Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, abril 26, 2011

- façam casas de banho como nos paises nórdicos

Duas negras americanas a quem a história parece ainda não ter ensinado nada, resolveram espancar um(a) transexual branco(a) que teve a infeliz ideia de ir ao WC para ratas de um MacDonalds Maryland, Baltimore... notícia aqui.

Considero que:
1. O transexual deveria ter reagido, ao não reagir permitiu que as pretas fizessem cobardemente o que fizeram
2. Aqueles funcionários deviam ser empalados a sangue frio ao permitirem aquilo sem chamar as autoridades
3. Se as casas de banho fossem como as dos países nórdicos esta merda não tinha acontecido, lá há 2 portas M e F, mas no meio desaguam num espaço comum, só mesmo as caganeiras (e nem sempre) é que estão compartimentadas, podemos ficar a menos de 1 m de um(a) vizinho(a) que também está ali a fazer o mesmo... e com vista panorâmica para os mictórios masculinos!
4. Este caso é de segregação sexual e racista - malham na diferença de cor e de género, se fosse alguém branco a cascar assim numa preta é que era o bonito, ao contrário...
5. o trans... é mesmo uma aberração e na entrevista que deu revela parte da sua estratégia, pretende por em tribunal o MacDonalds, quiçá para poder pagar o cortar da pila...