Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta Tvi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tvi. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, julho 12, 2011

- malucos da semana

Os holandeses são um povo que aparentemente não vive neste mundo. Um dos seus últimos reality shows consiste em apurar qual o pior condutor de lá, e nos ensaisos um dos concorrentes demonstra a sua habilidade condutora de carta do OMO ou da Farinha Amparo, ao invés de travar para evitar bater num muro almofadado, guina, tapa a cara e atropela o apresentador do programa que foi parar ao hospital com uma pequena lesão no ombro...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

- Novo conceito de programa

A respeitada BBC irá lançar um novo programa... se a moda pega sugeria à TVI que tente fazer as filmagens no Conselho de Ministros

domingo, abril 01, 2007

- A TVi continua na terapeutica educacional

Mantendo a vanguarda nos programas educationais, a TVi continua a criar herois para juventude portuguesa.
Desta feita foi a actor de Doce Fugitiva que decidiu mostrar para que servem as televisões.
Apeteceu-lhe dar uma voltinha de moto, e como
tinha ouvido dizer que isto é um bananal, arriscou mesmo não tendo carta.
Mas as coisas correram mal, e foi interceptado pela policia, apesar dos habitantes da Curraleira se terem insurgido contra as forças da ordem.
Deve ter dito aos agentes que estava na sua função educacional, deve ter dito aos agentes que trabalhava na TVi.
Deve até ter dito que pretendia cumprir serviço comunitário, mas nada. A policia não foi na conversa, ou não via telenovelas, ou nem era do Benfica.
Segundo os moradores, a policia usou de brutalidade, e segundo a mãe, o filho cometeu um crime mas não é um criminoso.

Mais um gajo porreiro concerteza... Como aqueles que foram para Espanha violar menores
Aliás a gente já sabe isso.
Para quem não se lembra, os actores são todos eles boas pessoas e extremamente dedicados á vertente educacional para que foram contratados:

JOÃO CABRAL
Actor João Cabral - da novela ‘Jura’ - foi na madrugada de 12 de Janeiro apanhado a conduzir com 1,35 g/l de álcool em Lisboa.

JÚLIO CÉSAR
Actor Júlio César foi apanhado em Julho do ano passado a conduzir, em Cascais, com 1,18 g/l de álcool.

PEDRO TEIXEIRA
O actor dos ‘Morangos com Açúcar’ e ‘Tempo de Viver’ - foi acusado, em 2002, de ter atropelado uma pessoa e não ter parado.

FRANCISCO ADAM
O actor dos ‘Morangos com Açúcar’ despistou-se e morreu, faz a 16 de Abril um ano. Estaria sob o efeito de drogas.

TERESA GUILHERME
A produtora e actriz foi apanhada em Junho de 2004 ao volante, na A5, com uma taxa de 1,15 g/l de álcool.

Qual a caracteristica comum a todos estes actores?
Julgue por si...


Entretanto, os monitores violadores foram mandados em liberdade.
Não fizeram nada de mais.
Mesmo sendo a violada menor de idade...
Agora já o aborto foi descriminalizado, portanto, uma gravidez provocada por um deles não é nada de mais.
O mais que pode acontecer é a rapariga ter de ficar para a vida toda com um filho preto, ou brasileiro, o que vai parar ao mesmo.
Além disso sempre mostra aos espanhois que em Portugal se fode bem. Mesmo nos elevadores.
É pena as fodas nas portuguesas virem de pretos e brasileiros, mas isso é como tudo... cada um tem aquilo que merece.
Perguntem aos bloqueados se não é assim...

- O importante é danificar mesmo!

sexta-feira, março 23, 2007

- Tinhamos razão

Quando há uns tempos alertamos aqui para determinados programas de televisão (sobretudo da TVi) que incentivavam a violencia entre pais e filhos (tanto verbal como fisicamente), recebemos alguns e-mails onde algumas pessoas nos chamaram de alarmistas e até consideraram oa programas desta televisão muito educativos e respeitadores da boa moral.
A violencia fisica e verbal era sistemáticamente desculpada com o vicio pelas telenovelas e pelos Big Brothers que animavam as noites dos portugueses.
Já esta semana soubemos pela imprensa que o menino de ouro da TVi, exemplo proposto para a juventude portuguesa, vencedor do primeiro Big Brother foi condenado por assalto.
Há uns tempos foi um actor de telenovela que teve um acidente de viação onde morreu devido á respiração excessiva de cocaina. Apesar dos pais jurarem a pés juntos que o filho só snifava malmequeres.
Hoje sabemos que os
casos de agressão de filhos contra pais está a aumentar alarmantemente, seguindo os parametros definidos pelas morangadas da hora do jantar.
A seguir falta a TVi idolatrar os assassinos e os violadores.

É claro que não é só a TVi a culpada, mas tem dado uma importante ajuda sem duvida.

quinta-feira, março 22, 2007

- A TVi continua a apostar em grande

O canal das telenovelas tem um novo programa chamado "A Bela e o Monstro".
Uma especie de Big Brother onde os concorrentes são obrigados a dormir com um estranho em vez de poderem optar por isso.
Mas a TVi tem faro para os concursos e para escolher os concorrentes ou não fosse seu objectivo educar os tele-espectadores e criar herois para a juventude.