Recebi uma factura da TVcabo e junto vinha um A4 de publicidade, aliás como vem sempre, ou seja, o dobro do necessário para me informar do valor a pagar aos chulos, aliás, á empresa.
No papel dizia:
Factura electrónica. Adira já. Ajude a proteger o ambiente.
Em vez de trazer essa frase anexada á unica factura realmente util.
Ou seja.
Fiquei a saber que a netcabo ADSL não tem limites de trafego (se aderir) , que estou a perder uma serie de filmes por não ter canais Premium (que poderei ter se pagar) , e que posso continuar a ver os melhores canais na Sic Comédia (pagando). Ainda fiquei a saber que finalmente, e para meu gaudio, as Princesas On Ice vão estar no Pavilão Atlantico.
E que tambem posso ver a F1 na Sport TV com publicidade no meio dos directos (se pagar 20 euros).
Mas esta informação toda é apenas para encher espaço em branco, porque na realidade, o que interessa é que posso aderir á factura electrónica para ajudar o ambiente...
Não entendeu?
É assim:
A TVcabo está preocupada com o ambiente, e por isso que acabar com as facturas em papel. Então manda o dobro do necessário para nos tentar convencer das suas boas intenções. Como a mensagem é curta e simples, vai numa outra folha de papel que ela acaba por encher com publicidade...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quinta-feira, abril 05, 2007
- Há coisas fantasticas, não há?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário