Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, fevereiro 24, 2007

- Super despedida de solteira

(Os agradecimentos ao F.Ramos pela disponibilização das fotos tiradas na sua casa de campo)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

- Bebedeira de 6ª-feira

- Há pretos e PRETOS!


Há muitos vídeos iguais no YOUTUBE - substitui por este, que dá! - LOL

- Será por causa da droga?

Na Colombia a vida está má para os palhaços.
Dois palhaços que estavam a actuar foram mortos a tiro depois de um homem entrar em palco e disparar sobre eles na frente de toda a audiencia composta maioritariamente por meninos como os televisioneiros agora dizem.
Reparem bem que aconteceu na Colombia e não nos EUA. Se assim fosse, a culpa era certamente do Bush.

- Pouca papelada e mais acção

O numero de adultos casados em Inglaterra atingiu o nivel mais baixo desde 1862.
É bom, mas tambem é mau.
É bom porque assim há mais gajas disponiveis para os algarvios comerem, mas por outro lado é mau porque se for a Inglaterra precisa de ter mais cuidado se perguntar as horas a um homem que esteja sózinho...

- Don Juan vai salvar a donzela

Um homem está em casa, e no andar de baixo ouve os gritos aflitos de uma mulher que está a ser violada com requintes de malvadez.
Pega na sua espada de cavalaria e desce ao andar de baixo rapidamente pronto a ajudar.
Com um pontapé brusco rebenta com a porta da rua decidido a intervir.
Mas intervirá?

- Ahn?... Umm?... Só porque falhei uma nota??

- Gosta de sensações fortes e intensas?

Então experimente esta nova cadeira.
Mas sem a sua namorada saber...
E de preferencia abra as nadegas com as mãos para os vib's treparem mais fundo!

E meta o guardanapo a 3 metros de distancia!

- Indecisão?

Não sabe se há-de comprar um Opel Corsa ou um Fiat Punto?
Antes de decidir, considere
esta hipotese:

- TESA-FiLM, a fita-cola com mais tesão...


- Dá-lhe mais

Um arbitro de hockey foi agredido.
Mas essa agressão salvou-lhe a vida.
Quer saber como? Click aqui!
(Não! Não é um anuncio á Herbalife)

- Updates da paz e da tolerancia

As autoridades muculmanas da Indonésia, descobriram uma nova forma de fazer cumprir os preceitos islamicos no pais.
Estão a recrutar espiões para denunciar casais não-casados que se beijem ou que andem de mãos dadas em publico.
Entre os espiões benvindos estão empregadas de hotel que depois são recompensadas pela denuncia.
O islamismo no seu melhor.

- Vale tudo

Depois da descoberta de uma mulher enfiada no tablier de um carro na fronteira do Mexico com os EUA, as autoridades pensavam que já tinham visto tudo o que havia para ver.
Nada disso.
Afinal
ainda há muito do nunca visto.

- Grandes fotos da policia de Moscovo


- Electricidade mais cara

Há uns tempos (meses) os combustiveis foram liberalizados.
O povo respirou de alivio e apregou a velha maxima que agora sim, agora iriamos ter a gasolina mais barata.
Puro engano.
Os vendedores uniram-se e formaram um cartel de passou a controlar os preços ao publico que se viu assim a pagar imediatamente as subidas do petroleo nos mercados internacionais e a ver reduzidos os preços apenas 3 meses depois da descida da matéria prima.
O que no fundo é uma maneira de enganar a população 2 vezes, já que uma variação de 20% para cima se reflete num incremento imediato preço final ao consumidor, mas uma redução consequente dos mesmos 20% se vai sempre traduzir numa descida de apenas metade da anterior subida... e só 3 meses depois.
É a chamada variação de preços num bananal.
Vem isto a propósito da
liberalização do mercado da electricidade.
Com grandes paragonas, o governo anunciou a entrada em vigor no mercado a novos fornecedores. Não sei se chegou a chamar a TV para filmar o cortar da fita no dia da inauguração, mas pouco terá faltado.
Mas acontece que apesar da inauguração ter acontecido há vários meses, ainda ninguem viu resultados.
Ou melhor, já viu.
Já viu um aumento de 6% em casa que eram para ser 16%, e vai voltar a ver este mês com o aumento da factura doméstica por motivos alheios á qualidade de vida ou de serviço.
Junto com esta factura a população estará a pagar
uma serie de taxas e impostos, onde estará incluido qualquer coisa que tem a ver com a radiodifusão e com o lixo (queima de residuos que ainda ninguem sabe onde está).
A estas Socratisses, há ainda o caso dos agricultores que pagam varias vezes a taxa de radiodifusão já que o governo acha que eles têm um televisor em cada canto do terreno para verem as varias telenovelas ao mesmo tempo enquanto podam as bananeiras.
É caso para dizer que qualquer dia a electricidade é oferecida a quem pagar as taxas e impostos apendexados que acabam por ser
bem mais elevados que a real factura electrica.
E não vale a pena obrigar os seus filhos a estudarem á luz de uma vela, nem mandar a sua mulher fazer o comer ás escuras: É que o governo vai sempre cobrar essas taxas e impostaos mesmo que a sua qualidade de vida desca a niveis terceio-mundistas.

