Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sábado, maio 08, 2010
- As putas e chulos do cinema XXX estão indignados...
A mensagem é simples: pague às putas ou aos chulos para ter/ver sexo!
- pérolas da Comunicação Social
O CM não cessa de nos surpreender, consegue na mesma edição afirmar que um estudo aponta que o Elvis morreu por excesso de merda e que um tipo foi preso por estar a mocar no WC... Já no Expresso descobriu um local onde é permitido satisfazer os desejos carnais sem ir de cana no Reino Unido, apesar dos vizinhos não gostarem lá muito da ideia...
Volta velhinho jornal do incrível, estás perdoado!
Volta velhinho jornal do incrível, estás perdoado!
Etiquetas:
absurdo,
comunicação social,
incrivel mas verdade
- Cuidado com a TV a 3D!
Esta senhora afirma publicamente que consegui conceber enquanto visionava um filme XXX a 3D, o marido ausente por mais de 1 ano corrobora, resta saber se ele é de origem afro como a criança...
A SAMSUNG já tinha avisado os epilépticos e os velhinhos, esqueceu-se das damas carentes...
Etiquetas:
absurdo,
comunicação social,
incrivel mas verdade
quarta-feira, maio 05, 2010
- Avaliação de alunos, numa escola perto de si.
Avaliação dos alunos - novas tendências pedagógicas
--------------------------------------------------------------------------------
QUESTÃO PROPOSTA:
6 + 7 = __?
--------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO APRESENTADO PELO ALUNO:
6 + 7 = 18
--------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR
ANÁLISE :
A grafia do número 6 está absolutamente correcta; O mesmo se pode concluir quanto ao número 7;
O sinal operacional + indica-nos, correctamente, que se trata de uma adição;
Quanto ao resultado, verifica-se que o primeiro algarismo (1) está correctamente escrito e corresponde de facto ao primeiro algarismo da soma pedida.
O segundo algarismo pode muito bem ser entendido como um três escrito simetricamente - repare-se na simetria, considerando-se um eixo vertical!
Assim, o aluno enriqueceu o exercício recorrendo a outros conhecimentos. A sua intenção era, portanto, boa.
AVALIAÇÃO:
Do conjunto de considerações tecidas nesta análise, podemos concluir que:
A atitude do aluno foi positiva: ele tentou!
Os procedimentos estão correctamente encadeados: os elementos estão dispostos pela ordem precisa.
Nos conceitos, só se enganou (?) num dos seis elementos que formam o exercício, o que é perfeitamente negligenciável.
Na verdade, o aluno acrescentou uma mais-valia ao exercício ao trazer para a proposta de resolução outros conceitos estudados - as simetrias - realçando as conexões matemáticas que sempre coexistem em qualquer exercício...
Em consequência, podemos atribuir-lhe um 'EXCELENTE' e afirmar que o aluno 'PROGRIDE ADEQUADAMENTE'.
--------------------------------------------------------------------------------
QUESTÃO PROPOSTA:
6 + 7 = __?
--------------------------------------------------------------------------------
RESULTADO APRESENTADO PELO ALUNO:
6 + 7 = 18
--------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR
ANÁLISE :
A grafia do número 6 está absolutamente correcta; O mesmo se pode concluir quanto ao número 7;
O sinal operacional + indica-nos, correctamente, que se trata de uma adição;
Quanto ao resultado, verifica-se que o primeiro algarismo (1) está correctamente escrito e corresponde de facto ao primeiro algarismo da soma pedida.
O segundo algarismo pode muito bem ser entendido como um três escrito simetricamente - repare-se na simetria, considerando-se um eixo vertical!
Assim, o aluno enriqueceu o exercício recorrendo a outros conhecimentos. A sua intenção era, portanto, boa.
AVALIAÇÃO:
Do conjunto de considerações tecidas nesta análise, podemos concluir que:
A atitude do aluno foi positiva: ele tentou!
Os procedimentos estão correctamente encadeados: os elementos estão dispostos pela ordem precisa.
Nos conceitos, só se enganou (?) num dos seis elementos que formam o exercício, o que é perfeitamente negligenciável.
Na verdade, o aluno acrescentou uma mais-valia ao exercício ao trazer para a proposta de resolução outros conceitos estudados - as simetrias - realçando as conexões matemáticas que sempre coexistem em qualquer exercício...
Em consequência, podemos atribuir-lhe um 'EXCELENTE' e afirmar que o aluno 'PROGRIDE ADEQUADAMENTE'.
domingo, maio 02, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)