Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, outubro 09, 2010

- Pensamento do dia

Acho que sou totalmente e inequivocamente a favor do casamento gay entre os actuais políticos.
Enfim, tudo que seja contribuir para eles não se reproduzirem, é bom para o País!

quarta-feira, outubro 06, 2010

- Lá como cá...


Uma inglesa solteira de 32 anos, que recebe quase 50 mil euros de abono de família (apesar de nunca ter trabalhado) por ter tido de pais diferentes 5 filhos, usou parte do dinheiro para aumentar as tetas e quiçá assim conseguir mais um dois filhos para aumentar o pecúnio, que de resto não é utilizado com os filhos.
Lá como cá os parasitas aproveitam-se dos que descontam e que cada vez veêm menos benefícios do dito estado social... Puta que pariu para estes parasitas!

- Drª Puta

A rapariga da esquerda (a morena) papou 13 tipos num curto espaço de tempo e fez um pseudo-trabalho universitário. Ela não esperava é que as amigas o partilhassem na net e que uns dias depois fosse mundialmente conhecido, mesmo cá no burgo.


Todos assim sabem a Puta que ela prova ser e os amigos dela menos "cotados" estão fodidos para o engate lá no sítio...

- Viva a república das bananas!