Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, janeiro 13, 2007

- E você?

Já estudou hoje o seu pedaço de TLEBS ?

- OSE - a nossa moeda

Também nós queremos ficar ricos, vamos lançar a OSE, moeda virtual do OSE, cada OSE hoje vale precisamente 102 cêntimos. O sistema funciona assim: Vocês passam a pagar em OSE as vossas contas, depois de nos adquirirem os OSE a troco de euros (a comissão de está 2% incluída no custo do OSE), em papel moeda ou transferencia bancária, nós encarregamo-nos sem custos trocar o vosso pagamento em euros, estamos a negociar a comprar da Sealand para que o negócio corra ainda melhor, se o negócio prosperar damos ao 1º milhão de utilizadores a isenção de taxas e comissões. Quando a ilha for adquirida, estamos já em negociações com a Soares da Costa da construção do bunker submarino (eles têm o know-how quando a coisa mete água)do nosso banco off-shore. O dinheiro será virtual, pelo que que abertura das contas será realizada via net ou aos nossos fututros balcões na ilha de Sealandcom abertura permanente (há custo aduaneiros para importação / exportação em especie previstos)
Para aquisição indirecta de OSEs, iremos lançar um serviço sms chulo, de subscrição vitalicia, tipo JAMBA, em que para além de darmos 2 OSE por cada 4€ semanais ainda reencaminhamos a selecção das anedotas mais porcas do Fernando Rocha e por mais 2€ enviamos os cús da semana publicados para o seu telemovel.
Para as autoridades, sem jurisdiprudencia em Sealand, informamos que se lavarmos os euros utilizaremos exclusivamnete OMO ou Tide, sendo depois passados (a ferro a vapor semi-profissional da worten) para que os mesmos fiquem com uma qualidade irreprensivel

- Os Bifes são tolerantes..

... com os skins e os mulçulmanos... mas com os cristãos? Temos de lembrar que o "papa" deles é o ocucpante do trono? (Pera lá... tive um vaipe! desse ser por isso! o Rei, ou a Rainha é mais importante que Jesus na cruz, se fosse uma representação da "Sta Diana de Gales" a abocanhar um árabe, presos no fio, não havia problemas de higiene nem outros)

- Ai que saudades do Verão...

- Perdido e achado

Marlene Dietrich visitou em 1934 um parque temático ingles e perdeu um dos seus brincos.
Mais brinco menos brinco, a coisa até nem era importante. Seria pior se eu tivesse perdido as cuecas em casa da minha namorada casada.
Mas em 2006 o brinco foi descoberto no local junto com mais alguns outros objectos perdidos por outros visitantes.
Mais vale tarde do que nunca, e assim sempre se consegue alguma publicidade gratuita para um local que estava em decadencia...

- Trabalhar em grande

Enquanto nós por cá somos os maiores (com orgulho) a construir as maiores arvores de Natal do mundo, na Dinamarca as coisas já estão muito á frente e a idade das brincadeiras já lá vai.
Está ali a ser construida a maior central eólica do mundo dentro do mar (Mar do Norte) partindo do pressuposto que o vento no mar é mais forte que em terra, mesmo sabendo que as tempestades nessa zona
são só para quem sabe.

- Mas o resultado pode ser desastroso...

- Promessa quebrada..

Já tinhamos dito há tempos que não voltavamos a referir casos de professoras que fodem com alunos menores devido ao facto disto se estar a tornar o dia-a-dia da banalidade, mas as professoras envolvidas são cada vez melhores e voltamos com a palavra atrás.
Uma dessas professoras foi apanhada há 2 anos a foder com um aluno de picha grande e foi condenada.
Ainda não tinha cumprido a pena toda, sentiu falta do instrumento e não resistiu: Voltou a introduzir o coiso.
É caso para dizer que a carne é fraca... e a professora é boa.

- Vocês não vão acreditar

Há um gás chamado Hexafluorido de enxofre e tambem conhecido por Helio que é 6 vezes mais pesado que o ar.
O que acontece com esse gás?
Nada como um
video para explicar...

