
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta panascas e fufas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta panascas e fufas. Mostrar todas as mensagens
domingo, julho 10, 2011
- Gelado gay?!

Etiquetas:
absurdo,
panascas e fufas
sexta-feira, junho 10, 2011
- puritanismos putativos
Vale a apena a partir do minuto 4 e pico, a cena do treinador de basebol e a recriação do acto pela "ofendida" ...
sábado, abril 30, 2011
- panasquices
Etiquetas:
absurdo,
panascas e fufas
terça-feira, abril 26, 2011
- façam casas de banho como nos paises nórdicos
Duas negras americanas a quem a história parece ainda não ter ensinado nada, resolveram espancar um(a) transexual branco(a) que teve a infeliz ideia de ir ao WC para ratas de um MacDonalds Maryland, Baltimore... notícia aqui.
Considero que:
1. O transexual deveria ter reagido, ao não reagir permitiu que as pretas fizessem cobardemente o que fizeram
2. Aqueles funcionários deviam ser empalados a sangue frio ao permitirem aquilo sem chamar as autoridades
3. Se as casas de banho fossem como as dos países nórdicos esta merda não tinha acontecido, lá há 2 portas M e F, mas no meio desaguam num espaço comum, só mesmo as caganeiras (e nem sempre) é que estão compartimentadas, podemos ficar a menos de 1 m de um(a) vizinho(a) que também está ali a fazer o mesmo... e com vista panorâmica para os mictórios masculinos!
4. Este caso é de segregação sexual e racista - malham na diferença de cor e de género, se fosse alguém branco a cascar assim numa preta é que era o bonito, ao contrário...
5. o trans... é mesmo uma aberração e na entrevista que deu revela parte da sua estratégia, pretende por em tribunal o MacDonalds, quiçá para poder pagar o cortar da pila...
Considero que:
1. O transexual deveria ter reagido, ao não reagir permitiu que as pretas fizessem cobardemente o que fizeram
2. Aqueles funcionários deviam ser empalados a sangue frio ao permitirem aquilo sem chamar as autoridades
3. Se as casas de banho fossem como as dos países nórdicos esta merda não tinha acontecido, lá há 2 portas M e F, mas no meio desaguam num espaço comum, só mesmo as caganeiras (e nem sempre) é que estão compartimentadas, podemos ficar a menos de 1 m de um(a) vizinho(a) que também está ali a fazer o mesmo... e com vista panorâmica para os mictórios masculinos!
4. Este caso é de segregação sexual e racista - malham na diferença de cor e de género, se fosse alguém branco a cascar assim numa preta é que era o bonito, ao contrário...
5. o trans... é mesmo uma aberração e na entrevista que deu revela parte da sua estratégia, pretende por em tribunal o MacDonalds, quiçá para poder pagar o cortar da pila...

terça-feira, abril 19, 2011
- Mulher ou Homem?
Etiquetas:
absurdo,
panascas e fufas
domingo, abril 10, 2011
quinta-feira, março 10, 2011
- Incrível mas verdade!
Não sou homofóbico. A maior parte dos meus amigos homossexuais são grandes paneleiros.
terça-feira, fevereiro 15, 2011
sexta-feira, fevereiro 04, 2011
- Piada bicha
Dois panascas caminhavam pela areia de uma praia, quando um olha para cima e, vendo um tipo de para-quedas, começa a gritar:
- Araújo, Cai em cima de mim, Araújo
O outro, confuso, pergunta:
- Ó fofo, ele está tão longe, como você sabe que é o Araújo?
O outro responde:
- Meu Deus, mais que bicha burra, do mar "Marújo", do ar "Araújo".
- Araújo, Cai em cima de mim, Araújo
O outro, confuso, pergunta:
- Ó fofo, ele está tão longe, como você sabe que é o Araújo?
O outro responde:
- Meu Deus, mais que bicha burra, do mar "Marújo", do ar "Araújo".
Etiquetas:
anedota,
panascas e fufas
sexta-feira, janeiro 28, 2011
- humor da época (XL)
ÚLTIMA HORA
A Associação protectora dos animais dos EUA vaI processar a familia de Carlos Castro pela contaminação dos esgotos de NY.
Neste momento há ratos a enrabarem-se uns aos outros após a inalaçao das cinzas.
A Associação protectora dos animais dos EUA vaI processar a familia de Carlos Castro pela contaminação dos esgotos de NY.
Neste momento há ratos a enrabarem-se uns aos outros após a inalaçao das cinzas.
- humor da época (xxxviii)
Em homenagem ao Carlos Castro os restaurantes chineses passaram a servir CAIPILINHA!
Etiquetas:
anedota,
carlos castro,
panascas e fufas,
renato seabra
- humor da época (xxxvii)
Até já versão remix há:
O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."
Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.
O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.
Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!
Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.
Quando Renato ameaçou cortar relações,
Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!
E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a
policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!
Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”
Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:
São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!
Porquê Carlos? – pergunta São Pedro
É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!
Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"
e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,
prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.
O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."
Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.
O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.
Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!
Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.
Quando Renato ameaçou cortar relações,
Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!
E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a
policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!
Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”
Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:
São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!
Porquê Carlos? – pergunta São Pedro
É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!
Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"
e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,
prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.
- humor da época (xxxv)
Pergunta: Porque razão os travestis e panascas adoram o Acordo Ortográfico?
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...
- humor da época (xxxix)
O que e que o recepcionista pergunta agora em Nova Iorque quando dois gays entram no hotel?
Vão desejar o saca rolhas?
Vão desejar o saca rolhas?
- humor da época (xxxiii)
Antes de cremarem o Carlos Castro e diz o agente funerário quando acaba de fechar o caixao:
Rest In Peace...
Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!
Rest In Peace...
Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!
quarta-feira, janeiro 26, 2011
- humor da época (xxxii)
Sabem como é q o Renato Seabra matou o Carlos Castro?
Por exclusão de partes.
Por exclusão de partes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

