Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, abril 07, 2007

- Super Bock Pepino sem alcool. Perfeita!

- Pronto(s?), nós confirmamos!

Antes, o (s) no Pronto fica bem pois já quase toda gente o diz, apesar de ser um dos maiores pontapés na gramática e na língua dos últimos tempos, adiante, o meu amigo Filipe, enviou-me a cédula do PM, assim, todas as dúvidas ficam de vez esclarecidas e, pessoal, não adianta protestar mais acerca se o tipo é ou não Engº, vejam a foto, parece mesmo o Ilustre Pinóquio, que todos sabemos ser Licenciado em Engenheiraria (Engº - prós amigos) Carpinteira na Universidade GEPETO, muito próxima da UNI, ilustre Engº de Aparas com Mestrado em Madeiras Limpas. Se me falha algo, desculpem, e depois a cédula está assinada pelo não menos ilustre Walt Disney, Granda Bastonário da Ordem, ou alguém tem dúvidas?, Sem mais palavras só me resta colocar aqui a prova!
material confidencial retirado do arquivo nacional - EYES ONLY

- Frase da semana

"Pelos vistos, o nosso primeiro-ministro ainda não percebeu que ninguém lhe exige que seja doutor. Apenas se lhe exige que não seja mentiroso."
João Miguel Tavares in DN

sexta-feira, abril 06, 2007

- O homem não devia valer um caralho...

(Obrigado ao F.Ramos pela dica)

- Quiz da semana

O Tribubal de Contas (controlado por um elemento do PS) lançou um relatótio onde acusou o Partido Socialista de ser o mais gastador dos ultimos 5 governos ao nomear 148 boys,
José Socrates, o tal que martela os portugueses com argumentos de austeridade, achou que estes valores o punham em cheque, e provavam aos portugueses que afinal a austeridade não passa pelo governo dos 46%.
Vai daí, a unica maneira de tentar salvar a face, foi chamar o colega de partido (Mr.Bean) e dizer-lhe que esses numeros pecavam por excesso.
Deviam ser revistos porque em vez de 148 seriam (ou deveriam ser) 50.
O Tribunal de Contas vai então rever os numeros para que fiquem mais conforme as ordens.
Qual será o numero real dos boys nomeados?
- 50 boys
- 148 boys
- 140+8 boys
- 50 + 98 boys
Bom, uma coisa podemos ter a certeza: As nomeações dos outros governos anteriores não vão ser revistas porque o chefe não mandou...

- Volta Britney. Está perdoada...

Aisleyne Horgan Wallace concorreu ao Big Brother ingles no ano passado, e como bigbrotheriana que se preza, decidiu que a Britney e a Paris estavam enganadas.
Realmente mostra-se tudo mas com cuecas por baixo.
Humm...
Acho que continuamos a preferir a moda antiga: Perna aberta e sem nada por baixo...

- Os ingleses eram espiões

A insistencia com que a comunicação social portuguesa mencionava que a libertação dos ingleses havia sido uma dadiva do Irão, deixava antever mais qualquer coisa.
Essa qualquer coisa chegou.
Os ingleses eram espiões, e portanto o piolhento nuclear tinha razão, e portanto os ingleses deviam estar mesmo dentro de aguas terrotoriais iranianas, e portanto foi realmente um acto de misericória a sua libertação em vez do seu fuzilamento
E portanto o Irão é o bom da fita, e
os ingleses são os agressores.
A comunicação Social está feliz, e os esquerdistas estão radiantes.
Morte ao Bush! Que ainda não se sabe como, foi o culpado disto tudo.
Como chegaram a esta conclusão?
O Comandante ingles tinha dito uns dias antes que a sua missão era fazer vigilancia, inspecionar navios suspeitos de furar o bloqueio das Nações Unidas, e recolher informações.

