Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta teoria da conspiração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teoria da conspiração. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

- Teoria da conspiração subliminar!

Eu já suspeitava que era tarado por culpa dos iluminati (sejam lá quem forem, o Brown do da vinci code tá f*dido comigo por os gajos andarem a por merd*s na minha cabeça), a partir do 3:56 o reverendo aí, meu, consegue ver coisas que eu nem nos meus sonhos mais rebuscados consigo, se ele vê, quem é o tarado?
Para mim denota ser maníaco-depressivo/esquizofrénico agudo, a necessitar de muita medicação, e deveria aproveitar para tirar um curso nas novas oportunidades, porque nem ler sabe, com Seychelles escrita na nota, e "Nei sei de que pais é"(sic) mas as palmeiras a formar a palavra SEX escrita, "que significa sexo em português"(sic), ele VÊ! Quem é o iluminati (iluminado)?
Também gosto da mulher com as "pernas arreganhadas" seja lá isso o que for. E se olhar com a lupa para o cartão do Macdonald's (sim porque os nosso filhos não saem de casa sem a lupa). Enfim, aos 7:37, lá estou eu com o meu complexo "branca de Neve" já sei porque só vejo gajas nuas em tudo que é lado... A branca de neve é a "Serva de Satahnás" (sic), posso ter ouvido mal e ele queria dizer a serva do Ananás... já por cá no OSE tinhamos mostrados vídeos assim perigosos, uma filme do SexyHot comparado a estes filmes, reconheço que não tem nada, mesmo este reverendo decerto nesses não consegue ver um falo, nem uma vagina nem com uma lupa...

sábado, setembro 27, 2008

- Teoria da conspiração....

Finalmente está tudo explicado, fez-se LUZ, o problema é um 2º sol, uma anã branca que vem lá... e os seus efeitos gravitacionais e cósmicos lixam o planeta terra. Já estou mais descansado...



PS: será que estes são os clientes ideiais do iPhoda.se? (ver post desse assunto)

sábado, julho 19, 2008

- A teoria da conspiração "explicada" para tótós!

Já vimos por aqui algumas teorias da conspiração, este documentário, vencedor de prémios, ZEITGEIST vale a pena pelo dissecar aparentemente coerente(?) de vários assuntos em 4 partes, começa com o cristianismo e a sua evolução a partir do culto do sol dos Egipicios e termina com o "chip" em todos os habitantes do planete, um pouco aquilo que o "Socas" parece ter descoberto... acreditem ou não nas explicações a vossa visão do mundo, ao fim das 2 horas de filme, nunca mais será a mesma, vão por mim...

Façam um favor à humanidade e divulguem o link para os amigos

quinta-feira, novembro 08, 2007

- Quase capicua?

Gostaram da capicua anterior? Esta não é uma mas consoante o sentido de leitura transcreve a realidade:

ANTES DA POSSE
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

DEPOIS DA POSSE

Basta ler o mesmo texto mas,DE BAIXO PARA CIMA!

domingo, novembro 04, 2007

- A TEORIA DO "11"


O 11 passou a ser um número inquietante.
Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes. Senão, vejam...

1- New York City tem 11 letras.
2- Afeganistão tem 11 letras.
3- "The Pentagon" tem 11 letras.
4- George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será?).

Agora começa o interessante.....

1- Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.
2- O primeiro dos voos que embateu contra as Torres Gémeas era o Nº 11.
3- O voo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11.
4- O outro voo que bateu contra as Torres, levava 65 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 6+5 = 11.
5- A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9; a soma dos seus algarismos dá: 1+1+9 = 11.

E agora o inquietante.....

1- As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11.
2- O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.
3- A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4- Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos...

Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gémeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004 ..
Somando estes algarismos dá: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11.

Intrigante, não acham??

O atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York.
Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11


E AGORA o mais arrepiante:


ALVALADE XXI tem 11 letras... .

CONCLUSÃO DE TUDO ISSO: Bin Laden é lagarto desde pequenino !!!!

domingo, junho 10, 2007

- Bananal a pleno gás

Afinal a Directora Margarida da DREN também fez graças ao Socrates (segundo o demitido Charrua) em público e "enxovalha" autarcas em reuniões, por outro lado os políticos querem que os profissionais do crime sejam libertos das penas de prisão, talvez para se salvaguardarem de algum infortunio ... já não chegava que por menos de 200€ nem vale a pena apresentar queixa, porque à cabeça gasta-se mais... e esta: quando há mesmo homicidios envolvidos o Ministério Público pede atenuação, da vítima e da sua familia ninguém se lembra?... parece um circo este país, tal a quantidade da palhaçasdas adiante, vamos a Espanha, o Zapatero agora quer ser implacável? Quem lhe mandou seguir a estratégia do senil ou só lhe interessava para os votos?...

sábado, maio 12, 2007

domingo, abril 08, 2007

- sabia que?

O mundo anda a ser pluverizado por jactos?
Não? Tch,tch, Seu ignorante...(eu também não) mas fiquei ESCLARECIDO, e já não estou preocupado pois descobri este site via o (outrora) conceituado JN, onde a dita doença prolongada (cancro) pode ser curada...
Eu acredito mais numas f*das à noite antes de dormir... ou de manhã... ou à tarde.... enfim, a qualquer hora!