cesar o que é de Cesar.
É sabido por A mais B que as mulheres foram talhadas para fazer determinados trabalhos e os homens para outros.
Por isso mesmo os homens precisam de se reunir regularmente com os amigos para se colocarem a par das novas tecnologias.
Por isso mesmo devem ser as mulheres a tratar de limpar a casa e de varer o chão, porque nesses campos a tecnologia não avança muito ao ponto de haver novidades que justifiquem reuniões periodicas...
Por exemplo, uma das coisas que os homens nunca devem fazer é perder tempo a ir ás compras ao supermercado já que isso poderá eventualmente ser considerado uma ingerencia directa e desnecessaria na area de intervenção feminina.

- Eles lá estão muito mais avançados

Enquanto nós por cá falamos ao telemovel ou fazemos a barba enquanto conduzimos, na California as coisas estão muito mais á frente.
Um homem morreu depois do seu carro ter colidido com um Hummer devido ao facto dele estar a utilizar um computador portatil enquanto conduzia.
Humm...
Seria pior se estivesse a jogar Playstation.

- Não quero cá dessas modas

Jessica Simpson desceu 10 pontos na classificação do OSE.
Afirmou que não concorda com a moda lançada recentemente pela Britney Spears de não usar roupa interior.
Somos, e seremos sempre contra estas declarações radicais.
Jessica go away!
Roupa interior nunca mais!
Sobretudo nas gajas boas!
Olha Jessica, já que és tão pudica, mete um saco-cama á volta das ancas...

- Natal é quando o homem quiser

Sabemos que o Natal ainda vem longe, mas é sempre uma boa altura de se oferecer a si próprio um novo modo de ver a agua correr antes de ir para o trabalho de manhã...

- Toma lá disto

O Principe Carlos de Inglaterra foi á Arabia Saudita dizer que a McDonalds devia ser banida para que o mundo ficasse sem gordos, conforme um post anterior aqui colocado esta semana.
Nem de propósito...
Ò Carlinhos toma lá este para o teu pequeno-almoço:

- A influencia muculmana no Ocidente faz-se sentir

A canção representante de Israel na Eurovisão está em risco de ser banida.
Diz a organização que é demasiado explicita no modo como expressa o medo da população israelita pelo terror islamico do Irão.
A organização habituada e letras mais anos 40 do genero "I Love You So Forever my Dear, Kiss Me My Lovely Husband Forever, Peace And Love Forever, and Ever Whatever", prepara-se para banir a canção israelita interpretada pelos Teapacks.
Um pouco ao genero daquilo que os iranianos pretendem fazer á Nação israelita seguindo os ensinamentos do Hitler: Banir ao ponto de os extreminar.

Não por ofender ninguem, mas sim por expressar um sentimento.

- Sexo publico da semana


- Informar sem estar informado

A Comunicação Social portuguesa já a gente sabe que é a pior da Europa.
Pior em muitos aspecto, mas aos que são do conhecimento do cidadão comun, podemos juntar um outro desconhecido até hoje: Não sabe história, nem a história mais recente.
No Diário Digital foi publicada uma noticia onde se afirma que "uma rede foi desmantelada no Libano e que se dedicava a espiar o grupo Hezbolllah", sendo este grupo relatado como politico.
Só.
Dizem eles que é um grupo politico.
Um grupo politico como o CDS ou o PP espanhol por exemplo...
Para que os nossos leitores não fiquem tão mal informados como os jornalistas do DD podemos corrigir algumas coisas:
O Hezbollah é sobretudo um grupo militar financiado pelo Irão, e com a politica não quer nada.
O Hezbollah foi o causador da ultima guerra no Médio Oriente ao raptar dois soldados israelitas junto á fronteira com este pais.
O Hezbollah esconde-se entre os civis depois de disparar sobre os opositores, para poder afirmar ao mundo que os outros matam gente inocente.
O Hezbollah tem como ultima finalidade derrubar o governo democraticamente eleito do Libano para poder instaurar um regime islamico.
O Hezbollah não lidera os protestos da oposição libanesa: O Hezbollah é a oposição libanesa.

