Depois de ler esta notícia, fico lixado porque se eu tivesse tido o infortúnio de ter de responder em tribunal teria decerto gasto mais dinheiro com a justiça que este tipo, a quem a justiça nem sequer lhe retira o veículo. Ele como membro dos parasitas do RSI tem dinheiro para um carro, litros de cerveja, joi, advogado às custas de todos nós...
Como a companheira dograda dele já emborcou 20 litros por dia deve ser irmã deste tipo aqui:
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias do bananal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta noticias do bananal. Mostrar todas as mensagens
domingo, julho 10, 2011
quarta-feira, junho 01, 2011
quarta-feira, maio 25, 2011
- bulling em Lisboa (gajas à pancada)
Parece uma coisa surreal, segundo o Correio da Manhã a policia já anda atrás do manos que filmaram e das manas que agrediram uma rapariga em Benfica, Lisboa. O vídeo andou pelo Youtube mas foi retirado pela violência... resta dizer que tem feito furor na net.
Actualização:
Ora aqui está a mãe exemplar do menino que segundo alguma comunicação social foi alvo de umas bocas pela agredida, devido à sua profissão de stripper:
É incrível como esta ave rara ainda tem lata de fazer poses para o CM e que cairam num blogue de "apoio" ao RODOLFO:

Com uma mamã assim... ele deve ser mesmo o "orgulho de mãe"
Actualização:
Ora aqui está a mãe exemplar do menino que segundo alguma comunicação social foi alvo de umas bocas pela agredida, devido à sua profissão de stripper:



Etiquetas:
bananal,
bulling,
chapadas,
comunicação social,
educação,
facebook,
Gajas,
incrivel mas verdade,
noticias do bananal,
Pendão,
Rodolfo Santos,
Sónia Patrícia,
stripper,
violência,
YouTube
segunda-feira, março 21, 2011
- Tony Carreira e a segurança...
Jornalistas do Correio da Manhã filmaram uma agressão por parte de alegados elementos da LEXSEGUR (ver PS mais abaixo) (segurança do concerto do Tony) em que após colocarem na rua um tipo visivelmente bêbado e num acto de violência gratuita, cinco destes cromos, agridem o bêbado. Por sorte os bombeiros estavam por perto e assistiram o fulano, o careca gordo que agride daquela forma, deveria ser alvo de um processo, mas como o bêbado não apresentou ainda queixa e o país é um bananal (do ponto de vista de justiça) fica tudo assim!
PS: Segundo o CM de 22 de Março 4 dos 5 seguranças foram suspensos, afinal talvez as coisas não estejam tão mal assim... parece que afinal eram da Falcon Sentinel
PS: Segundo o CM de 22 de Março 4 dos 5 seguranças foram suspensos, afinal talvez as coisas não estejam tão mal assim... parece que afinal eram da Falcon Sentinel
domingo, março 06, 2011
sexta-feira, janeiro 21, 2011
- Para que quer a GNR (ou o tribunal) o material apreendido

Segundo esta notícia deter "brinquedos" de cariz sexual deve ser perigoso porque a GNR apreende-os nas ditas casas de meninas e exibe o espólio como se de armas, droga, material roubado ou contrafeito se tratasse. Será que o "material" reverte a favor do estado? Será leiloado em hasta pública? Destruído sem dó nem piedade? E os chicotes? seão usados numa repressão policial? Às tantas, as algemas encontradas serão de melhor qualidade que as dos serviços prisionais, e deverão ser reutilizadas...
quarta-feira, novembro 03, 2010
- Já não chegava o governo tinha que vir mais...
Etiquetas:
Fode Mané,
noticias do bananal
segunda-feira, dezembro 14, 2009
- SEM PAPAS NA LÍNGUA...
Médico Espanhol dá Cabo de Listas de Espera
Lê bem o que vem escrito a seguir e pensa bem se em Portugal não há tantos chulos que não querem trabalhar!
Porque é que existem listas de espera?
Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada.
Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias a doentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Os preços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta a solução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. O paciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendo ultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passado chegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquela unidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas 359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final do ano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a 50 com a intervenção do médico espanhol.
