Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta noticias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias. Mostrar todas as mensagens

domingo, janeiro 23, 2011

- Novo tema

Já andava um pouco cheio do anterior, por isso actualizei o design. Podem agora também colocar no facebook a ligação às mensagens que achem mais interessantes. Qualquer comentário será bem-vindo!

sexta-feira, setembro 05, 2008

- Porra de país este

Num dia em que o deputado vai voltar para o parlamento fico feliz por ver que a criminalidade e violência continua em valores residuais (1) (2) (3), etc,etc,que as policias já tem 1/4 das armas necessárias e que, isto sim é muito importante, a guitarra partida e queimada vale 350.000€, ou seja o mundo, e este país em particular está: Porreiro, pá! acho mais suportavel as 2 gajas e a merda que estas noticias todas (mas isto sou eu a filosofar, não me deêm ouvidos... )

- Fosga-se que eles andam por aí...

"Love boat" gay? Leia a noticia na SIC e afaste-se de Lisboa nas amaragens, "eles e elas" andam aí...

quarta-feira, junho 04, 2008

- Touradas

Nem quero acreditar, a justiça deste bananal, que está anos para decidir algo veja-se o caso "Casa Pia", consegue ser rápida e célere numa tourada, ou seja, as touradas são violentas (ainda se fosse uma espanhola) como tal só podem ser visionadas numa televisão entre as 22h30 e as 6 da matina com bolinha!
Eu pergunto pelas as noticias da TV, onde vemos violencia e miséria gratuita a toda a hora, onde os direitos humanos são atropelados sem dó nem piedade... E os filmes e séries onde tudo se vê ou as novelas com nomes sem sentido, para jovens que lhes vendem um mundo, que de real não tem nada e onde os valores transmitidos estão todos condicionados pelos lobbies gays "liberais"...
Não será isto uma forma de censura, quem não concorde com as touradas tem decerto outros canais para ver, pode inclusive aproveitar a emissão para jundo da sua familia e comunidades apelar para não a violencia para com os animais e/ou destes para os humanos, de forma construtiva, tentando mudar mentalidades de um espectáculo que remonta ao circo romano (temos de reconhecer que, desde então, muitos progresso foram feitos).
Não sou fã de touradas, mas sou contra a censura que nos tenta impor o politicamente correcto, quando em coisas mais importantes se deixa andar e/ou se faz de conta que está tudo bem, limitem-se as touradas, mas sejam coerentes, eliminem a violencia gratuita da TV, das escolas e das ruas (e aqui os Sr.s e Srª.s Juizas falham completamente ao perdoarem sempre aos criminosos e ao permitir que as suas vitimas sejam vitimizadas várias vezes mais pelo sistema, a uns tudo é perdoado e tolerado, mas isso ninguém vê porque senão as estatísticas diziam que Portugal era um país do 3º Mundo)
Será que a justiça não tem nada mais interessante que fazer? Que tal aplicar o principio e tirar a violencia que é ter de gramar com os nosso politicos todos os dias?

domingo, fevereiro 24, 2008

- Digam lá que não é um local porreiro paras e viver!

Os elementos da policia saudita a dita, "Comissão para a Promoção da Virtude e o Combate ao Vício", de bons mulçulmanos (à laia da Inquisição espanhola), não deixam os seus créditos por mãos alheias (alheiras só de Mirandela com ovo estrelado, nham, nham) como pode ser constatado no DN de hoje.

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

E se o gajo tem razão, estamos f******?


A ver o SOl deparei-me com esta notícia. Se o tipo tem razão, estamos todos lixados com o número de panascas e lésbicas que andam por aí! Não sabia que havia relação entre panascas e fufas com os tremores (além dos corpos dos ditos), mas viver é para aprender...

quarta-feira, novembro 21, 2007

- Verde fluorescente


Paulo Pedroso perde na justiça
Dois processos de difamação, interpostos pelo ex-deputado, foram arquivados
O antigo deputado socialista Paulo Pedroso perdeu dois dos quatros processos-crime, que instaurou contra testemunhas do caso Casa Pia, que o envolveram no escandâlo de pedofilia.

in SIC 21/11/2007

Com a justiça a considerar que o menor não mentiu, em que é que ficamos????

segunda-feira, novembro 19, 2007

- tudo em família


A cantora palyback favorita deste blog acusa a mamã de comer o ex... será por a mamã estar mais escorridinha e menos bebada e drogada que a filha? Fica a pergunta no ar...