De recolher informações a fazer espionagem foi um passo.
Se isso não servisse, seria o facto de um dos militares ter ido á casa-de-banho, e inadvertidamente ter olhado fixamente para as costas iranianas n o horizonte.
Faltava apenas apurar se estavam ou não em aguas territoriais iranianas.
O piolhento diz que sim, os ingleses dizem que não.
Mas palavra contra palavra, a duvida dá sempre vantagem aos esquerdistas.
Esqueceram-se foi de dizer que qualquer militar tem a obrigação de recolher informações e fazer relatórios, já que o Tony Blair não tem tempo de os acompanhar para fazer isso.
Viva o piolhento e morte ao Blair! Aliás, ao Bush! E ao Blair tambem já agora!
Morte ao Grande Satã.
Morte a si. a mim, e aos outros ocidentais que andam a estorvar a expansão do Islão da paz e da tolerancia!

- Começa a ficar preocupante

A questão da licenciatura do PM nunca me preocupou.
É apenas mais um motivo de divertimento.
De chacota.
Como cidadão, Socrates já me convenceu que é mentiroso, e portanto, tudo o que vier daquele lado é esperado.
Além do mais, tanto me faz que ele seja licenciado ou não. Um Socrates engenheiro de sanitas ou um Socrates varredor de ruas é igual. O que conta para mim é o dinheiro que sobra ao fim do mês.
Mas esta história começa a preocupar-me.
Socrates anda chateado.

Amuado.
Deixou de responder aos jornalistas.
Tentou condicionar a opinião publicada.
Não encontra justificações cabais e convincentes para explicar o que se passou.
Os numeros não batem certo e os valores tambem não.
No fundo, o sentimento geral é que ali se passa qualquer coisa de deve raiar a ilegalidade.
O MInistro a quem cabe resolver o assunto,
mete os pés pelas mãos, anda a adiar o fecho da Universidade á melhor maneira Guterres.
Os responsaveis por ela já estão presos...
As emendas ao diploma de Socrates foram passados a um Domingo...
Os telefonemas de silenciamento sucedem-se...
Tentando salvar o PM de uma situação de resolução dificil, o governo já defende os outros alunos da Universidade (para quem sempre se esteve cagando) procurando assim diversificar o problema na esperança de que a opinião publica
esqueça ou fique baralhada.
Até Cavaco Silva, um
incondicional apoiante de Socrates se anda a meter no assunto prevendo um desfecho complicado.
O PS anda baralhado, e a segredar entre si que o assunto é mais grave do que se pensava, e ninguam ainda sabe como convencer o povo que o preto é afinal negro esbranquicado.
Alguem se lembra o que aconteceu na Grécia ao PM quando se descobriru que tinha mentido ao povo?

Sabemos que aqui vai ficar tudo em aguas de bacalhau, e os unicos que vão sofrer as consequencias irão ser os responsaveis pela Universidade, mas esta história terá de ser bem baralhada para que a população fique convencida que é burra e percebeu mal.

quinta-feira, abril 05, 2007

- Queridas...!

Já podem dispensar os vossos namorados!
Já podem inserir com estilo!
Puro cristal, porque não se insere qualquer coisa tipo Marinha Grande...!

- OVNI cai na Praia das Maçãs???

- As razões que a razão desconhece

Porque razão os telejornais fazem a sua abertura com a vitória ou a derrota de um clube de futebol segundos depois de o acabarmos de ver em directo... no mesmo canal?

- muçulmano montando o burro


- Sharking (a arte de surpreender as gajas tirando-lhes a roupa)




















- Ganda concurso! Onde me inscrevo?

- Cuidado com o Vista!

...como se isso não fosse já óbvio!
Adiante. Parece que, pelo menos nas Américas, "Vista Capable", isto é, o hardware (teoricamente) minimo para poder correr o Vista é tão minimo que só mesmo a versão mais ridicula pode ser instalada (leia-se, Home Basic). Vai daí que uma senhora processou a Micro$oft por causa disso. Aguardemos os desenvolvimentos da coisa. E enquanto eles não chegam, vou ali instalar um Ubuntuzinho enquanto bebo um café...

