Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, dezembro 15, 2007

- Because Christmas is almost there...



- Ainda há quem acredita no pai Natal aos 31

Um tipo, com idade para ter juizo caiu numa treta enviada por SMS, por engano para o seu número... Eu a pensar que ninguém acreditava no Pai Natal... HoHoHo

- Desabafos de um homem moderno!

Meus amigos, pensei um bocado na vida e é triste... Simplesmente triste...

Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinhacumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.Dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas!

Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão noprograma desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir com a informação. Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar.
Cafezinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição, enquanto na TV passava um filme de suspense.

Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a mesa e passava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas.

Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquantoia à casa de banho dar um retoque na higiene.
Na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno almoço.

Hoje? Hoje não há nada disto...

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... Foda-se, mas para que é que ela trabalha??? depois um gajo não pode ter cão porque a porra daassociação de condóminos acha que o bicho mija nas escadas. Foda-se, quem é que traz os chinelos??? ELES???Caralho pá...

Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar. Chega a casa vai para a sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão.

Faz perguntas de retórica do tipo "Tão? Tásse? Correu bem?" e pior, responde logo a seguir: "Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!"
"Péra aí!" ... sabem pa quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga.Foda-se, não há pachorra...
Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...
Bem, um gajo vai à casa de banho naquela de cuidar da higiene e caralho pá... aquela merda tá cheia de frasquinhos cor de rosa com uns nomes ilegíveis... mas pa que é que a gaja quer tanto frasco caralho?????
IRRA!!!!

É melhor ir pá cama... Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a filha da puta, atirada pa cima da cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo, mete-lhe a rata na boca, grita "-Lambe!", fode um gajo todo violentamente e no fim vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... No fim, ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo pa lhe chegar um cigarrinho e umagarrafinha de água que, claro, estão espalhados pela casa...

Um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo:"-Oi amor... vai lá buscar pão pá gente tomar pekeno almoço..."

Foda-se, já não ha carinho... Onde está o amor que unia nossos pais?
O respeito, a cena familiar?Onde estão os preliminares, caralho???????????

sexta-feira, dezembro 14, 2007

- Cona

Pois é meus amigos nos já sabiamos que na Eslovénia havia carradas de gajas boas, aquilo um gajo dá um pontapé numa pedra e aparece logo 2 gajas podres de boas, mas o que nos não sabiamos é existe cona com fartura por aqueles lados e o mais engraçado é o liberal que eles são pois não há cá esses pudismos de não se poder mostrar a cona a qualquer um , ali mostra-se a cona a toda gente, é cona a mostra para quem quiser ver.








- Calendário OSE 2008

quarta-feira, dezembro 12, 2007

- Vaselina PACU


- Educação no tempo de Salazar

Por falar em 25 de Abril ora aqui está algumas frases das revistas femininas da epoca, ainda dizem que as coisas naqueles tempos eram más, como diz no artigo em baixo ISTO SIM ERA EDUCAÇÃO

(clique para aumentar)

- Postal de Natal


- Jovem agricultor português USANDO subsídio da UE

- 25 de Abril

E assim demonstra o completo estado de ignorância que vai neste pais , nem um dos factos historicos mais recentes da nossa cultura.


- Calendário OSE 2008

terça-feira, dezembro 11, 2007

- ComPUTAdor ou comPUTAdora?

Em conversa com um amigo espanhol, levantei a seguinte questão:
- Porque é que "computador" em espanhol é feminino, ou seja, é "computadora"?
Ao que ele me respondeu categoricamente:
- É porque está comprovado que os computadores são realmente do sexo feminino, sem qualquer sombra de dúvidas.
Aí, eu pedi:
- OK, cita-me lá uma razão.
Ele deu-me várias... Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são  fêmeas:
1)  Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina mais próxima.
2)  Ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica interna. (Muito boa!) 
3)  Mesmo os erros mais pequeninos que você cometa são guardados na memória para futura referência. (Esta é fatal!)
4)  A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.
5)  A mensagem "bad command" or "file name" é tão informativa quanto, digamos, "se tu não sabes porque estou chateada, também não sou eu quem te vai explicar!!!!!" (Esta é óptima!)
6)  Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, rapidamente gastará todo o seu ordenado com acessórios para ele.
7)  O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.(Esta é mesmo muito, muito, muito bera...)
8)  O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório é sempre melhor do que o que você tem em casa. (Esta é mesmo mazinha... oh, oh, oh, oh)
9)  O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você digite uma ordem de execução. (Esta é péssima!)
10) É sempre nas alturas mais importantes que o computador encrava.

Será que alguém ainda tem dúvidas que o computador é do sexo feminino?

- Calendário OSE 2008

domingo, dezembro 09, 2007

- Vamos melhorar o nosso vocabulário!

- Este meu cabelo tá mesmo uma MERDA



Digite no campo abaixo o que você recomenda que eu passe no meu cabelo.








- Calendário OSE 2008

- Uma questão de âmbito

Furto e roubo não são a mesma coisa! Os gatunos, apesar de tudo, sabem bem a diferença, isto com o objecto alvo ser o exactamente mesmo... a lei é que não!

- Pensamento da semana