sábado, novembro 10, 2007

- Leis estúpidas

Não é só no bananal que existem leis estupidas, mas legais :-), no reino de Sua Majestade Real há pelo menos 10 leis completamente absurdas, destaco a lei que impede entrar no parlamento de armadura, a que permite requisitar uma casa de banho em qualquer casa de um escocês, a que permite topless a uma empregada de uma loja de produtos tropicais, aquela que permite mijar no capacete de um policia, a que declara traidor quem colar o selo de patas para o ar, e a que permite na cidade de York matar escoceses com arco e flecha e, a mais idiota, que manda prender quem se atreva a morrer no parlamento...
Depois ainda têm a coragem de vir cá dar lições acerca do nosso código penal...

quarta-feira, março 28, 2007

- Happy hour para a 3ª idade

Com, ou sem, viagra a 3ª idade no PASCHA(cha) já pode mandar uma a metade do preço, lá como cá o negócio do sexo parece já ter tido melhores dias..., pelo menos a reforma assim já dá para mais umas espetadelas, Vôvôs portugueses organizem uma excursão à Alemanha, não para rever o país onde antigamente estiveram a fazer pé de meia, mas para ir às putas mesmo!

terça-feira, março 27, 2007

- Que é que o gajo tem para ser tão bem pago!

FODASSE!!!
Como é que um funcionário "publico" que vive de nomeações ESTATAIS consegue estes tachos!
Será que dá, ou lambe o Cú pelas esquinas aos boys com tecnicas de requinte que justifiquem este valor acrescentado?
Terá um poder hipnótico de um líder de uma seita religiosa?
Será do PS, do PSD? consegue ser mais bem pago que os pobrezinhos juizes do TC

sábado, março 24, 2007

- Xuxalismo no seu melhor!

Para os nossos governantes as vítimas são responsáveis até pelas agressões de que são alvo, se for um filho de uma meretriz qualquer do 3º mundo, vítima de um banana qualquer, então aí é da responsabilidade do nosso estado ajudar, mandar equipas, medicamentos, dar tratamento, etc, etc, mas se vive cá no burgo, F*DASSE! Pague a taxa que é neste momento de 106€ nos Hospitais centrais e de 144€ nos outros! isto porque duvido que os agressores vão alguma vez na vida pagar a conta!


Por outro lado as "empresas" municipais pagam ordenados ao arrepio da lei. Como é, estes senhores, vão para tribunal? Vão ser exonerados dos cargos (políticos, pois não conheço nenhum que esteja lá pelo seu curriculo profissional)que ocupam? Vão ver penhorados os seus bens? - Não! Vão arranjar é maneira de ganhar ainda mais...

sábado, março 17, 2007

- Eles andam aí! (noticias do bananal)

Aquilo que se previa anda a acontecer, os mecanismos legais dão para tudo, se me sentir pressionado, ou se o juíz for um tipo porreiro posso andar a 200km/hr ou mesmo a 260 se for em Espanha, tenho é de ter tempo e €uro$ para arcar com as custas, advogados, etc, quando se contestam radares fixos por invasão de privacidade, se retira o poder às autoridades, não admira nada que estas sejam alvo de roubos como o comum dos mortais... e pelo que parece a policia até sabem quem são (provavelmente algum juíz decidiu libertar os ditos até julgamento num caso anterior), pena é que não façam o mesmo p'rós lados de S. Bento, Largo do Rato, ..., onde os causadores deste descalabro acumulam fortunas e cargos.

terça-feira, fevereiro 27, 2007

- Porque razão ninguem acredita nas noticias

Antes era o acucar.
Primeiro não prestava, depois passou a essencial.
A seguir foi o azeite...
Passou de malefico ao coração a essencial em 2 meses.
O café, esse, já foi de incrementador da tensão para nada ter a ver com isso.
A seguir foi o vinho, que de amaldiçoado, passou a benefico para o coração.
O chocolate, coitado, era potenciador de tesão sexual, e de repente ficou um perigo para o sexo, e o grande inimigo da prostata.
Agora é a vez do alho.
Primeiro tinha 600 vitaminas (nem sabia que havia tantas) e baixava o colesterol, e agora já não tem nada a ver com ele, e até pensa que o colesterol se escreve com K.
É como vos digo...não acreditem em nenhum desses artistas.
E se ouvem dizer que o tabaco mata, o melhor é continuarem a fumar até ver onde param as modas.
E já não falo do aquecimento global... apesar deste inverno, e do outro anterior ter chuvido como não se via há muito.
Outra curiosidade é o aumento do nivel das aguas que dizem eles poder atingir 7 metros daqui a alguns anos... apesar de a agua apenas subir na Costa da Caparica e em mais nenhum lugar do país.
E acreditam que em 2047 o peixe selvagem vai esgotar nos oceanos?
Humm...
Sabe que apenas 30% dos oceanos está explorado?