- Descubra as diferenças

Há uns dias atrás postamos aqui que o vento corria de feição para os terroristas (ou para os alegados conforme os pontos de vista).
Numa só assentada, 3 dos mais perigosos terroristas foram perdoados por varios governos apesar de nada se ter feito em relação ás vitimas ou seus familiares.
Hoje é publicado o corolário dessa displicencia com o terrorista espanhol a terminar a greve de fome e vir para a imprensa vangloriar-se do feito.
Ficou com prisão domiciliária, o que quer dizer que as autoridades espanholas (não esquecer que o governo do sapateiro foi eleito pela Al-Qaeda) tambem já têm cu grande, e quem tem cu tem medo, ou então optaram pelo sistema portugues, que traduzido significa que a prisão domiciliária é aquela que permite aos criminosos continuarem a exercer a sua profissão mas com a condição de o fazerem atarvés de telemovel. Aliás, neste caso especifico, cai como uma ginja...são os telemoveis que explodem as bombas.
Por exemplo, um incendiário sabe que pode continuar a pegar fogo ás florestas com a condição de todas as semanas se ter de apresentar ás autoridades da sua zona.
E como acender um isqueiro até nem dá muito trabalho, a profissão não é muito prejudicada... e se o posto de policia for perto, entre duas isqueiradas pode ir apresentar-se e ganhar um tempo precioso.
Para melhor analisarem a satisfação de fazer passar as autoridades por parvas, não há nada como comparar o aspecto do terrorista em greve de fome antes e
depois da prisão domiciliária:

quinta-feira, março 01, 2007

- Correio do Incrível!

Ao menos davam a noticia em edições diferentes, afirmar que o desemprego segue estável e que 480 foram para o olho da rua na mesma edição é obra!

- "da próxima venho aqui à guarda e bato nos GNRs"

Ao ler esta e com a moda que anda por aí de bater nos professores, como este, este pai deveria ter era arreado um bazar de pancada nos guardas e depois ter vindo desculpar-se como esta! MAI'NADA!

- É fartar vilanagem!

Já não chegava o que se paga indirectamente via a tão famosa taxa, a RTP e companhia para funcionar ainda recebe verbas de PUBLICIDADE e do ESTADO. Depois financia canais só para alguns em sinal codificado - RTN, Memórias, Áfricas, ... consegue apesar disto tuda a proeza de aumentar os gastos com pessoal em perto de 10% quando o grosso da população só vê aumentos de 1,5%, ou seja, uns são Filhos e outros FILHOS da PUTA! Acima de tudo, nem com estes financiamentos milionários consegue ter uma grelha de programação em que para se ver um bom filme ou uma boa série se tem de ter ligado o TV às tantas da manhã, muitas vezes 1 ou 2 horas depois do anunciado na grelha. Há dinheiro para tudo até para festas em Paris, em Timor, no Brasil, ..., o dinheiro dá para tudo, até para uns fulanos que viraramprovedores do espectador e do ouvinte, a que preço? para quê?
O absurdo é que se eu pagar a um operador de cabo tenho também de pagar a MERDA da taxa, se Tiver necessidade de um contador de luz para me alumiar as escadas, adivinham, TAXA..., se quiser tirar água de um poço, TAXA em ISP ou RTP è escolha, FECHEM A MERDA DA RTP se é para isto que a temos!

