Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta Herbalife. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Herbalife. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, agosto 01, 2007

- Passagem curta por Lisboa

Estivemos (18.000) em Colónia e foi simplesmente fantástico. Estou de partida para a Tunisia para umas férias oferecidas pela Herbalife.
Como não tenho muito tempo, deixo-vos o link onde estão as fotografias que tirei em Colónia.
Fotos

quarta-feira, julho 25, 2007

- Ausência

Irei estar ausente uns dias (2 semanitas). Uma em Colónia, em formação com os lideres da Companhia Herbalife e com os médicos, entre os quais o prémio Nóbel da medicina. A outra será em Tabarka Beach, na Tunisia, numas férias totalmente pagas pela companhia em reconhecimento pelo nosso trabalho no ano passado. Até breve.
Colónia, alemanha.


TaBarka Resort, Tunisia




quarta-feira, julho 18, 2007

- Summer Beach Party (HOJE) na Costa da Caparica, Querem vir?

Hoje vai haver festa do pessoal da Herbalife. Para os que acham que Herbalife é "maçada" apareçam e venham analisar com os próprios olhos ;)