- Momento KODAK da semana

- Minuto de silêncio

É o que vos peço. Um minuto de silêncio por um homem que perdeu um testículo. Porque, pior do que perder um simples testículo, é perder um testículo saudável. Principalmente quando a operação servia para remover um testículo (o outro) cancerígeno.

- Criação de precedente legal

Podemos ficar descansados porque o caso da Casa Pia vai ser arquivado nos próximos dias. Todos os acusados vão alegar que as vitimas pareciam mais velhas do que realmente eram. E se todos falarem com este juiz, então já não há mais nada a dizer!

- Pescadora da semana

- Tá o caldo entornado...

Como se já não bastasse eles serem mais que muitos, agora não podem dar-se ao luxo de morrer porque os funerais são tão caros que 3 meses de salário não dão para pagar os custos. Lá vão eles começar a exportar ainda mais mão-de-obra barata...

- Mandem-no para cá que agradecemos!

Refiro-me ao helicóptero da Guarda Costeira usado numa operação de salvamento. De um homem e o seu pássaro de estimação... Em cima de uma árvore... No centro de uma cidade... Se tivesse acontecido cá, por esta altura ainda estariam os dois em cima da árvore, provavelmente já em estado de decomposição.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

- Grandes fotos da policia de Moscovo

- Traumatizada...

Como ainda é novita, tem desculpa e merece o nosso apoio: uma mocinha de 14 anos julgava que o namorado era uma mulher, mas só o descobriu tarde demais. Temos pena (a sério que temos!). Se precisares de consolação, telefona-nos daqui a 4 anos que tratamos do teu trauma. E se continuares a gostar de mulheres, melhor ainda!

- Ui, ca bom!

Se elas já gostam (apesar de não admitirem) de brincar com um vibrador, imaginem o que será brincar com um vibrador a curtir uma moca depois de ter fumado umas ervas!

- Bom, atão vamos lá resolver o problema da Costa da Caparica de vez...

- Gargalhadas informáticas

Por um lado, a Micro$oft volta a lançar um genial patch para o patch, isto é, um penso rápido para pôr por cima do penso rápido aplicado antes (isto para os leitores menos técnicos).
Por outro, temos uns hackers que, por passarem tanto tempo à frente do computador e ignorarem o mundo exterior, tentam aproveitar-se da falha anteriormente referida com fotos da Britney Spears. Quanto a vocês não sei, mas desde que vi aquela imagem da cicatriz da cesariana, ela deixou de ter tanta piada...

- Paz e tolerancia no Marquês

Os esquerdistas ficaram a espumar na boca depois do Salazar ter sido votado como o maior portugues de sempre pela maioria da população portuguesa.
Depois da espuma, veio o amuo ao saberem que o Cunhal, o sol da sua terra, tinha ficado junto com ele em segundo lugar, e menos de metade dos votos.
Como se isto não fosse suficiente, souberam posteriormente que a RTP, organizadora do evento, tentou por todos os meios que esta votação não tivesse o final que teve, mas sem resultado.
Para descargo de consciencia, patrocinaram sondagens, pagas pelo próprio bolso, junto do povo para saberem se era mesmo verdade aquilo que toda a gente sabia ser, mas que para eles era mentira.
Saltaram os adjectivos contra o povo, as subsequentes desculpas e encontraram-se logo bodes expiatórios.
Ainda hoje, há esquerdistas a falar no assunto, como se este caso lhes tivesse ficado gravado a fogo no neurónio...
Os mais radicais, apelidam o concurso de nojento, outros de ridiculo, e os mais macios, de brincadeira de mau gosto.
Por ter ganho quem ganhou, porque toda a gente sabe que se o Cunhal tivesse ganho, teria sido uma prova da maturidade do povo, e um caso de sabedoria popular, claro...
Mas o extremismo e a intolerancia dos esquerdistas não se fica por aqui.
Há dias, o PNR (de direita) colocou um cartaz onde exprime o sentimento da população contra a invasão de Portugal, e a ocupação dos nossos empregos por estrangeiros, na maioria ilegais.
Pois a primeira reação da esquerda foi apelidar a opinião de racista, xenofoba, e outros epitetos que fazem parte da cassete.
A acompanhar esta intolerancia, resolveram pintar e estragar o cartaz colocado, porque opiniões contrarias á da esquerda não são toleradas na democracia deles de maneira nenhuma, ou não fosse a esquerda mais intolerante que o mais radical dos muculmanos.
Resumindo, quem defende Portugal contra a invasão estrangeira, é obrigatóriamente xenofobo.
Quem defende os estrangeiros contra a vontade do povo portugues é um democrata de primeira escolha.
O melhor exemplo disso acabou de ser expresso pelos fedorentos que agora se meteram na politica.
Colocaram um cartaz no Marques de Pombal, que por acaso era um grande defensor dos judeus na altura em que eram perseguidos, onde se pode ler que queremos mais imigração, e que "com os portugueses não vamos lá". Para que não houvesse duvidas sobre o que pensam de Portugal, dizem ainda que "nacionalismo é parvoice".
Das duas uma: Ou não sabem o que é nacionalismo, ou os parvos são eles...
Mas as ideias fedorentas de odio aos portugueses completam-se afimando que somos quase pretos, e por isso não podemos falar sobre o assunto. Como se ser preto fosse algo desprestigiante.
Façam um referendo e perguntem aos portugueses o que pensam da imigração... ou têm medo do resultado?