- Grandes fotos da policia de Moscovo


- Benfica assim, Benfica assado

Está escrito nos mandamentos: Temos de levar com o Benfica todos os dias.
Não devido ás vitórias na Liga dos Campeões, ou á conquista de mais uma taça de Portugal ou mesmo um campeonato, mas sim por motivos futeis.
Hoje, no jornal da 20h da TVi, foi a segunda noticia da noite dentro daquelas que mais importam aos portugueses e ao pais.
Morreu Bento, o histórico guarda-redes que consagrou 8 titulos numa altura em que a equipa ainda ganhava titulos.
Já ontem, tivemos de levar com a festa dos 103 anos do Benfica, com uma jantarada paga pelos sócios no Casino.
Não, não foram 200 nem 100 anos. Foram 103!
Uma coisa acabo por não perceber... Só o Benfica faz anos de 365 em 365 dias?
E amanhã?
Talvez a noticia do espirro do empreiteiro á entrada para a casa-de-banho do estádio, em prime-time.
Ou talvez interrompam a novela...
Estilo noticia de ultima hora...
Como aquela do serviço comunitário do SPECIAL ONE.
O cidadão brasileiro que é superior aos cidadãos portugueses e pode conduzir bebado pelas ruas de Lisboa.

- Será legal?

Uma mulher a viver perto de Bruxelas conseguiu um feito inédito: Abortou os 5 filhos de uma vez!
Demorou algum tempo mas finalmente aconteceu.
Se tivermos em conta que os portugueses demoraram algumas dezenas de anos a legalizar o aborto a pedido, 14 anos até nem é nada...

Mas o aborto é um vicio. Uma vez experimentado, nunca mais se quer parar.
De tal modo que depois de abortar os filhos, a mulher ainda se tentou abortar a ela propria, uma situação que as autoridades ainda estão a tentar compreender...

- Insiste insiste

A Microsoft atrasou o lançamento do Vista durante mais de um ano .
Fez bem.
O XP é um sistema operativo estavel e não necessita de ser substituido.
Mas é estavel mercê dos updates e correções de que foi alvo.
Se o XP original tinha 650Mb, com correcções e updates de segurança, incluindo o SP2, passou a ter o dobro, o que quer dizer que a Microsoft lançou no mercado um sistema operativo inacabado.
Quase a mesma coisa de voce comprar um carro que precisa de ser equipado com pneus, volante e farois, já depois de ter dado o dinheiro por ele.
A estes updates e acrescentos há a considerar as alterações que a Microsoft lhe vai introduzindo para descobrir se as copias do Windows são verdadeiras ou apenas aparentam.
Coitados, ainda não perceberam que para os espertos
há no mundo um esperto e meio que está sempre um passo á frente.
A preocupação da Microsoft é grande porque acha que sendo já a mais rica do mundo, pretende ainda crescer mais, e para isso, alem de continuar a vender o software mais divulgado a um preço criminoso, não quer ver copias suas na rua sem pagar o preço exigido.
Para isso está permanentemente a castigar os utilizadores com verificações de autenticidade sobre verificações de autenticidade.
Já perdi a conta ás vezes que tive de provar á Microsoft que o meu software é legal...
Mas nem tudo são desgraças... tambem há para rir.
A ultima prova que a Microsoft obrigou os utilizadores a facultar deu raia, e houve muita gente que apesar de ter pago um preço obsceno pelo Windows, foi acusada de andar a instalar software ilegal como de um pirata mal-cheiroso se tratasse.
Apesar da Microsoft ter afirmado que se tratou de um engano, já garantiu que as coisas vão continuar assim, e a necessidade de provas anti-pirataria vai continuar.
Ó Gates, tens uma maneira infalivel e eficaz de saber se as cópias do Windows são piratas ou não: Contratas inspectores que se espalham pelo mundo para ir a casa das pessoas de 15 em 15 dias
verificar se o software é legal ou não....
Muito easy...

- A falta que uma gaja boa faz a um homem...