A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garante regressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foi a segunda experiência em Portugal do oftalmologista José Antonio Lillo Bravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em Dom Benito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500 operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às "críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eu percebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tão grandes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cerca de dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito na Ordem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operação realizada no Barreiro.
As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mil euros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concurso público internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa e ainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizou somente um enfermeiro para prestar apoio.
HÁ QUE ACABAR COM A CHULAGEM DA ORDEM DOS MÉDICOS E BAIXAR AS MÉDIAS DE MEDICINA E ABRIR NOVAS FACULDADES.
ASSIM ACABA-SE A MAMA DESTA CORJA DE PARASITAS, QUE SÓ PENSAM EM GANHAR GUITO NA PRIVADA.
Lê bem o que vem escrito a seguir e pensa bem se em Portugal não há tantos chulos que não querem trabalhar!
Porque é que existem listas de espera?
Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada.
Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias a doentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Os preços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta a solução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. O paciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendo ultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passado chegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquela unidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas 359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final do ano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a 50 com a intervenção do médico espanhol.
A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garante regressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foi a segunda experiência em Portugal do oftalmologista José Antonio Lillo Bravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em Dom Benito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500 operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às "críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eu percebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tão grandes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cerca de dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito na Ordem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operação realizada no Barreiro.
As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mil euros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concurso público internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa e ainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizou somente um enfermeiro para prestar apoio.
HÁ QUE ACABAR COM A CHULAGEM DA ORDEM DOS MÉDICOS E BAIXAR AS MÉDIAS DE MEDICINA E ABRIR NOVAS FACULDADES.
ASSIM ACABA-SE A MAMA DESTA CORJA DE PARASITAS, QUE SÓ PENSAM EM GANHAR GUITO NA PRIVADA.
quarta-feira, outubro 07, 2009
- O ESTADO a que isto CHEGOU!
Se isto fosse um pais decente, os jornalistas por divulgarem o que se passou não eram intimidados, intimados nem estariam em julgamento, num país em que o segredo de justiça só funciona para o lado para onde mais convém e que é usado pelos poderosos para trucidar os outros com o conluío de maçonarias e afins. Fica, então, a notícia de hoje em que que ainda vai divulgando o que se passa e não se oculta, e que ainda ninguém teve a coragem de rebater, por ser apenas a VERDADE!
Etiquetas:
bananal,
justiça,
noticias do bananal,
PS
sexta-feira, setembro 04, 2009
- Bananal nbo seu melhor
Já sem falar dos primos, das PRISAS, etc, etc, já nem fico admirado com esta! Depois ainda há lata para dizer que não tem nada a ver com o sucedido e desconhecem em absoluto... só nos resta mesmo é emigrar.
segunda-feira, agosto 24, 2009
- Estatísticas
Neste dia em que o governo e a ministra "sinistra" da educação anunciam que este ano houve um record no sucesso do ensino público quero deixar aqui a seguinte estatística:
Pesquisas Sobre O Pão Indicam Que:
1. 100% dos consumidores de pão acabam MORTOS.
2. 98,3% dos presidiários que cumprem pena por crimes violentos, são usuários de pão.
3. 85,2% de todos os alunos do ensino médio que obtém resultados insatisfatórios nas provas, consomem pão diariamente.
4. No século XVIII, quando todo o pão era preparado nas próprias residências, a expectativa de vida média era de menos de 50 anos. As taxas de mortalidade infantil eram absurdamente elevadas, muitas mulheres morreram no parto e doenças tais como a febres, tifóide, amarela, e surtos de gripe dizimaram cidades inteiras.
5. 92,7% dos crimes violentos são cometidos dentro de 24 horas depois da ingestão de pão.
6. O pão é feito basicamente de farinha de trigo. Está provado que menos de 500 gramas de farinha de trigo são suficientes para sufocar um rato. O indivíduo médio, que consome em média dois pães de cinqüenta gramas por dia, terá ingerido no final do mês farinha suficiente para ter matado seis ratos.
