Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, abril 08, 2008

- Vaselina

Certo dia, o Felisberto resolveu comprar uma mota. A sua escolha recaiu sobre uma Harley. Só havia um problema: os cromados.
O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi. O Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a mota com vaselina.
À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar. Ela, certo dia, resolve convidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais. E assim foi. Chegada a hora da refeição, o pai diz:
- Cá em casa temos uma regra: Quem falar primeiro depois da refeição acabada, lava a loiça.
Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez. No final da refeição resolveu experimentar para ver se ninguém falava mesmo e começa a beijar a namorada à descarada. Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava. Resolveu ir mais longe e pegou na namorada e pô-la em cima da mesa e.... Pimba! E tudo estava calado. Não contente, pega na futura sogra e ... Pimba! E ninguém dizia nada. Nisto começa a chover. Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina. O Pai olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente:
- OK, OK, Hoje eu lavo a loiça !!!!!

- Ponto G é...??? Sim???? COMO????!!!!!!!

segunda-feira, abril 07, 2008

- Anúncio de pneus tailandês

- Já que estamos numa de tinta

Na praia já tinha visto artistas de spray a fazerem isto, mas tão rápido?

- Artista da semana

- Ken Lee

O último sucesso da TV Búlgara: "Ken Lee"

- Ao estado que isto chegou...


Num país que tem mais variantes de cursos de engenharia que engenheiros, surgem agora as pós-graduações feitas à medida não se sabe bem de quê: MESTRADO EM CAMPOS DE GOLFE