Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta panascas e fufas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta panascas e fufas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, abril 26, 2011

- façam casas de banho como nos paises nórdicos

Duas negras americanas a quem a história parece ainda não ter ensinado nada, resolveram espancar um(a) transexual branco(a) que teve a infeliz ideia de ir ao WC para ratas de um MacDonalds Maryland, Baltimore... notícia aqui.

Considero que:
1. O transexual deveria ter reagido, ao não reagir permitiu que as pretas fizessem cobardemente o que fizeram
2. Aqueles funcionários deviam ser empalados a sangue frio ao permitirem aquilo sem chamar as autoridades
3. Se as casas de banho fossem como as dos países nórdicos esta merda não tinha acontecido, lá há 2 portas M e F, mas no meio desaguam num espaço comum, só mesmo as caganeiras (e nem sempre) é que estão compartimentadas, podemos ficar a menos de 1 m de um(a) vizinho(a) que também está ali a fazer o mesmo... e com vista panorâmica para os mictórios masculinos!
4. Este caso é de segregação sexual e racista - malham na diferença de cor e de género, se fosse alguém branco a cascar assim numa preta é que era o bonito, ao contrário...
5. o trans... é mesmo uma aberração e na entrevista que deu revela parte da sua estratégia, pretende por em tribunal o MacDonalds, quiçá para poder pagar o cortar da pila...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

- Piada bicha

Dois panascas caminhavam pela areia de uma praia, quando um olha para cima e, vendo um tipo de para-quedas, começa a gritar:
- Araújo, Cai em cima de mim, Araújo
O outro, confuso, pergunta:
- Ó fofo, ele está tão longe, como você sabe que é o Araújo?
O outro responde:
- Meu Deus, mais que bicha burra, do mar "Marújo", do ar "Araújo".

sexta-feira, janeiro 28, 2011

- humor da época (XL)

ÚLTIMA HORA

A Associação protectora dos animais dos EUA vaI processar a familia de Carlos Castro pela contaminação dos esgotos de NY.

Neste momento há ratos a enrabarem-se uns aos outros após a inalaçao das cinzas.

- humor da época (xxxix)

- humor da época (xxxviii)

Em homenagem ao Carlos Castro os restaurantes chineses passaram a servir CAIPILINHA!

- humor da época (xxxvii)

Até já versão remix há:


O Carlos Castro pensou "se pagar uma viagem a Nova Iorque pode ser que o Renato Seabra."

Mas o Renato não se abriu e chegou ao quarto e perguntou: Ó Carlos, Castro? E castrou mesmo.

O ex-namorado do Renato quando soube caíram-lhe os tomates ao chão.

Lembrou-se então da alcunha do Renato na escola: Eduardo-mãos-de-tesoura!

Na realidade o Renato saltou-lhe a tampa, sem saca-rolhas, porque estava farto de engolir m**das.

Quando Renato ameaçou cortar relações,

Castro terá dito: cortas mas é o Cªrªlh# !!!

E quando se viu agredido ainda terá dito que ia chamar a

policia, ao que Renato respondeu: “Não tens tomates”!

Antes de morrer, Castro disse ainda: “O que é isso que tens na mão? … bolas!”

Quando chegou às portas do céu, Castro disse a São Pedro:

São Pedro, quero todos os livros do Astérix!!!

Porquê Carlos? – pergunta São Pedro

É que lá em baixo tiraram-me os Tintins!!

Entretanto Renato começou a escrever a autobiografia do falecido que se vai intitular "Eu Castro"

e Herman, tal como Elton John com Candle in the Wind,

prepara nova versão de “saca-saca-saca, saca o saca rolhas”.

- humor da época (xxxvi)

- humor da época (xxxv)

Pergunta: Porque razão os travestis e panascas adoram o Acordo Ortográfico?
Resposta: Porque transformou os "espectadores" em "espetadores"...

- humor da época (xxxix)

O que e que o recepcionista pergunta agora em Nova Iorque quando dois gays entram no hotel?

Vão desejar o saca rolhas?

- humor da época (xxxiii)

Antes de cremarem o Carlos Castro e diz o agente funerário quando acaba de fechar o caixao:
Rest In Peace...

Responde o funcionario da morgue, que era brasuca:
Agora que selaste essa merda é é perguntas pelo resto da piça??!