Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, março 22, 2011

- Toca a gaita!

- Incrível mas verdade!

Se há coisa que irrite um homem, é saber que qualquer mulher, qualquer uma, desde os balneários liceais, até aos ginásios, passando pelos centros de estética, irá sempre ver mais e melhores pares de mamas do que ele...

- Será a pior?

Rebecca Black, 13 anos, canta FRIDAY da Ark Music Factory e é a 45º canção mais descarregada no iTunes, o seu vídeo oficial (abaixo) já foi visto por mais de 33 milhões. Saiba mais aqui, aqui e aqui.

- Toma lá bruto...

Gemma Ryan, de 23 anos ao tentar ir para a zona dos quartos de um hotel sem saber explicar com quem iria ter foi impedida pelos funcionários do hotel Britannia, tudo bem se não reagisse e tivesse dado um valente pontapé nos tomates de um dos funcionários. Conclusão foi condenada a 150 horas de trabalho comunitário.

A propósito, segundo o CM de hoje 4 dos 5 seguranças do concerto do Tony Carreira da empresa LEXSEGUR foram suspensos.

- Olhem que eu já suspeitava disso

- Chapa e pintura

segunda-feira, março 21, 2011

- Delicioso: Cona de ouro!

PARA A SUA CONA...A MEDALHA DE OURO! (Soneto)

Como um excelente apreciador de cona
Tenho como dever pagar os impostos à dona
Não sendo isso uma pura obrigação
Revela gentileza na nossa relação

Tem tudo de mim...aquilo que merece
Sempre por encanto na hora que aquece
Em que no meu corpo tudo faz crescer
Na mais sublime hora de foder

Realça todas as potencialidades que valho
Mesmo as que vão para lá das obras do caralho
No momento de amar o mundo é todo nosso

Assim distingo com a nobreza que posso
Atribuindo um galardão ao meu tesouro
Para a sua cona...a medalha de ouro.


Zé Albano

Publicado no Recanto das Letras em 31/12/2008
Código do texto: T1361561

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.

- Aplicações assim fazem falta, ó se fazem...

Uma aplicação para o Iphone, disponivel na web, promete acabar com a panasquice que assola o mundo, com um pouco de fé em Jesus, segundo o Correio da Manhã, esta aplicação tem causado polémica.

propunha caso dê resultado a criação de aplicações que curem a estupidez, o gamanço, os políticos, e... numa segunda fase, que curem o fanatismo religioso.

- Tony Carreira e a segurança...

Jornalistas do Correio da Manhã filmaram uma agressão por parte de alegados elementos da LEXSEGUR (ver PS mais abaixo) (segurança do concerto do Tony) em que após colocarem na rua um tipo visivelmente bêbado e num acto de violência gratuita, cinco destes cromos, agridem o bêbado. Por sorte os bombeiros estavam por perto e assistiram o fulano, o careca gordo que agride daquela forma, deveria ser alvo de um processo, mas como o bêbado não apresentou ainda queixa e o país é um bananal (do ponto de vista de justiça) fica tudo assim!


PS: Segundo o CM de 22 de Março 4 dos 5 seguranças foram suspensos, afinal talvez as coisas não estejam tão mal assim... parece que afinal eram da Falcon Sentinel

- Liberdade de expressão...