Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, fevereiro 04, 2011

- Teoria da conspiração subliminar!

Eu já suspeitava que era tarado por culpa dos iluminati (sejam lá quem forem, o Brown do da vinci code tá f*dido comigo por os gajos andarem a por merd*s na minha cabeça), a partir do 3:56 o reverendo aí, meu, consegue ver coisas que eu nem nos meus sonhos mais rebuscados consigo, se ele vê, quem é o tarado?
Para mim denota ser maníaco-depressivo/esquizofrénico agudo, a necessitar de muita medicação, e deveria aproveitar para tirar um curso nas novas oportunidades, porque nem ler sabe, com Seychelles escrita na nota, e "Nei sei de que pais é"(sic) mas as palmeiras a formar a palavra SEX escrita, "que significa sexo em português"(sic), ele VÊ! Quem é o iluminati (iluminado)?
Também gosto da mulher com as "pernas arreganhadas" seja lá isso o que for. E se olhar com a lupa para o cartão do Macdonald's (sim porque os nosso filhos não saem de casa sem a lupa). Enfim, aos 7:37, lá estou eu com o meu complexo "branca de Neve" já sei porque só vejo gajas nuas em tudo que é lado... A branca de neve é a "Serva de Satahnás" (sic), posso ter ouvido mal e ele queria dizer a serva do Ananás... já por cá no OSE tinhamos mostrados vídeos assim perigosos, uma filme do SexyHot comparado a estes filmes, reconheço que não tem nada, mesmo este reverendo decerto nesses não consegue ver um falo, nem uma vagina nem com uma lupa...

Sem comentários: