Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, maio 25, 2007

- Que cobra

Tirem-me uma dúvida... então as anacondas não caçam ratazanas???? Bem me parecia, esta estava drogada, de certeza...




- Bons sonhos


- Anedota - Kwait

Durante a guerra do golfo um americano, um inglês e um alentejano encontram-se.

Diz o americano, mostrando uma cicatriz no braço:

- Isto foi, Kwait City!

Diz o inglês, mostrando uma cicatriz na perna:

- Isto foi, Bagdad City!

Diz o alentejano, mostrando uma cicatriz na barriga:

- Isto foi, 'apendiciti'!

- Cartoon


- Fotografia - Ponte 25 de Abril

Tirada da Pousada da Juventude da margem sul do Rio Tejo. Esta pausada fica entre o Hospital Garcia da Orta e a Estátua do Cristo Rei.
Fotografia de Luis Taborda

quinta-feira, maio 24, 2007

- Anedota - Congresso feminino

Um dia, as mulheres reuniram-se num congresso internacional, havendo uma representante de cada país. E o tema da discussão era a maneira como elas eram tratadas pelos maridos, e chegaram à conclusão que tinha que haver uma mudança, já que os maridos para além de as não ajudarem em casa ainda exigiam que elas trabalhassem fora. Então decidiram que iam chegar a casa e gritar BASTA. Assim foi. No ano seguinte reuniram-se novamente para discutir os resultados da campanha BASTA.

Então diz a alemã:
-No primeiro dia não vi nada, mas no segundo já lavou a loiça e aspirou o quarto, no terceiro já passou a ferro e daí em diante foi o paraíso.

A francesa:
-No primeiro dia não vi nada, vocês sabem como são orgulhosos os franceses, no segundo já aspirou, no terceiro já lavou a loiça e daí em diante foi o paraíso.

É então a vez da portuguesa:
-No primeiro dia não vi nada, no segundo dia também não vi nada, mas no terceiro foi melhor, já conseguia ver do olho direito

- Cartoon

Hércules: The World's Biggest Dog

- Fotografia - Parque das Nações Sunset

Numa tarde de passeata pelo Parque das Nações que culminou com um óptimo jantar num restaurante da zona, tive oportunidade de tirar esta fotografia . O Parque das Nações fica situado junto ao Rio Tejo e serviu de palco à feira que se realizou em Lisboa, denominada Expo98.
Fotografia de Luis Taborda

quarta-feira, maio 23, 2007

- Toca a pinocar!

Boas notícias para os amantes em geral e as mulheres em particular: já está disponível no mercado americano (e no nosso deverá chegar no próximo ano) a pílula que elimina a menstruação. Significa isto que se acabaram as semanas mensais de paragem de actividade por excesso de "sujidade". Em compensação, vão aumentar as vendas de testes de gravidez e, consequentemente, de abortos, visto que o medicamento não é 100% eficaz como contraceptivo.

- Fotografia - Raposa na Serra da Arrábida

Ontem fui passear para a Serra da Arrábida e deparei-me com uma raposa na berma. Estacionei o jipe e a raposa veio ter comigo. Tinha ar de quem queria comer. Como Distribuidor Herbalife prevenido, ando sempre com mantimentos extra no jipe e dei-lhe bocados de Snacks e grãos de soja tostados, assim como água. Sempre com receio, só ia comer quando eu me distanciava o suficiente para que ela pudesse comer em paz. Nunca se mostrou hostil nem com intenção de atacar, antes pelo contrário, parecia que queria vir.
Fotografia de Luis Taborda

terça-feira, maio 22, 2007

segunda-feira, maio 21, 2007

- A vocação revelada!


Agora que o povo unido nunca mais será f*dido!
Força kamarada k7 kuspideira! a sua vocação foi finalmente revelada

- Os gatos estão aqui estão a f*der-se!


Uns dizem tudo e não lhes acontece nada (os gatos), outros f*dem-se por muito menos!

- Piada da semana!

- Andas mais magra!
- Achas?!...
- E mais bela!
- ...São os teus olhos...(com um sorriso)
- A sério! O quen andas a fazer?
- (já triste) É natural que ande mais magra, quanto à beleza agradeço pelos teus olhos, ando a fazer quimioterapia...
- Onde? Na Moderna ou na Independente?

- Tanta massa atirada borda fora!

Hoje, pelas 22h e pico, no jornal 2 estava o Monteiro (Manel) - assunto: CML - a CML gasta 6.000.000€ anualmente em Telefones? Dasse!
Posuiu 60 assessores pagos em grande? Dasse, Dasse!
O Bloqueado embarga-obras tem 11 a seu cargo? Fosgasssse! Será que ele levanta os problemas á camara e imputa ainda os custos à mesma, essa é de mestre Sr. Dr. Advogado!
Depois arranjam-se empréstimos para pagar as dívidas e formas de "contornar as leis"!

NÃO HÁ VERGONHA?

PS: o Manel tem de se actualizar pois só mencionou 9!

- Fotografia do Dia - Todos os dias, uma nova fotografia

Algures sobre o rio Sado
Fotografia de Luis Taborda

domingo, maio 20, 2007

- Bronca do dia

"As mulheres são mais desenvolvidas que os homens porque têm mais um buraco." Uhh... Ok...

- It's only the beginning...

Pois é. Os esquilos também perdem as estribeiras. E quando um esquilo se passa dos carretos, vai tudo à frente. Tenham medo, tenham MUITO medo!

- Estado roubado, bombeiro queimado

Os bombeiros são pagos pelo Estado para transportar doentes, seja a pedido do INEM, seja a pedido do centro de saúde (se ainda não tiver sido encerrado). Mas parece que o esquema dá para enrolar o Estado, visto que há corporações que enviam a conta para o INEM e para a delegação regional de saúde da sua zona de actuação. Ora, isto significa que os bombeiros recebem duas vezes por um transporte. O que é obviamente incorrecto. Se fazem um transporte, depois deste ser pago, a coisa está arrumada. Mas como as corporações estão dependentes dos subsídios do Estado para pagar as suas próprias contas (e todos sabemos como o Estado é um exemplo de rigor no que toca a saldar dívidas), está-se mesmo a ver que o Estado vai averiguar a coisa e obrigar as corporações a devolver o dinheiro. Falta saber quando é que o mesmo Estado vai pagar aos bombeiros o que lhes vai devendo.

- Faz todo o sentido

Quando for atestar o depósito do carro, terá muitas probabilidades de ser presenteado com um anuncio alertanto para a obesidade infantil. Não que o pôr gasolina no depósito do carro emagreça alguma coisa (para além da carteira), mas pelo menos ficará a saber que a sua descedência pode estar gorducha e tem que cortar no tipo de comida que lhe dá. Podia ser pior. Podiam aconselhá-lo a não ter filhos porque há poucas maternidades e os hospitais estão cheios.