- Elas são melhores condutoras que os homens...

(Colocar fotos no blog, com um modem do tempo em que Socrates se licenciou é foda...)

- Choque mais do que tecnologico

Um simulador do fisco na internet cobra mais 2% de taxa a aplicar aos contribuintes.
E os jornais, altamente preocupados, fazem disso um crime de lesa-pátria.
Se fosse no tempo do Santana Lopes, seria caso para exigir a demissão do PM e de todos os Ministros subsequentes, mas como se trata de quem é, a coisa é apenas afloreada, sobretudo porque como toda a gente sabe, o PM tem a mesma licenciatura que o padeiro da minha rua, e como o padeiro não é obrigado a saber fazer simulações, o PM também não.
Este erro no simulador pode ocasionar que um contribuinte seja enganado por defeito, o que quer dizer traduzido em cervejas, que pode ficar convencido que terá de pagar o equivalente a 150 cervejas ao fisco, quando na realidade apenas terá de deixar de beber 50.
É mau porque demonstra que o choque tecnologico é apenas da boca para fora, ou calculado com 286 e 8Mb de RAM, mas por outro lado é bom, porque mais vale o engano acabar por se traduzir em menos dinheiro a encher a bunda do Teixeira do que o contrario, e os contribuintes irem para as finanças discutir com os empregados que como toda a gente sabe são funcionários publicos sem paciencia para explicar esses erros tecnologicos á hora de beber o café, ou de comprar a Maria...

- Há coisas fantasticas, não há?

Recebi uma factura da TVcabo e junto vinha um A4 de publicidade, aliás como vem sempre, ou seja, o dobro do necessário para me informar do valor a pagar aos chulos, aliás, á empresa.
No papel dizia:
Factura electrónica. Adira já. Ajude a proteger o ambiente.
Em vez de trazer essa frase anexada á unica factura realmente util.
Ou seja.
Fiquei a saber que a netcabo ADSL não tem limites de trafego (se aderir) , que estou a perder uma serie de filmes por não ter canais Premium (que poderei ter se pagar) , e que posso continuar a ver os melhores canais na Sic Comédia (pagando). Ainda fiquei a saber que finalmente, e para meu gaudio, as Princesas On Ice vão estar no Pavilão Atlantico.
E que tambem posso ver a F1 na Sport TV com publicidade no meio dos directos (se pagar 20 euros).
Mas esta informação toda é apenas para encher espaço em branco, porque na realidade, o que interessa é que posso aderir á factura electrónica para ajudar o ambiente...
Não entendeu?
É assim:
A TVcabo está preocupada com o ambiente, e por isso que acabar com as facturas em papel. Então manda o dobro do necessário para nos tentar convencer das suas boas intenções. Como a mensagem é curta e simples, vai numa outra folha de papel que ela acaba por encher com publicidade...

- Grandes arvores para queimar este ano


- Grandes frases da História de Portugal

O Ministro Mario Lino:
"Estamos abertos a uma alteração de decisão, mas já está decidimos que a OTA vai para a frente".

In "Jornal Nacional" 4 de Abril de 2007

O Primeiro-Ministro José Socrates:
"Vou esclarecer sobre a minha licenciatura, mas não quero falar sobre isso"

In "Jornal Nacional" 4 de Abril de 2007

quarta-feira, abril 04, 2007

- Perguntar para saber a quadriplicar

Os violadores do chamado "Casa Pia"
1- Já estão em liberdade.
2- Continuam a ser alegados.
3- Continua tudo enrolado á espera que Casa Pia pareça uma fabrica de sanitários.

O anuncio do Crazy Horse tem a preocupação de ocultar as mamas das mulheres.
1- Porque mamas nuas são exclusivo da TVi.
2- Porque as conas são para ver ao vivo.
3- Se toda a gente vir as mamas é hora de jantar, o espectaculo perde o interese á noite.

José Socrates é Licenciado?
1- Apenas tentou licenciar-se na cantina.
2- Licenciado mas só para os amigos.
2- Apenas é licenciado em mentiras.


A Universidade Independente vai fechar?
1- Nunca sem antes todos os Ministros tirarem um canudo.
2- Vai fechar ao domingo.
3- Vai, mas antes toda a gente tem de estar convencida que o PM é licenciado.

- Yes Sir!

A novela entre britanicos e piolhentos nucleares acabou de forma inesperada.
Inglaterra entrou a matar e quando toda a gente esperava que terminasse numa guerra, eis que de repente acaba tudo aos beijinhos de forma suspeita.
Inglaterra teve de se redimir de forma humilhante, e o Irão conseguiu distrair a atençaõ e ganhar tempo para o seu programa nuclear. Pelo meio, ainda fez publicidade ao Islão, e piscou o olho aos outros fanaticos religiosos.
Com uma vantagem... Inglaterra ficou a dever um favor ao piolhento iraniano.
O acontecimento teve repercussões em todo o mundo.
Em Portugal tambem.
A mais marcante foi o facto de, no jornal da SicNoticias ter sido dito textualmente o seguinte: "Foram libertados os 15 britanicos que entraram ilegalmente em aguas iranianas".
Ou seja
Os alegadamentes tão fluidos na imprensa portuguesa, desta vez ficaram no saco.
A SicNoticias não tem duvidas e não engana os ouvintes: Os ingleses invadiram território iraniano, e foi a boavontade dos iranianos que permitiu a sua libertação.
Não vale a pena Tony Blair e a Comunidade Europeia negarem esse facto.
Ou seja: A versão iraniana é que vale, pressupondo assim que os europeus estão a mentir.

- Cu da semana

- Ou te rendes...

...ou voas! Foi a decisão que um supeito de homicidio teve que tomar quando ficou encurralado, pela policia, num quarto de hospital na China. Como o gajo não saía e os policias tinham mais que fazer, chamaram os bombeiros e deram uma mangueirada no gajo. Resultado: o gajo voou pela janela e o quarto ficou limpo.

- Mãe radical

Ir às compras e ficar alguém no carro é normal. Mas quando voltamos das compras e o filho (que ficou dentro do carro) se recusa a abrir as portas, qual a atitude a tomar? Gritar com ele? Ameaçá-lo com um castigo? Proibi-lo de ver os Morangos? Chamar a polícia? Escavacar o vidro com um machado? Hum... Não sei não...

- Ovo de Colombo

Os dominós e os baralhos de cartas passaram à história. A próxima moda mete ovos. Esperemos é que os pintos não se constipem...

- Ai que saudades do Verão...

terça-feira, abril 03, 2007

- iKIIL

:-)

- farto do fato e gravata?





