Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, agosto 01, 2007

- O importante é o ângulo


- Flexibilidade


- Passagem curta por Lisboa

Estivemos (18.000) em Colónia e foi simplesmente fantástico. Estou de partida para a Tunisia para umas férias oferecidas pela Herbalife.
Como não tenho muito tempo, deixo-vos o link onde estão as fotografias que tirei em Colónia.
Fotos

- Anedota - Quem é que manda?

- Muito bem, pessoal - gritou S.Pedro.
- Vamos organizar isto em duas filas. Vocês, homens que sempre dominaram as mulheres, façam fila do lado esquerdo, e os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila à direita.

Depois de muita confusão, finalmente os homens estão em fila. A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilómetros. A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.

São Pedro exclama:
- Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus orgulhoso de Sua criação. Aprendam com ele!
Então, virando-se para o homem solitário, S. Pedro diz:
- Conte a esses homens como você fez para ser o único nesta fila!
E o homem timidamente respondeu:
- Eu não sei, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui.

- Anedota

Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado.
Então, o técnico tem uma brilhante ideia:
- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está a desmontar. E assim fez.
Nisto o marido entra no quarto e diz:
- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta.
Ao ver o técnico da Ikea pergunta:
- O que é que você faz aí?
Este responde:
- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.

domingo, julho 29, 2007

- Ana Paula Oliveira

Esta menina que aqui vos apresento é a famosa árbitra Brasileira Ana Paula Oliveira, ela tem dado muito que falar pois fez um ensaio fotográfico para a PLAYBOY onde pousou toda nua, como consequência disso a sua carreira como árbitra fiscal de linha parece estar comprometido pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende aplicar-lhe sanções por tal feito.
Srs. da CBF tenham lá alguma piedade com a menina pois ela até fez este ensaio com boas intenções, que eram deleitar-nos com a sua enorme beleza.
Especial agradecimento ao Walter6600 que participou no ensaio fotográfico,ele era o maquilhador de serviço (aqueles indivíduos que retocam a maquilhagem,ele erá só responsável pelas partes íntimas estilo por pó de arros nas maminhas e etc...) ele é o nossa fonte dentro da playboy.
Podem conferir então as fotos da árbitra Ana Paula Oliveira.