Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, maio 30, 2009

- Ana Malhoa...

Quando a idade avança, tudo vale para ser (re)lembrada, e ainda bem, aiehiióóúúúú, Repararam que ela está mais tatuada que um quadro!




- Entrevista animada, né?

- e o vizinho ainda foi pago!

Segundo a revista alemã Bild, o casal Soupolos e Traute, da Alemanha, queriam ter uma criança, mas descobriram que o marido não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, o vizinho, pagando-lhe, na esperança que o homem casado e com dois filhos emprenhasse a gaja.

Durante seis meses, o prestativo vizinho, fazia o árdão nuo trabalho com Traute, três vezes por semana. (foda 3x por semana e ainda recebia dinheiro, lol)

Soupolos começou a ficar impaciente, pois sua mulher não engravidava e resolveu solicitar que o vizinho fizesse exames.

O resultado é que Maus também era estéril e sua mulher foi obrigada a admitir que as crianças não eram seus filhos.

O Soupolos está processando Maus, pois quer seu dinheiro de volta, mas este não quer devolver pois não havia dado garantia do serviço.