O Principe Carlos de Inglaterra tem andado desnortedo desde que soube que o filho decidiu ir para o Iraque empatar as tropas com a sua própria segurança.
Um pouco ao estilo das corvetas portuguesas que foram para o Iraque na primeira guerra do golfo, e que obrigavam os navios americanos a estar permanentemente de vigia aos nossos não fosse aquilo começar a desfazer-se tudo...
Na mais recente viagem á Arabia Saudita, ( Carlos) afirmou que a McDonalds era culpada pelo facto de haver gordos a mais no mundo, e devia por isso ser proibida.
Os culpados não eram os pais que não sabiam aconselhar e educar os filhos, nem os governos que descuidavam a informação sobre o que é alimentação saudavel.
Os culpados só tinham um nome :McDonalds!
Nem a Burguer King nem outra qualquer cadeia de hamburguers: O papão é a americana McDonalds.
Um pouco ao estilo radical daqueles que andam com explosivos á cintura depois do pequeno-almoço pensando que a morte de uma criança é mais uma facada no nome e na reputação do Bush.
E Carlos não o afirmou no meio da sua quinta de productos biológicos em Inglaterra que por acaso deve andar desejosa que toda a Europa seja obrigada por lei a comer alfaces e beterrabas sem quimicos capitalistas: Mandou o recado para a terrinha através dos arabes, em relação a quem ele sente um complexo de inferioridade, um pouco como aquele que nós sentimos em relação aos pretos.
É que ele sabe, como nós sabemos, que eles são superiores, e nós ocidentais, somos a merda do mundo.
Só assim se compreende que ele e a sua familia se mascarem cada vez que se deslocam a um pais muculmano de modo a respeitar os costumes, e admitam que um muculmano mantenha a indumentária e os habitos nativos cada vez que visita o reino da sua majestade.

O toureiro e a outra, mascarados de hindus

- Será da ração?

Parece um ovo de Colombo?
Tambem eu estou a ficar senil, ou foi isto que o PSD propôs há uns anos, salvoerro no tempo do Dias Loureiro?
E que por acaso foi tão criticado pela oposição, que é como quem diz, pelo PS?

Devem ser muitos anos-luz á frente dos progessistas de esquerda...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

- Como desenhar um Porsche no Paint


- Momento KODAK da semana


- Fecha! Fecha! Fecha! Destroi! Destroi! Destroi!

Depois do governo ter deixado cair a vontade de taxar os jogadores de futebol do mesmo modo que taxa o comum dos mortais, depois do seu Ministro da Saude fazer marcha-atrás e já não acabar com as urgencias deste pais, Socrates dá mais um passo em direcção á guterrada total.
Desta vez
desistiu do fecho das esquadras da policia.
Finalmente o povo começa a levantar a voz contra a propotencia.
Apesar do homem continuar a dizer que a população está a gostar da politica....
Sobre o fecho das urgencias, Socrates afirmou ao melhor estilo Correia de Campos que "não deixaremos prejudicar o interesse geral só porque há um interesse local que acha que deve prevalecer"
É claro que o PM se referia ao interesse dos doentes e necessitados de urgencias hospitalares, esses malandros que não querem as urgencias fechadas contra o interesse geral da maioria...

- Euromilhoes

E se de repente encontrar 1300 dolares dentro de um livro que acabou de comprar num alfarrabista por apenas 25 centimos?
Será isso o efeito Axe?

- Salvo pelo rafeiro

Um homem estava em casa quando ouviu o seu cão ladrar em desespero.
Quando saiu para ver o que se passava, reparou num enome urso pardo em direcção a si.
No instante seguinte
viu o cão saltar para o meio dos dois, e receber varias dentadas do urso num total de 28 perfurações na cabeça e no pescoço.
Apesar de muito ferido, mas vivo, o cão acabou por morrer instantes depois mas o dono salvou-se.
O cão tinha sido recolhido pelo homem num canil e adoptado de modo a evitar o seu abate.

- Wallpaper para mandar aos amigos

Lisboa á noite.
Click aqui e depois faça "salvar imagem como" na pagina que se abre.