- Cu da semana

sexta-feira, janeiro 12, 2007

- Há os uns e há os outros

Quando um portugues é apanhado com alcool a mais no sangue durante uma operação STOP, pode ficar sem carta, mas tambem pode ficar com inibição de conduzir para ir trabalhar e consequentemente dar de comer á familia..
Uma coisa é certa: Ficará concerteza com menos dinheiro na carteira.
Isso se fôr português, porque se fôr estrangeiro e se fôr do Benfica, a coisa pia mais fino: Além de lhe pedirem desculpa pela chatice, ainda sai em liberdade, com carro para ir treinar, carta no bolso, e apenas com 40 horas de trabalho comunitário.

Bom, tendo em conta a melhor tradição das presidencias benfiquistas, ser apanhado com tintol no sangue, até nem é de admirar...
É que há portugueses... e
há estrangeiros.
Dito de outra maneira, como se transforma um crime num belo e salutar exemplo para toda a sociedade... só falta escreveren que o homem devia ser condecorado.

- Já ouviu falar de Sealand?

É a mais pequena porção de terra do mundo.
A bem dizer nem sequer é um pedaço de terra mas sim uma plataforma que nem terra tem que chegue para plantar uma couve....
Está á venda, e é um pais independente apesar de não ser reconhecido por ninguem, mas tem as suas vantagens: Se Portugal o comprasse, ganhava 6 milhas de costa, o que tendo em conta a nossa frota pesqueira, seria um acréscimo substancial na nosso zona exclusiva de pesca.

- Na India não brincam em serviço

Inseminação artificial dos Panda sem despesa para o erário publico...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

- A moda Britney já chegou a Ibiza...felizmente!

- Isto sim! É um acidente assustador!

(Click na foto para apreciar melhor)

- Dá-lhe forte com TLEBS no intervalo dos Morangos

Semântica frásicaB6.4.1.3.2.2.
Aspecto imperfectivo--------------------------Valor aspectual de um enunciado que representa uma actividade, um estado ou um evento prolongado, construídos como homogéneos, quer estejam em curso (ex.1) ou não (ex.2 e 3).
A duração das situações imperfectivas pode ser determinada extrinsecamente por locuções adverbiais durativas (ex.2 e 3).
O imperfectivo pode combinar-se com os valores temporais de simultaneidade (ex.1 e 4), anterioridade (ex.2 e 6) e posterioridade (ex.3 e 5).
Em (1), (2), (3) e (5), o ponto de referência identifica-se com o tempo da enunciação.
Em (4) o ponto de referência, que é interior à situação, é expresso linguisticamente pela locução adverbial temporal proposicional #quando a vi.
Se, no enunciado (2), se substituir a locução adverbial durativa (da forma 'durante x tempo') por uma locução adverbial de completamento (da forma 'em x tempo'), obtém-se um enunciado com valor perfectivo (ex.6).
Neste último exemplo, a locução adverbial retroage aspectualmente sobre a actividade #ler, que adquire características de evento, passando a significar "aprender a ler": é construída uma transição que corresponde ao atingir de uma finalidade, neste caso a aquisição de uma capacidade.

Exemplos:
(1) A Maria está a ler o livro.
(2) A Maria leu durante duas horas.
(3) Esta tarde, a Maria vai nadar até ao pôr do Sol.
(4) A Maria estava a ler um livro quando a vi.
(5) A Maria vai estudar com o João.
(6) A Maria leu em 15 dias.

Parece anedota mas
a prova está aqui. (Via Galo Verde)

- Desempregada da passerele

- Obrigado Socrates

Com a crise que o Socrates conseguiu instalar na construção civil, os arquitectos tiveram de arranjar outras formas de se entreter.
A melhor, foi pegar nos lapis e
construir esculturas com estes utensilios.
Dá-se emprego aos arquitectos e ás fabricas de lapiseiras.
Boa Socrates!

- Super utilidade!

Nos dias que correm, tempo é dinheiro.
E como tal, temos de poupar tempo para ganhar mais dinheiro.
Foi a pensar nisso que a Hp lançou no mercado a nova multifunções topo de gama que fotocopia os documentos e os destroi ao mesmo tempo, para que a sua informação confidencial não caia nas mãos eradas.
Já viu a utilidade?
Você fotocopia um documento e ele é destruido ao mesmo tempo.
Não precisa de ter uma multifunções e um destruidor de papel.
É estilo shampoo:
Dois em um.
Agora precisamos de um computador que grave a informação e a apage ao mesmo tempo para sermos muito felizes...!