- Pescador da semana


- Não há duvida!

Aqui está a prova que as mulheres são 3 a 4 vezes melhores que os homens.
E contra factos não há argumentos!

E como o anuncio diz que há 5 vezes mais bacterias numa tabua de cozinha em madeira do que no tampo de uma sanita, só falta aprofundar o estudo e descobrir onde há mais micróbios: Se numa sanita ou nos talheres de uma mulher!

- Apogeu da mentira

A Máquina volta a atacar no bananal.
Uma noticia hoje vinda a publico deixa a pensar o mais ingenuo cidadão.
Toda a gente sabe que os aumentos na Função Publica servem de referencia para o resto do país.
Toda a gente sabe que os aumentos este ano foram de 1,5% e a inflação de 3,2% apesar do governo ter prometido metade desse valor.
Ou seja, os portugueses viram o seu poder de compra diminuir em 1,7%.
Estes valores não são deduzidos mas sim estatisticos, ou seja, reais.
Os sindicatos que num governo PSD já estariam aos berros em todas as vilas e cidades deste país, continuam calados e caladinhos, obedecendo ás ordens do partido.

Sendo assim como é possivel o Banco de Portugal (controlado pelo PS) vir afirmar que o poder de compra dos portugueses subiu o ano passado?
Chama-se a isto atirar areia (da grossa) para os olhos dos carneiros.
Ou o servilismo desceu aos niveis médios da sarjeta.

Mas tambem há quem lhe chame demagogia ou propagandismo...

- Quem foi GISBERTA?

Não interessa que o transexual tenha andado pelas ruas a prostituir-se, mesmo após saber que era portador do HIV e sabe-se lá de que mais. Não interessa que tenha abandonado os tratamentos (que gratuitamente lhe eram fornecidos, a custas do estado). Não interessa que a sua familia só estivesse interessada na indeminização paga pelo estado pelo crime dos menores sob tutela do estado. Não interessa que GISBERTA tenha estoirado tudo o que ganhou após ter emigrado para cá (no documentário da TV GISBERTA teve momentos da sua vida de luxo). Não interessa nada! Só e apenas que lhe seja eregido um MEMORIAL!
A custas de quem? Do povo que já lhe pagou tratamentos, médicos, ideminizações à familia?
Que ainda por cima paga aos criminosos (não imputáveis por preciosismos legais) que o mataram nas medidas de acolhimento tipo HOTEL a que estes foram submetidos?
Quer dizer, quem trabalha, amealha, ..., é que tem de ser lembrado, gramar e pagar estas "extravagancias"? Se lhe assaltarem o carro na via publica ou a casa, teve azar pois nada pode ser feito, nem "direito" ao que GISBERTA teve e não aproveitou tem, se for internado ainda querem que page parte o internamento, os medicamentos, o IRS, a SS, a taxa do lixo, os ecovalores, a taxa da TV e rádio, o direito de possuir bens...
Senhores e senhoras das associações GAY, querem o memorial façam-no vocês em vossa casa!

- Momento KODAK da semana


- É preciso é tranquilidade...muita tranquilidade.

Os politicos comem todos da mesma ração.
Em Portugal foi detectado um segundo caso de BSE em humanos. Mais um portugues foi condenado a um resto de vida em sofrimento.
Mas não faz mal.
O Ministro já nos veio consolar: Podemos continuar a comer carne de vaca em segurança.
É quase como afirmar que apesar de haver mais mortes na estrada devido ao uso do telemovel, podemos continuar a falar enquanto se conduz.
Mas os conselhos de elevado coeficiente de inteligencia não são exclusivo nacional. Tambem a Ministra da Saude Italiana veio tranquilizar os cidadãos: Diz ela que o facto de haver 3 doentes que receberam orgãos infectados com o virus da SiDA devido a negligencia médica
não é nada preocupante.
Antes pelo contrário...Deve talvez até ser motivo de regojizo.
Alguem se lembra do Ministro portugues do Guterres sentado a uma mesa, a comer um prato de mioleira de vaca e a ser entrevistado pela televisão sobre o perigo de comer carne de bovino infectada?