- Pernas da semana


- 10 dicas para uma ida ao supermercado diferente

1. Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos de outros clientes, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
2. Programa os despertadores expostos para tocarem de 5 em 5 minutos.
3. Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.
4. Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá por causa da promoção do dia seguinte. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti.
5. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"
6. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.
7. Procura uma faca de trinchar bem afiadae mete-a da cintura. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
8. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da "Missão Impossível".
9. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos, estica a cabeça e grita: "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"
10. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

E, por fim:

Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita desesperado: "Onde é que está o papel higiénico????!"


(Obrigado á Rita Taborda pelas instruçoes)

terça-feira, fevereiro 27, 2007

- Sexo publico da semana


- Prova provada

Você é daqueles que não come hamburguers McDonalds porque confia mais no seu talho onde a carne tem mais 60% de hipoteses de conter BSE certo?
E quando leva a namorada a jantar prefere antes o KFC, certo?
Porque a carne de frango é muito mais saudavel, certo?
Certo mesmo?
Então temos
noticias frescas para si...

- No pais da poluição

Os EUA não assinaram o protocolo de Quioto.
Os EUA são o pais mais industrializado do mundo.
Mas é em Nova Iorque que ao fim de 2 seculos se consegue ver novamente castores a nidificar, mercê de uma limpeza aque o rio Bronx foi sujeito.
A ideia é boa e prova que vale a pena o esforço em prol do ambiente.
Em Portugal podiam fazer o mesmo: Com dedicação poderiamos ver novamente Mamutes a passear em Monsanto e baleias a entrar pelo Tejo...

- Fode querida, fode

A taxa de teenagers gravidas em Inglaterra é das mais altas de Europa.
Tornou-se moda as menores engravidarem muito cedo esquecendo que ter um bebé não é como comprar um par de jeans novos.
Segundo as proprias gravidas, a culpa da situação é da televisão e da educação sexual na escola que falha no alerta para um gravidez precoce.
Nos casos estudados,
metade das actuais gravidas já tinham antes feito um aborto apesar da pouca idade.
Vivam as fodas pedofilantes, e vivam os abortos que diz o Socrates irem baixar com a liberalização adquirida no referendo.

É foder e abortar de seguida.
Pago por nós claro!
Está na moda.
É progressista como ele diz...

- Adivinhe a marca do tabaco

- Onde andam as autoridades?

P. Diddy é um preto que costuma cantar .
Daqueles que se ouvem agora na MTV cada 32 segundos.

O filho de P.Diddy fez 12 anos, e sabem qual a prenda que o pai lhe ofereceu?
Uma LAP DANCE com uma puta da moda ( preta tambem ela, evidentemente).
É caso para dizer que de pequenino se torce o pepino... ou se levanta.

- Peça um test-drive primeiro

- Tolerancia com muita paz

As autoridades inglesas estão a investigar muculmanos que se dedicam a aterrorizar universitarias até que estas se convertam ao Islão.
É que a conversão ao Islão não se faz de livre vontade...
É preciso
uma certa dose de persuasão...
E de fé... que como se sabe não nasce com a pessoa...

- Tacoma Bridge - Uma ponte BEM construida!

- Simplex mais simples é impossivel

O governo previu uma inflação que se verificou metade da real.
Previu tambem um PiB que se verificou metade do real.
Quanto ao desemprego, previu 15.000 casos a menos do realmente existem.
Mas as previsões do governo continuam em grande...
Publicou a nova Lei do Arrendamento há 12 meses (NRAU) com uma estimativa de adesão de 20.000 senhorios.
Passado um ano, sabe
quantos senhorios aderiram a este devaneio?
Para ter uma ideia podemos transcrever-lhe alguns comentários oficiais:
"Globalmente a avaliação da lei é positiva"

"Ainda temos tempo"