- quiz da semana


O que é este objecto?
a) Um lápis HB
b) Os restos mortais do tio Wald
c) o lápis com que o Engº Guterres faz as contas de cabeça
d) o Lápis com que o Bacharel Licenciado em Engª Civil faz as contas de sumir e de bons resultados
e) uma outra merda qualquer

resposta aqui!

- Portugal rock'n roll


- Quanto tempo falta para virar um "Brasil"

Este bananal está cada vez mais parecido com um bananal da América do Sul, senão vejamos:
- Esquadras assaltadas!
- Policias assaltados!
- Guetos onde imperam as leis da rua!
- Policias completam o vencimento!
- Nem o padre da aldeia escapa!
- 1 professor por dia agredido!
Sem contar com os crimes diários, a maior parte anónimo e incógnito, porque as pessoas já se aperceberam que ao apresentar queixa só se chateam, são duplamente penalizadas e que no final fica tudo arquivado em águas de bacalhau, mesmo que apanhem o pevaricador este é logo solto por ordem do tribunal...

- 7,3% mais pobres

Apesar de todas as tangas que Socrates anda a enfiar aos portugueses, parece que afinal, ficámos o ano passado 7,3% mais pobres.
Segundo a OCDE, Portugal aumentou os impostos em 5,7% que juntando á perca do poder de compra de 1,6% (3,1 real de inflação - 1,5 esmolado pelo governo) soma um total de 7,3% a menos no poder do dinheiro para os portugueses.
Quanto tempo levará o governo a
manipular estes numeros?
Uma diminuição de 7,3% no rendimento das familias há 10 anos atrás, que movimentos sociais teria gerado?
E se fosse mais recentemente, no tempo de Santana Lopes?
Mas o governo continua em grade.

E a central sindical a seu mando tambem...
Depois de decidir acabar com as maternidades e com as urgencias,
decide agora acabar com os tribunais.
Por alguma razão andou a afirmar há umas semanas que Portugal era um pais seguro...

Mas o importante é fazer a OTA.
A OTA acima de tudo...
E não tirem a OTA ao Mario Lino senão o homem apaga-se...
É que ele já prometeu aos filhos que vinha ai um irmãozinho chamado OTA...

segunda-feira, abril 02, 2007

- Fotografias do dia

Café, este é o Leite. Leite, este é o Café.

- O policia esfomeado

Provavelmente também aconteceu em Bragança, quando estoirou a polémica por causa das brasileiras que vinham dar o "corpinho ao manifesto" nos bares de alterne da região.
Em Londres, um policia que tinha participado numa rusga a um bordel, voltou lá para se divertir um bocado, mas esqueceu-se do guarda à paisana que deveria ficar de plantão e ver o desenvolvimento da coisa.
Correu mal, está claro...

domingo, abril 01, 2007

- Futuro assegurado

O Vice Presidente da Republica Democrática do Congo foi derrotado nas ultimas eleições e tentou impor a sua vontade contra a vontade do povo.
Como ouviu dizer que isto é um bananal e ele como africano gosta muito de bananas, que melhor sitio para se exilar? Em Portugal evidentemente...
E não vai de modas,
vem mesmo para cá.
Portugal é um pais de sorte.
Já cá temos o Bambo, o Aidara, o Jak, o Quirus, o Ailaje, e agora o Bemba.

Aliás, parece que daquela sanzala já não falta nenhum.

- A TVi continua na terapeutica educacional

Mantendo a vanguarda nos programas educationais, a TVi continua a criar herois para juventude portuguesa.
Desta feita foi a actor de Doce Fugitiva que decidiu mostrar para que servem as televisões.
Apeteceu-lhe dar uma voltinha de moto, e como
tinha ouvido dizer que isto é um bananal, arriscou mesmo não tendo carta.
Mas as coisas correram mal, e foi interceptado pela policia, apesar dos habitantes da Curraleira se terem insurgido contra as forças da ordem.
Deve ter dito aos agentes que estava na sua função educacional, deve ter dito aos agentes que trabalhava na TVi.
Deve até ter dito que pretendia cumprir serviço comunitário, mas nada. A policia não foi na conversa, ou não via telenovelas, ou nem era do Benfica.
Segundo os moradores, a policia usou de brutalidade, e segundo a mãe, o filho cometeu um crime mas não é um criminoso.

