Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, dezembro 22, 2010

- Big brother das putas no ar...

O Big brother das putas está no ar na HBO (que a SIC às vezes transmitia a altas horas da noite) com um pseudo-bordel, que chula quem lá vai de um americano tipo Porkys e ondea prostituição é legal.

Quem já viu na SIC a Amy (referida no artigo do DN), ainda irá acabar como a Amy "airforce" que é uma vaca trinca-espinhas, feia que nem um bode e que aparentemente factura mais que um tipo possa pensar!

domingo, dezembro 19, 2010

- Cú da semana

- Wikileaks



- O culpado dos desaires


Parece que o benfica encontro o responsável pelos seus desaires, não não é o Jesus, nem o Vieira, nem os mimados jogadores, nem tampouco o Eusébio ou o Chalana... é o Bernabé!

- (gay)man eating poopoo

O pastor parece ter experiência da coisa, e o PC dele tá carregado de coisas panascas. Acho lindo quando ele solicita a saída das crianças:



PS: Disclaimer - "não vou à bola" com os panascas e lésbicas, em especial com aqueles que mandam na nossa sociedade e nos f*dem a toro-e-a-direito.Se querem comer poopoo que o façam entre eles.

- Veja como o seu é um monstro!

Para elevar a auto-estima coloco aqui este vídeo, aqueles emails que recebemos eram dirigidos a estes tipos:

1st Annual Small Penis Contest
Enviado por Babar007. - Vídeos de notícias do mundo inteiro.

- XTRAS cookie



mais aqui...

- repita lá sff...