Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, março 10, 2007

- Quizz da semana

Sabe que sitio é este?
Se adivinhar ganha um premio que nem toda a gente pode ter: Um ano inteiro a aceder ao OSE de borla!
Pode não acreditar mas é mesmo verdade!
Vamos oferecer a um dos nossos leitores um ano inteiro de acesso gratis ao nosso blog!
Se não fôr o feliz comtemplado, pode ver a
resposta ao QUIZZ aqui.

sexta-feira, março 09, 2007

- A puta da publicidade está agressiva

A BMW lançou uma publicidade onde brincava com o facto da AUDI ter sido eleita como Carro do Ano na Africa do Sul e onde resalvava o facto de ter sido ela a eleita como melhor Carro do Ano no mundo
A AUDI respondeu lembrando que ganhou 6 vezes seguidas em Le Mans.
Depois entrou a SUBARU felicitando os dois e lembrando que foi o Motor do Ano em 2006.
Por ultimo chegou a resposta da BENTLEY...

- FAQs sobre a nova lei socialista

Alguns leitores do OSE colocaram algumas duvidas sobre a nova lei socialista que descriminaliza os roubos até 96 euros conforme foi aqui noticiado.
Algumas duvidas são pertinentes, outras não.
Por exemplo, houve um leitor que perguntou se já podemos encher o deposito do carro de combustivel num maximo de 96 euros e sair sem pagar.
Não. Não podemos fazer isso segundo a nova lei socialista porque conforme Socrates diz, apenas podemos roubar até uma unidade de conta no montante maximo de 96 euros. Como a gasolina abastecida é composta por muitos litros, a unidade de conta é o litro e não o deposito cheio. Poderá roubar apenas 1 litro, o que deixa de ser interessante.
Outro leitor coloca uma situação curiosa mas pouco provavel. Pergunta ele se numa promoção onde se compra um cartão de telemovel (custando 50 euros) com oferta do aparelho (no valor de 80 euros) haverá possibilidade de roubar beneficiando das facilidades socialistas.
Sim. Como o valor do roubo é de 50 euros, o governo possibilita isso. Na realidade o aparelho que faz parte da promoção e que tem o valor pecuniário de 80 euros não é considerado, já que se trata de uma oferta. A unidade de conta é apenas o cartão no valor de 50 euros.
Finalmente, a ultima duvida veio de Portimão. Pergunta um nosso leitor se passará a ser possivel entrar num supermercado de bairo, carregar uma botija de gás no carro e sair sem pagar.
Sim, é. Mas aí terá de ter em conta o facto de enfrentar a resistencia do proprietário apesar da razão estar do seu lado como ladrão. Se o leitor for agredido ou insultado, o proprietário do estabelecimento terá de responder perante a justiça, enquanto o nosso leitor tem a lei do seu lado. Um lojista informado deixá-lo-á sair com a botija sem pagar porque sabe que a lei socialista está ao lado do nosso leitor e não do lado dele. A unidade de conta é a botija e não o quilo do gás que não está tabelado unitáriamente.
Duvidas existentes podem ser mandadas para o nosso e-mail pedindo esclarecimentos.
Saiba como fazer antes de roubar, e tire o maximo rendimento da nova lei socialista.
Seja socialista 100%.
Respeite a legislação.