- Tomates da semana


- Porque razão ninguem acredita nas noticias

Antes era o acucar.
Primeiro não prestava, depois passou a essencial.
A seguir foi o azeite...
Passou de malefico ao coração a essencial em 2 meses.
O café, esse, já foi de incrementador da tensão para nada ter a ver com isso.
A seguir foi o vinho, que de amaldiçoado, passou a benefico para o coração.
O chocolate, coitado, era potenciador de tesão sexual, e de repente ficou um perigo para o sexo, e o grande inimigo da prostata.
Agora é a vez do alho.
Primeiro tinha 600 vitaminas (nem sabia que havia tantas) e baixava o colesterol, e agora já não tem nada a ver com ele, e até pensa que o colesterol se escreve com K.
É como vos digo...não acreditem em nenhum desses artistas.
E se ouvem dizer que o tabaco mata, o melhor é continuarem a fumar até ver onde param as modas.
E já não falo do aquecimento global... apesar deste inverno, e do outro anterior ter chuvido como não se via há muito.
Outra curiosidade é o aumento do nivel das aguas que dizem eles poder atingir 7 metros daqui a alguns anos... apesar de a agua apenas subir na Costa da Caparica e em mais nenhum lugar do país.
E acreditam que em 2047 o peixe selvagem vai esgotar nos oceanos?
Humm...
Sabe que apenas 30% dos oceanos está explorado?

- Já chegaste mamã?


- Coitados deles

O alegado terrorista que alegadamente matou 200 pessoas nos atentados de Madrid , e que está a ser julgado pela sua alegada implicação nestes atentados, negou tudo e considera que as provas da policia que alegadamente o implicam, são semelhates á intrepretação que fizeram sobre as palavras do Papa.
Primeiro começou por se recusar a falar, depois disse ser mal interpretado, a seguir que a tradução das gravações estava mal feita, e agora que na gravação não se ouve nada.
Isto não são alegações... são factos confirmados... pelo alegado.

No fundo e apesar das provas, ele até nem é má pessoa...
O homem na realidade é parvo ou ainda não percebeu em que Continente está.
Ainda ninguem lhe disse que isto é a Europa da tolerancia, onde se mata e depois se é perdoado.

E se não resultar, não há nada como uma greve de fome para impressionar... os tolerantes.
o alegado em tribunal

- Mataram o morto!

É verdade! Mataram o morto! Será que doeu ou foi só a Língua que sangrou?!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

- Mundo mágico

- Mais vingança de esquerda

Depois da celebre frase socialista onde se ameaçava que "quem se mete com o PS leva", depois do fechar do dialogo com os opositores do NãO derrotados no referendo ao aborto, depois de retirar o dinheiro prometido aos habitantes da Madeira, por estarem sempre a dar maioria ao A.J.Jardim, e sabendo nós que o PS apelidava o governo de Cavaco como sendo a "ditadura da maioria", levando os votantes do PSD a pensarem que eram adeptos do fascismo, a vingança socialista volta a dar que falar.
Desta vez a vingança toma a forma de revenche para com as empresas que não podem pagar os seus impostos, ou honrar as suas obrigações fiscais, como se isso fosse uma opção tomada de animo leve e voluntaria, um pouco ao melhor estilo sindical onde se faz uma greve depois de saber que a empresa vai fechar devido a dificuldades económicas. É que se vai fechar, o melhor é encurtar-lhe o sofrimento...
Desta vez o governo decidiu que o Estado não vai pagar ás empresas que lhe devem dinheiro.
É um bom principio... de quem deve dinheiro a toda a gente.
Chamado o principio infantil do "
não pagas? Então eu tambem não! Eu não recebo mas tu tambem não recebes nada!"
O que alem de infantil, tambem é estupido.
Toda a gente sabe que qualquer empresa paga mais ao Estado do que recebe dele...
Ou visto de outro angulo, todas as empresas ficam bem, felizes, e contentes assim. Não recebem do Estado mas tambem não lhe pagam, o que lhes trás uma vantagem invejavel...

