Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta noticias ambiente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias ambiente. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, maio 01, 2008

- Como os socialistas promevem os "fiéis"

Estavamos bloqueados mas não nos passou despercebido este anuncio de demissão aceite e colocação no mesmo cargo com um ordenado várias vezes superior, beneficiando ainda de outras regalias, assim o exemplo de zelar pelos "amigos" vem mesmo do topo. Quando o forró irá acabar?

segunda-feira, abril 07, 2008

- Ao estado que isto chegou...


Num país que tem mais variantes de cursos de engenharia que engenheiros, surgem agora as pós-graduações feitas à medida não se sabe bem de quê: MESTRADO EM CAMPOS DE GOLFE

terça-feira, fevereiro 27, 2007

- No pais da poluição

Os EUA não assinaram o protocolo de Quioto.
Os EUA são o pais mais industrializado do mundo.
Mas é em Nova Iorque que ao fim de 2 seculos se consegue ver novamente castores a nidificar, mercê de uma limpeza aque o rio Bronx foi sujeito.
A ideia é boa e prova que vale a pena o esforço em prol do ambiente.
Em Portugal podiam fazer o mesmo: Com dedicação poderiamos ver novamente Mamutes a passear em Monsanto e baleias a entrar pelo Tejo...