quinta-feira, março 08, 2007

- Mais uma tanga para os portugueses

O governo continua com a subida dos impostos de forma encapotada.
Desta vez são os carros.
Diz o governo que os automoveis vão baixar 10% com um novo imposto que ele governo, vai criar para penalizar os veiculos mais poluentes.
Mas não diz que essa baixa no inicio da compra se vai traduzir num agravamento logo a partir dos 4 anos de vida... e seguintes.
Ou seja, o governo não despenaliza os menos poluentes (como até agora fazia com os carros electricos) , mas penaliza ainda mais os que já poluem.
Ou seja.
Os ricos que têm muito dinheiro podem comprar um carro novo (electrico), os pobres que não têm dinheiro e necessitam de se deslocar para o trabalho, têm de comprar um veiculo tradicional e são penalizados.
Já não falando naqueles que não podem comprar carro novo de todo, têm de manter o velho e para tal necessitam meter a mulher e a filha a render na esquina a ganhar para o Socrates...
É a tal esperteza saloia socialista.
Aliás, é este o verdadeiro socialismo.
Outra questão que não se compreende é porque razão está o governo tão preocupado com o ambiente se os transportes publicos (da sua responsabilidade) continuam a trabalhar movidos a gasóleo em vez de já terem sido adaptados a gás, a biodiesel, ou electricos.
Paga o povo e o governo nada faz?
Quem comprar um pneu novo pode reparar numa taxa que vem na factura criada para reverter a favor da chamada reciclagem de pneus velhos.
Alguem conhece fabricas de reciclagem de pneus velhos criadas com essa taxa?
Ou como diz o programa "Nós Por Cá", os pneus velhos andam por este pais a servir de floreiras em locais publicos?
Afinal estamos a pagar essa taxa para quê, e para quem?
Dizem as sondagens que o povo portugues tá a gostar bastante da politica do Socrates e quer mais.
Sendo assim, o governo que martele quem votou nele e deixe a outra metade em paz.
A outra metade que não gosta de taxas e impostos novos todas as semanas.
Juntando a inflação (3,2%), o aumento de 1,5% (ridiculo) dos salários, e as taxas e impostos criados ou aumentados com um sorriso nos labios, a pergunta que se faz é a seguinte: Para onde vai todo o dinheiro?

- Grandes jogos fazem grandes equipas

O Porto perdeu a sua presença na Liga dos Campeões graças ao seu guarda-redes que deixou entrar um frango de fazer o Vitor Baia corar de inveja.
O Benfica, como não gosta de se sentir superior, perdeu na Taça UEFA com o PSG que está na eminencia de descer de divisão no seu pais de origem...

- Ai que saudades do Verão...



- Este pais está cada mais socialista

O governo decidiu descriminalizar os pequenos furtos.
Sabendo nós que já há facilidades relativamente ás penas de prisão até 3 anos (que não são cumpridas) esta descriminalização dá mais um passo em direcção á balda geral no bananal portugues.
A partir de agora sabemos que valerá a pena roubar até ao valor de uma unidade de conta, o que significa dizer que podemos roubar até 96 euros.
Impunemente, já que uma acção em tribunal custa mais do dobro do prejuizo, conforme o governo teve a preocupação de explicar.
Poderá mesmo fazer melhor...
Entra numa loja, escolhe o produto a roubar, e diz ao empregado presente: "Olhe, eu vou roubar este produto. Tem outra cor ou outro sabor"?
Mas tenha cuidado ! Repare bem se o valor não ultrapassa essa quantia!
Se pretende profissionalizar-se aproveitando as benesses do governo, leve sempre consigo uma testemunha para o caso do roubado se lembrar de dizer posteriormente que o valor era superior aos 96 euros.
E um bom ladrão socialista deverá mesmo fazer-se acompanhar de uma camara fotografica (uma camara de telemovel serve) para fotografar o objecto antes de o roubar. Poderá assim provar em tribunal que o roubo foi legal, ou pelo menos estava dentro dos parametros definidos pelo governo.
Alimentos e telemoveis passam a ser os alvos prioritários, o que quer dizer que graças ao governo só não tem um telemovel novo todas as semanas quem não quiser.

E quanto aos alimentos, a ideia socialista não podia ser melhor... a partir de agora nunca mais pago no McDonalds, e no Continente é sempre a encher os bolsos.
Continua Socrates. Se não souberes o que fazer a seguir pergunta ao Chavez da Venezuela.
Mas podemos sugerir a discriminalização do roubo de automoveis de gama baixa antes de avançares para o das habitações.
Mas não te esqueças que ainda tens 2 anos... e com 45% das sondagens a teu favor, tens o povo do teu lado unido.
Contra o grande capital e as grandes multinacionais exploradoras da classe operária oprimida.
Como diz o outro, se não podes acabar com o crime, une-te a ele...