Mais um gajo porreiro concerteza... Como aqueles que foram para Espanha violar menores
Aliás a gente já sabe isso.
Para quem não se lembra, os actores são todos eles boas pessoas e extremamente dedicados á vertente educacional para que foram contratados:

JOÃO CABRAL
Actor João Cabral - da novela ‘Jura’ - foi na madrugada de 12 de Janeiro apanhado a conduzir com 1,35 g/l de álcool em Lisboa.

JÚLIO CÉSAR
Actor Júlio César foi apanhado em Julho do ano passado a conduzir, em Cascais, com 1,18 g/l de álcool.

PEDRO TEIXEIRA
O actor dos ‘Morangos com Açúcar’ e ‘Tempo de Viver’ - foi acusado, em 2002, de ter atropelado uma pessoa e não ter parado.

FRANCISCO ADAM
O actor dos ‘Morangos com Açúcar’ despistou-se e morreu, faz a 16 de Abril um ano. Estaria sob o efeito de drogas.

TERESA GUILHERME
A produtora e actriz foi apanhada em Junho de 2004 ao volante, na A5, com uma taxa de 1,15 g/l de álcool.

Qual a caracteristica comum a todos estes actores?
Julgue por si...


Entretanto, os monitores violadores foram mandados em liberdade.
Não fizeram nada de mais.
Mesmo sendo a violada menor de idade...
Agora já o aborto foi descriminalizado, portanto, uma gravidez provocada por um deles não é nada de mais.
O mais que pode acontecer é a rapariga ter de ficar para a vida toda com um filho preto, ou brasileiro, o que vai parar ao mesmo.
Além disso sempre mostra aos espanhois que em Portugal se fode bem. Mesmo nos elevadores.
É pena as fodas nas portuguesas virem de pretos e brasileiros, mas isso é como tudo... cada um tem aquilo que merece.
Perguntem aos bloqueados se não é assim...

- Sexo publico da semana

- Estamos safos!

Os choques tecnologicos têm destas coisas...
Uns têm as ideias, mas outros colocam-nas em pratica.
Lembram-se dos esquecimentos do Socrates sobre os impostos e outras promessas pré-eleitorais?
Das duas uma: Chegamos á conclusão que era mentiroso, não sabia como estava o pais que ele proprio se propunha governar, ou era esquecido.
Bom, um problema está resolvido.
A partir de hoje acabaram-se os esquecimentos.
Por menos de 300 euros, o governo pode comprar uma pen USB para oferecer ao PM.
Liga-se á cabeça, e já está! O Socrates pode ir buscar 2GB de memórias á sua própria cabeça da altura em que andava a
fazer promessas em pacotes pelas esquinas de Portugal!
Quem tambem deve precisar de uma pen destas são certos condutores do bananal.
Em 3 dias, dois foram apanhados em contramão nas estradas portuguesas. Um deles foi apanhado já morto, enquanto o outro teve mais sorte.
É uma coisa que sempre me fez confusão... se as estradas são as mesmas, porque razão há uns anos não havia gente a guiar em contramão, e agora é quase todos os meses?
Mas nem tudo são más noticias.
22.000 pessoas encontraram emprego na NET-EMPREGOS diz o governo.
Mas não diz se esses 22.000 novos empregos foram conseguidos por aqueles que o governo despede através das empresas que todos os dias fecham...
Nem disse qual o racio entre os que conseguem emprego e os que ficam desempregados...
Ou seja, há 22.000 novos empregos, mas ao mesmo tempo 30.000 novos desempregados.
Como nós costumamos dizer, é a chamada manipulação dos numeros...
Mas há quem acredite...

- saia um prá sucata

- O importante é danificar mesmo!

- OTA!