7. Sociedades tribais primitivas que não fazem uso do pão, apresentam baixa incidência, de câncer, do Mal de Alzheimer, de Parkinson e da osteoporose.
8. Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.
9. O pão é um alimento freqüentemente utilizado em conjunto com outros alimentos pesados e prejudiciais à saúde, tais como a manteiga, queijo, geléia e aos embutidos ricos em gorduras e colesterol.
10. Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo do princípio que o mais 90 % corpo humano é água, todo aquele que ingere pão, corre o risco de sofrer desidratação grave.
11. O pão é assado em fornos cujas temperaturas são mantidas acima de 200º Celsius. Essa temperatura pode matar um indivíduo adulto em menos de um minuto.
12. 58% dos indivíduos que consomem pão, são totalmente incapazes de distinguir entre fatos científicos comprovadamente significativos e baboseiras estatísticas sem sentido e manipuladas, como essa...
Pesquisas Sobre O Pão Indicam Que:
1. 100% dos consumidores de pão acabam MORTOS.
2. 98,3% dos presidiários que cumprem pena por crimes violentos, são usuários de pão.
3. 85,2% de todos os alunos do ensino médio que obtém resultados insatisfatórios nas provas, consomem pão diariamente.
4. No século XVIII, quando todo o pão era preparado nas próprias residências, a expectativa de vida média era de menos de 50 anos. As taxas de mortalidade infantil eram absurdamente elevadas, muitas mulheres morreram no parto e doenças tais como a febres, tifóide, amarela, e surtos de gripe dizimaram cidades inteiras.
5. 92,7% dos crimes violentos são cometidos dentro de 24 horas depois da ingestão de pão.
6. O pão é feito basicamente de farinha de trigo. Está provado que menos de 500 gramas de farinha de trigo são suficientes para sufocar um rato. O indivíduo médio, que consome em média dois pães de cinqüenta gramas por dia, terá ingerido no final do mês farinha suficiente para ter matado seis ratos.
7. Sociedades tribais primitivas que não fazem uso do pão, apresentam baixa incidência, de câncer, do Mal de Alzheimer, de Parkinson e da osteoporose.
8. Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.
9. O pão é um alimento freqüentemente utilizado em conjunto com outros alimentos pesados e prejudiciais à saúde, tais como a manteiga, queijo, geléia e aos embutidos ricos em gorduras e colesterol.
10. Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo do princípio que o mais 90 % corpo humano é água, todo aquele que ingere pão, corre o risco de sofrer desidratação grave.
11. O pão é assado em fornos cujas temperaturas são mantidas acima de 200º Celsius. Essa temperatura pode matar um indivíduo adulto em menos de um minuto.
12. 58% dos indivíduos que consomem pão, são totalmente incapazes de distinguir entre fatos científicos comprovadamente significativos e baboseiras estatísticas sem sentido e manipuladas, como essa...
quarta-feira, julho 08, 2009
- linguagem de estivador, é desculpavel...
Parece que os estivadores foram "homenagear" o Socas a S. Bento...
Etiquetas:
noticias do bananal,
Socrates
quarta-feira, abril 15, 2009
- Justiça? Só para alguns...
Fico parvo!
FODA-SE esta justiça XUXALISTA, que só não consegue atingir os verdadeiros criminosos, não esses são libertados com TIR, apresentações periódicas, prescições a preceito (o isaltino só confessou crimes prescitos, a Fátinha, o Socas também vão alegar isso e ...) as vitimas, essas FODEM-SE!
FODA-SE esta justiça XUXALISTA, que só não consegue atingir os verdadeiros criminosos, não esses são libertados com TIR, apresentações periódicas, prescições a preceito (o isaltino só confessou crimes prescitos, a Fátinha, o Socas também vão alegar isso e ...) as vitimas, essas FODEM-SE!
terça-feira, abril 07, 2009
sexta-feira, março 13, 2009
- E agora??? (socas)
A familia está mesmo envolvida em "coisas" no minimo estranhas e envolvendo muitos cifrões...
domingo, março 08, 2009
- Manoel ou Manuel?