- Super video rocks!

Antigamente a alternativa aos videos dos Metallica chamavam-se endoscopia.
A gente tomava um comprimido que não era mais que uma camara em miniatura que depois era recuperada do meio da merda cagada horas depois, mas agora as coisas mudaram.
Os videos de endoscopia estão muito melhores que os videos dos Metallica: A camara tem melhor qualidade e roda para que se vejam todos os pormenores das canalizações interiores.
O proximo passo é endoscopia com dolby surround e em 16:9

- Sexo publico da semana

- Desculpe lá mas não tenho nada a ver com isso

Antigamente, era costume ir a uma repartição publica e dar com um erro que nos prejudicava a vida sem termos culpa nenhuma.
Mas entretanto surgiram os computadores e os serviços foram aligeirados.
Ufa...finalmente podiamos contar com o rigor da computação!
Houve até putos que deixaram de saber a tabuada e passaram a fazer as contas no telemovel durante os exames, entre duas SMS que respondiam ás perguntas mais dificeis a partir de casa de um amigo mais marrão.
Mas enfim... é o rigor do progresso.
O que aconteceu na realidade foi os erros deixarem de ser singulares e passarem a ser plural.
Continuam, e continuam pior do que antes.
Agora, quando se erra, há sempre alguem para culpar que nunca os trabalhadores. A culpa já tem nome e chama-se computador.
Aconteceu com os professores e está agora a acontecer com os médicos.
Como dizia o outro, é facil é barato e lixa logo ás centenas de uma vez.
E o computador nunca é despedido.

- Uma foda salgada mas sem areia

Que o Presidente sindicalista toma posse de Rolls-Royce já se sabia.
Que os pobres são mais pobres hoje do que eram há 3 anos atrás, tambem se sabia.
Que já se chega ao ponto de roubar trauseuntes para lhes roubar o cabelo de preferencia comprido, não é novidade.
Mas inovador é censurar a internet porque uma pretensa puta andou a foder livremente com um gajo na praia.
Ainda se tivesse sido na privacidade do lar, enfim, até se podia compreender, mas na realidade foi ao ar livre á frente de quem quisesse ver.
E com uma agravante: A gaja não é nada de especial.
Enfim, tem umas pernas bonitas e uma carita larocas...Tem até um cu que poderia ser da semana durante muitas semanas...Mas fora isso não vale um caralho.
Pior ainda: Apesar de se perceber claramente que eles estão a foder, não se vê nada a não ser um monte de agua cheia de algas dietéticas a toda a volta.
Apenas se pode imaginar o que se passa por baixo...
E tem mais: Proibiram o YouTube como se estivessemos a falar de planos para construir uma bomba nuclear quando já toda a gente viu o video da foda salgada.
Até a minha avó lhe achou muita graça sem compreender porque razão o Lula ficou tão ofendido.Chegou até a perguntar se era a mulher dele que estava ali...

- G'anda amigo!


"- Vejam aqui o Manuel, finalmente perdeu os três... tivemos de pagar a puta e enfiar-lhe uns copos, mas os amigos são para isso mesmo..."

- as costuras eram ruins (ou as calças apertadas)


... ou mandou um pum que rasgou o tecido...

- Tenho de ficar bonita para a policia...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

- Pedido


É mesmo uma coisa destas que eu estou a necessitar...
Vá lá não há nenhum patrocinador que me ofereça (e já agora à equipa) um brinquedo destes? Desde já, o meu muito obrigado!

domingo, janeiro 07, 2007

- Ao que isto chegou...

A menina andou a mandar umas na praia, esquecendo-se que as figuras publicas andam com uns tipos atrás que vendem a mãe por umas fotos/videos, depois vai para o tribunal, naquele 3º mundo para que os juizes tratem com os dinheiros publicos daquilo que ela, enquanto "putona", não foi capaz de resolver a sua discrição, sorte nossa foi só o youtube ter sido proibido de mostar os videos...