- Promoção da semana


- Desilução total

Mais uma noite longa, e mais uma desilusão.
Depois de estar até ás 5h da manhã a ver a entrega dos Oscares, uma sensação de profundo desespero se apoderou de todos nós.
Ainda não foi desta que o OSE ganhou o Oscar de melhor blog do ano.
Nem o Socrates ganhou o prémio de melhor animação...
Paciencia...Martin Scorcese andou 26 anos atrás dele e Spielberg já lhes perdeu a conta.
Apenas uma satisfação: O filme onde até o papel-higiénico é preto, ganhou apenas dois oscares menores...

Os vencedores são:
Melhor Filme: "Entre Inimigos"
Melhor Realizador: Martin Scorsese ("Entre Inimigos")
Melhor Actriz Principal: Helen Mirren ("A Rainha")
Melhor Actor Principal: Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia")
Melhor Actriz Secundária: Jennifer Hudson ("Dreamgirls")
Melhor Actor Secundário :Alan Arkin ("Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos")
Melhor Argumento Original: "Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos"
Melhor Argumento Adaptado: "Entre Inimigos"
Melhor Filme Estrangeiro: "A Vida dos Outros" (Alemanha, Florian Henckel von Donnersmarck)
Melhor Filme de Animação: "Happy Feet"
Melhor Curta-Metragem de Ficção: "West Bank Story"(Ari Sandel)
Melhor Curta-Metragem de Animação: "The Danish Poet" (Torill Kove)
Melhor Curta-Metragem Documental: "The Blood of Yingzhou District" (Ruby Yang e Thomas Lennon)
Melhor Documentário: "Uma Verdade Inconveniente"
Melhor Montagem :"Entre Inimigos"
Melhor Direcção Artística; "O Labirinto do Fauno"
Melhor Fotografia: "O Labirinto do Fauno"
Melhor Guarda-Roupa: "Marie Antoinette"
Melhor Caracterização: "O Labirinto do Fauno"
Melhor Banda Sonora Original: "Babel" (Gustavo Santaolalla)
Melhor Canção Original:"I Need to Wake Up" (Melissa Etheridge, "Uma Verdade Inconveniente")
Melhor Mistura de Som: "Dreamgirls"
Melhor Montagem de Som: "Cartas de Iwo Jima"
Melhores Efeitos Especiais: "Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto".

domingo, fevereiro 25, 2007

- para não estarmos sempre a "malhar" nos árabes...

- Assinam de cruz!

- Tolerância e apoio dá nisto!

Na Indonésia e na Somália são frequentes os assaltos piratas a navios e cargueiros sem o minimo repeito pela vida e bens.
Denomindador comum?:
Povos do Islão, onde o fundamentalismo impera, mesmo entre muçulmanos.
Estes não não têm pejo em assaltar quem os alimenta a eles e aos seus filhos. Acabemos com a hipocrisia de ajudar quem não quer e, acima de tudo, não merece ser ajudado.

- Ó MS, vai lá tu dialogar com eles...

Para além do mais, a ajuda fica quase sempre numa 1ª linha e vai para os corruptos do estado (militares, politicos e burocratas oportunistas) ou para os seus opositores, de igual laia, os "senhores da guerra".
Os que passam fome, morrem na mesma ou têm de adquirir aquilo que lhes seria oferecido.

Os cães que mordem a mão do dono, têm de ser abatidos!

- Bonus! (que visão)

- Tetas da semana

- Cú da semana

- Pernas da semana

- Cuidado com a evolução!

lembram-se daquela série o Planeta dos Macacos? Sim, essa mesma onde os humanos tinham sido substituidos pelos símios no nosso planeta, olhem, uma má notícia, já está a acontecer, depois ainda apregoem aos abortos nos povos ditos civilizados, enquanto os do 3º mundo se multiplicam aos pontapés...!