Mais uma invenção só-Cretina... Na actual emissão do cartão do cidadão, ex-CU,os nomes estão a ser modificados na grafia, sem conhecimento dos próprios, depois se quiserem o nome como o sempre ustilizaram terão de gastar mais uns cobres e pedir novo cartão do cidadão.
por um lado é a todo o vapor na adoção do Acordo Ortográfico, na TLEBS, por outro ainda temos de escrever pharmácia, machina e outras tretas em desuso.
Não há é dúvida quem Phode Phode!
por um lado é a todo o vapor na adoção do Acordo Ortográfico, na TLEBS, por outro ainda temos de escrever pharmácia, machina e outras tretas em desuso.
Não há é dúvida quem Phode Phode!
terça-feira, fevereiro 24, 2009
- mais censuras...

Três agentes da PSP irromperam pela feira de livros e apreenderam 5 exemplares do livro "Pronocracia" documentendo pintura e possuindo na capa uma reprodução de “A Origem do Mundo”, do pintor francês Gustave Courbet. Este livro foi considerado "pornografico" como foi documentado aqui, aqui e aqui
Quanto às verdadeiras pornografias da nossa sociedade e justiça, olham para o lado...
Etiquetas:
censura,
noticias do bananal
sábado, fevereiro 21, 2009
- descubra a imagem pornográfica!



Venho um pouco tarde face à polémica sem sentido por causa de um print screen desta página numa representação do Magalhães, o Classmate mais famoso do país.
Se os pais desbloquearem o mecanismo de controlo parental, e que serão os próprios miúdos a fazer isso, dada a simplicidade que que é obter a password, tanto mais que se sencontra pública na net em mil-e-um sites, para já não falar da info-exclusão que é claramente maior nos pais quando comparados com os seus filhos.
Por outro lado já vi "pornografia" maior até em noticiáriso da televisão no chamado horário nobre, com audiencia de milhões e não de uns centos ou milhares...
Ver noticias aqui, aqui e aqui
Etiquetas:
censura,
comunicação social,
noticias do bananal,
XXX
sexta-feira, fevereiro 06, 2009
domingo, dezembro 14, 2008
- Simplex no seu melhor
Sem mais!!! Os trabalhadores a recibo verde estão lixados... por não terem repetido as informações que enviaram periodicamente num mapa anual indo ser taxados em 124€/ano em falta.
Como o fisco "descobriu" que a prática era generalizada aos contribuintes nesta situação, vão logo 2 anos de uma assentada, ficando para o ano a declaração deste ano, confuso? Não fique, porque estes vão ter de pagar e o Estado tem meios para cobrar, não há aqui tretas de cumulos júridicos que beneficiam os verdadeiros criminosos, norte-se que estes contribuintes não devem ao estado nemcomenteram nenhum crime contra terceiros. Também não são BCPs, BPNs, BPPs, Minas de Aujustrel, ..., pelo que o estado não mobiliza a CGD, a Motaengil, os os irmãos Martins a ajudar.
Mais ainda se não pagarem já e volutariamente arriscam-se a pagar 2500€!!!
Dasse para esta justiça, para o SIMPLEX, para ...
Como o fisco "descobriu" que a prática era generalizada aos contribuintes nesta situação, vão logo 2 anos de uma assentada, ficando para o ano a declaração deste ano, confuso? Não fique, porque estes vão ter de pagar e o Estado tem meios para cobrar, não há aqui tretas de cumulos júridicos que beneficiam os verdadeiros criminosos, norte-se que estes contribuintes não devem ao estado nemcomenteram nenhum crime contra terceiros. Também não são BCPs, BPNs, BPPs, Minas de Aujustrel, ..., pelo que o estado não mobiliza a CGD, a Motaengil, os os irmãos Martins a ajudar.
Mais ainda se não pagarem já e volutariamente arriscam-se a pagar 2500€!!!
Dasse para esta justiça, para o SIMPLEX, para ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


"Tudo o que propusemos ao Governo no acordo de Junho ficou hoje acordado e regulamentado"