No fundo, não é necessário aumentar a fiscalização, nem encontrar os responsáveis. O que é necessário é tranquilizar as pessoas para que continuem a comer carne de origem duvidosa, e a receber orgãos infectados que os condenam á morte devido a negligencia.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

- O estado da Nação

Que muita gente já suspeitava que o país era constituido por "analfabetos funcionais" acho que não escandaliza niguém, basta ver a quantidade de publicações desportivas, eróticas em comparação com jornais de coisas sérias, por ex: um 24 horas face a um DN, etc, etc. Se isto está assim sem Bolonha com dita e a tão esperada escolaridade obrigatória até aos 18 ou 12º ano vamos ver no que vai dar... ainda vamos acabar como nos USA em que a maior parte da população tem o 12º ano mas só sabe ler o que está nos rótulos (e mal) e assinar o nome.

- Não tenho saudades nenhumas do Verão...


- Já imaginou um banho no mar gelado?

Mas vamos lá a ver...
Quando disse banho num mar gelado, queria dizer mesmo
mar gelado...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

- Cu da semana


- Será possivel?

- Ai que susto...!

- Fim do aluguer dos contadores

Os alugueres dos contadores vão ser irradiados. Abolidos!
Finalmente o governo chegou á conclusão que não há direito de estarmos a pagar pelos talheres num restaurante, apenas para permitir ao proprietário ganhar algum dinheiro com a comida que nos vende.
R.I.P. aos contadores!
Viva a Europa!
Viva a concorrencia!
Humm...
Espera aí... !
Falta aqui o pior de todos os contadores...ou não será um contador?
Afinal o telefone o que é?
Sendo o telefone aquilo que nos permite dar dinheiro á PT mesmo sem fazer chamadas, e sabendo nós que o telefone é nossa propriedade, porque razão temos de pagar um imposto (ou taxa, ou renda) a quem nos fornece o serviço?
E porque razão ao mudar de operador telefonico (para Oni, Tele2 ou Clix) continuamos a usar o mesmo aparelho para a mesma função sem ter de pagar nada á PT?
E porque razão temos de dar de mamar á PT e não temos de pagar o aluguer de um telemóvel é Vodafone ou á Optimus ou mesmo á TMN?

- Pânico em S.Bento...

Ainda ontem falavamos aqui da disparidade dos numeros sobre o desemprego, e já hoje a maquina está na rua a funcionar.
A funcionar e bem oleada.
Sabendo o povo que os numeros de Dezembro foram aqueles que causaram toda a polémica, é incrivel que os numeros de Janeiro já estejam na rua passados 3 dias.
E a dar razão ao governo, pois evidentemente.
Se ficarem por aí, ainda antes de acabar de escrever este texto, temos os valores de Fevereiro a dizer que os desempregados são uma mera mão cheia de calanzeiros procurados pelo Teixeira e que não querem contribuir para a
glorificação cultural do partido da propaganda com enchimento da grande nação portuguesa .
Não acreditam? Estão aqui (pontos onde foi colada a propaganda) :
Jornal de Negócios
Agencia Financeira
Diário Digital
Correio da Manhã
Radio Renascença
Mas apesar na maquina socialista ter trabalhado bem e rápido, há sempre
uma carta fora do baralho que não se vende e informa sobre outro ponto de vista ...
É claro que se estas noticias fossem verdade, o pais apenas tinha a beneficiar.
Desemprego a caminhar para o abismo, e o pleno emprego num futuro que se aproxima a passos largos.
Mas todos sabemos que não são.
Todas as semanas há fabricas a fechar e desinvestimento a acontecer sobretudo aquele que já foi anunciado pelo governo como garantido.

Onde está a MIT?
Os aviões brasileiros a troco de legalizações já efectuadas?
Central de energia nuclear?
E Sines?
Apesar da máquina ter estado com relativo sucesso a impedir que o resto do pais saiba destes falhanços pela CS, hoje não há um portugues que não tenha um familiar no desemprego.
Apesar da propaganda constante e massiva que faria a USSR corar de vergonha...