- Programa alimentar contra a fome

Há uns tempos os americanos, apesar de serem os infieis, tambem conhecidos por aí como o Grande Satã, resolveram mandar alimentos para um pais africano num programa alimentar contra a fome.
O resultado foi desastroso...
Os nativos, habituados a comer arroz e ervas a vida inteira, tiveram uns poucos de dias de diarreia, e houve alguns que sucumbiram a tanta fartura de bolachas revigorantes carregadas de nutrientes ás quais os estomagos não estavam habituados.
Tudo isto porque o Grande Satã, qual filho do Diabo, tem muitas maneiras de eliminar os indesejados, e como diz o ditado, o Diabo escreve direito por linhas tortas.
Mas este tipo de programas contra a fome é absolutamente desnecessário.
Na Nigéria por exemplo, a alimentação é muito saudavel e dispensa bolachas revigorantes.
Ao almoço, um
prato de carne, e ao jantar um prato de marisco (sim, porque lá tratam-se bem)são suficientes para uma alimentação completa e equilibrada...

- Não lê os estudos publicados em Portugal

Porque se lesse, já teria perdido 300Kg, em vez dos 205 que perdeu. E em vez de festejar com champanhe, tinha ido ao Mac, tinha bebido café e vinho, temperado a comida com azeite e tinha abusado do açucar nas sobremesas.

- Reconversão da nossa frota pesqueira








Continua... mas o espaço no blog é pouco...

quarta-feira, março 07, 2007

- Momento KODAK da semana


- Grandes fotos da policia de Moscovo

- Quero o Livro de Reclamações já!

O governo, entre dois aumentos de impostos, lá vai fazendo as reformas que toda a gente sabe serem necessárias.
João Figueiredo, o secretário de Estado da Administração Pública reuniu com os sindicatos da FP, e chegou á conclusão que aqueles que não prestam, têm de dar lugar a quem trabalha.
Só agora, perguntamos nós...?
Não, não é já.
É que ainda há tempo (á portuguesa), e os que não prestam só serão substituidos passados 2 anos de andar a fazer merda com os empregos pelos quais nós todos lhes pagamos.
Quantas vezes você já se dirigiu a uma repartição publica e esteve horas a fio em pé á espera de ser atendido porque apenas se encontram presentes metade dos funcionários, sendo que mais tarde vai chegar á conclusão que a outra metade está a beber café, na conversa com os colegas noutra secção, na casa-de-banho, foi comprar a Maria ou simplesmente faltou?
Quantas vezes apesar da espera, é mal atendido, ou atendido deficientemente e com maus modos?
Quantas vezes pediu um requerimento, uma licença ou uma autorização a um serviço publico (que por lei é obrigado a responder em 30 dias) e a resposta não chega mesmo depois de apresentar reclamação?
Já experimentou ir ao Centro de Emprego de Sintra ver quantos funcionários lá estão ás 9h em ponto apesar das dezenas de desempregados á porta?
Se há alturas em que tenho vergonha de ser portugues, é quando amigos ou parceiros de negócio me dizem que o funcionalismo publico portugues é uma vergonha, comparando-o com a superioridade do serviço publico do seu próprio pais, onde muitas vezes se incluem paises da ex-USSR ou paises que ainda nem sequer fazem parte do bananal comunitário.
Na Quarta-Feira a SicNoticias emitiu um programa onde participavam ouvintes, e a pergunta a debate era "Acha que os funcionários públicos incompetentes deviam ser sujeitos a avaliação?"
Não, não estou a brincar.
A pergunta era mesmo essa.
Como se isso ainda fosse discutivel...
É claro que para grande cachola da apresentadora, as participações foram unanimes, e houve até quem perguntasse se lá na estação não era assim que funcionava.
Já lá vai o tempo em que ingressar na função publica era o desejo dos que não conseguiam fazer mais nada na vida, estilo politicos.
Diziam eles que ser funcionário publico era um emprego para a vida.
Pois o Socrates acha que está na altura de começarem a trabalhar como toda a gente.
E quando se sentir maltratado peça o Livro de Raclamações, que é para isso que ele foi inventado.
Não tenha medo.
E assim ajuda a limpar o funcionalismo publico do lixo que por lá existe.