- para desenjoar da politica

terça-feira, fevereiro 20, 2007

- Masoquismo?

ou o povo é masoquista pois nunca estivemos tão mal, nunca o emprego foi tão precário, os ordenados definham ao ponto de voltarem a ser utilizados como "vantagem" competitiva, voltamos aos bons indices quanto aquilo que pagamos - Combustiveis, electricidade, iva, gás, impostos por isto e por aquilo, ... (aí sim estamos no pelotão da frente), ou governo comprou este resultado!

- E as chulices legais chegam até às vacas e às couves

Só mesmo um governo socialista se lembrava desta, TODOS pagamos a taxa da TV e da Rádio pelo numero de contratos da EDP que possuimos, se tivermos 5 contadores, pagamos 5 taxas, apesar das TVs estarem repletas de publicidade e financiarem "gratuitamente" eventos que não lembram ao diabo.
Depois, há os salários milionários com despesas inerentes ainda maiores... para quê? Se deixassem o mercado regular naturalmente os serviços e se o serviço publico se restringisse ao essencial, as despesas seriam menores e não haveria lugar a esta taxa que é bem pior que a tão criticada Salazarista taxa da TV, essa pelo menos enganava o Zé povinho com uns concursos para quem tinha a taxa em dia.
Resta aos agricultores porem uns "phones" nas vacas, dar musica às plantas, por as galinhas a ver Tv (dizem que a produção aumenta) ou optarem por "coisas" com combustivel fóssil (Não pagam taxa, mas 60% fica pró estado)

Isto se depois não vierem os outros chulos (tipo os da SPA), pedir para a difusão pública!

- Lambe-Botas

As centrais sindicais em Portugal foram criadas para defender os trabalhadores.
Aliás, não só em Portugal como em todo o mundo excepto onde andam envolvidas com terroristas, como no caso dos
sindicalistas italianos.
É normal, num governo á direita do PS vermos as centrais sindicais berrarem por tudo e por nada mesmo quando a economia está a crescer e os trabalhadores vivem melhor do que viviam em governos anteriores (de esquerda).
Dizem eles que os ordenados são baixos e os direitos podem ser ainda maiores.

Que é a recuperação do grande capital e a exploração das classes trabalhadores etc
Sempre mais, independentemente dos beneficios que vão sendo dados pelos governos de direita, ou não fossem os sindicatos de esquerda.
Costuma ser assim.
Mas as vezes não é tanto.
A central sindical menos á esquerda, que á como quem diz, a UGT (próxima do governo), deixou cair a mascara, e no anuncio pela imprensa de que o desemprego estava a aumentar, resolveu vir dar a cara pelo governo, e afirmar que não senhor, não é nada assim.

Em vez de defender os trabalhadores, passou a defender o governo
Colocando mesmo em causa a idoneidade do INE (instituto nacional de estatistica) que por acaso é próximo ao executivo.
Um bom empregado defende sempre o seu patrão, da mesma maneira que um bom cão defende sempre o seu dono.
Mas a confusão não se fica por aqui.
O IEFP, (da tutela do governo), veio a terreiro corrobar esta opinião da UGT e defender a politica do governo, o que quer dizer que o desemprego baixou quase 6% independentemente das fabricas a fechar e do investimento que não se efectiva depois dos anuncios constantes do governo.
Por seu lado, e porque a confgusão faz sempre bem a qualquer governação, o Eurostat vem afirmar que não senhor, a taxa de desemprego se manteve inalterada, e não baixou como o governo afirma nem aumentou como as estatisticas anunciam.
O Teixeira (Ministro que colocou o pais nesta situação) mantem-se calado sobre o assunto, mas a gente sabe que para falar, será a anunciar a inexistencia de desemprego em Portugal.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

- Outro estudo...

Desta vez são os abraços que fazem bem ao coração. Até alguém publicar um estudo a afirmar que se for com muita força faz mal à caixa torácica e em excesso causa danos musculares, claro!

- Chamai a LOURA!


Blondie Unlocks Car - video powered by Metacafe

- o mito afinal é verdade!



Clique na imagem (abre o mapa da lua do google), ao ampliar até ao máximo, veja de que a lua é feita!

- A teoria da conspiração

Já cá temos vindo alertar para que o "big brother" anda por todo o lado, já postei no passado algo por aqui relembrando as teorias da conspiração, das "fraudes" que abalam o mundo, se há cépticos eu talvez seja um deles. Gosto de procurar estas "coisas" na net.
Vejam a última, é Espectacular e quase poderiar ser utilizado como truque de magia... vamos ver se o nosso pc tem o windows XP (Tem? Sim, uff, óptimo), então eu qual Luís de Matos vou fazer um truque de magia no vosso computador, mentalmente vou tomar conta do vosso computador e debaixo dos vossos olhos vou manipular um ficheiro...


1º Abram o Notepad (eu disse o Notepad sr. Zé, e não o WORD!)
2º ESCREVAM: Bush hid the facts
3º Guardem no disco com o nome que quiserem em formato txt
4º Fechem o Notepad
5º Cliquem no ficheiro que acabaram de criar e,...
6º Voilá


Caramba! Sou bom ou não?

-Há coisas fantásticas não há?

Há 3 post abaixo dávamos conta de um invisual da California que questiona a generalização dos automóveis electricos pela população devido sobretudo ao facto destes veiculos serem demasiado silenciosos e se aproximarem dos peões sem serem detectados.
Tem logica, e tem pertinencia esta questão.
Acontece que hoje vêm a publico os invisuais portugueses reclamar da mesma questão através da principal organização portuguesa de defesa dos cegos (ACAPO), como se sempre estivessem estado alerta e a preocupação fosse original e muito própria.
Nem original, nem própria.
É uma cópia amadora do outro lado do Atlantico, o que pressupoe que tambem os invisuais estão atentos e leêm
o OSE diáriamente.
O que é bom sinal...

domingo, fevereiro 18, 2007

- Depois da moda sem cuecas, sem cabelo?


- A definição de azar...

Azar seria por exemplo ter de levar com o Socrates e o Teixeira durante mais 4 anos.
Mas azar tambem, poderá ser ganhar a lotaria, sebendo que o médico lhe diagnosticou alguns meses antes, um cancro incuravel que apenas lhe dá mais um ano de vida...mas com a conta bancária recheada.
Pior ainda.
Essa lotaria ganha nos EUA é entregue aos vencedores em tranches ao longo dos 20 anos seguintes.

- Nada de modernices para os invisuais

Na California, os invisuais não querem nada com os carros electricos.
Porque são contra o progresso e preferem manter as emissões astronómicas de dióxido de carbono?
Não!
Porque dizem que
os carros electricos são perigosos de tão silenciosos que são.
Electricos, só daqueles de S. Francisco, ou os da Carris, que se ouvem a 5 Km de distancia...

- Sempre com muita paz e tolerancia

No Paquistão, país muculmano, chegou a tolerancia em força.
Os barbeiros foram ameaçados de morte caso cortem as barbas dos clientes.
Dizem os radicais que cortar barbas é quase como arrancar folhas do corão (a lista telefonica deles).
Quem aceder a um pedido do cliente, e cortar uma barba arrisca-se a ver a sua loja destruida e a sua vida em risco.
Mario Soares, os barbeiros no Paquistão tambem já sabem o que eles querem...

- Como ficar rico depressa

Contra as medidas do Socrates, vigarizar, vigarizar!

- Em S. Peterburgo é sempre a abrir



Mad Intersection - video powered by Metacafe

- Agarrar um tubarão com as proprias mãos?

Só se for com vodka...

- Dizem os iranianos para os franceses

Com os vossos misseis anti-tanque podemos nós bem...!

- A pensar trocar de carro?

Considere esta sugestão:

- Melhor que um taxi

Socrates, cria um imposto sobre as bicicletas!

- É só melhorias...!

Outrodia entrei num café aqui ao pé de mim, chegou-se um jovem ao balcão e balbucionou qualquer coisa ao balconeiro que não percebi.
Na realidade só percebi depois de ver a reacção do empregado.
Nesse café já se vendem cigarros avulsos, como no tempo da II Grande Guerra: Um a Um.
Cada cigarro custa 20 centimos, e mostra o estado em que está o país, apesar do PM nos garantir que todos os dias se vêm melhoras desde que ele e os camaradas governam este bananal do canto esquerdo da Europa.

- Mais um AVISO!

- Cheira-me a corno!

- sexo público da semana

- Será que alguém vai notar que estou sem cuecas?




- AVISO retro!

Pode causar também entorse na mão e calos!

- Uma bloqueada (de esquerda) no meio da campanha pelo SIM

Foi esta a foto que fez mudar o rumo do referendo pelo SIm!