- Há gente com muita sorte...

Um estudo do Governo chinês concluiu que apenas pouco mais de metade (53%) dos chineses consegue falar bem a sua propria lingua.
E parece admirado com estes valores.
Eles precisavam de vir até Portugal fazer um estudo semelhante para chegar á conclusão que entre os milhões que fazem parte do universo lusofono, essa percentagem não deve chegar aos 10%...
Não é cara?

- 11 Setembro em versão familiar...

Inspirado nos acólitos do Osama resolveu por em prática a sua home made war!

- Pernas da semana


- Só não fode quem não quer

A justiça portuguesa afinal até nem está assim tão mal como a gente pensa.
É acompanhada na sua eficacia pelos outros paises e pelo menos no aspecto da satisfação sexual, a justiça mundial dorme toda á sombra da mesma bananeira, ou não fosse isto um bananal generalizado.
Ficamos a saber que qualquer um pode encostar uma mulher á parede e puxar da gaita para fora sem que isso lhe traga problemas de maior: Apenas 1 em cada 20 violadores tem de pagar pelos seus actos.
É
muito mau meus senhores. Pelo menos enquanto não se inverterem os papeis.
É que eu por exemplo, não me importava nada de ser violado por uma gaja cada vez que saisse á noite.
E se fosse uma gaja boa, até era capaz de me esquecer da porta de casa aberta de vez em quando...

- Finalmente...!

Ao fim de 2 anos o governo está a governar!
Em menos de 1 mês foi aprovada a nova lei do aborto!
Isto sim,
é produtividade legislativa!

terça-feira, março 06, 2007

- Quando morrer quero uma campa assim...!


- Tem um Audi RS6?

E precisa de peças baratas?

- Pescador da semana

- Diferenças civilizacionais

Nos EUA um jornalista foi despedido sem direito a subsidio de desemprego por ele próprio ter sido fotografado por um colega de profissão a mijar num cemitério onde estava a ser enterrado um soldado morto no Iraque.
O soldado que fotografou o colega mandou posteriormente as fotos para o patrão do fotografado que foi de imediato despedido.
Se fosse cá, quantas manifestações e greves haveria a favor do mijante?

- Porno 1 - Microsoft 0

Um homem resolveu processar a Microsoft por esta não ter impedido o FBI de ver os filmes porno que ele tinha no computador.
Segundo ele, o Internet Explorer estava configurado para apagar o historico ao fim de 5 dias mas isso não aconteceu, e os inspectores do FBI fartaram-se de esgalhar punhetas á conta dos videos que o homem tinha descarregado da net.
Um pouco como aquela que processou a McDonalds depois de se ter queimado com o café que não sabia estar quente e que tinha acabado de comprar na loja de hamburguers...

- Imagina esta namorada na minha cama...

- Horário de Inverno

Não há praia agora, mas há discotecas.
E entre uma praia cheia de mamas e mamas a encherem uma discoteca, a diferença é minima em termos de tesão...
Postamos aqui o metodo mais eficaz das gordas aproximarem de si os machos latinos, e agora fica aqui o melhor metodo dos gordos engatarem as boas da night.
Um cigarro acesso (daqueles que o Socrates quer proibir) e é só esperar que o peixe encoste.
Depois, quando ela perguntar se tem lume, basta puxar da arma secreta: Uma caixa de fosforos que acende no cu...
E pode aproveitar para dizer que lá em casa tambem os paus acendem ao serem esfregados no mesmo sitio...

- Sexo publico da semana



- Trabalhar os numeros segundo o metodo socialista

É comum o governo anunciar as medidas impopulares segundo uma perspectiva fatalista orientada por bitolas que apenas a ele interessam, e aplicadas tambem elas segundo o metodo socialista, estreado no tempo do Guterres.
É normal o governo basear-se por exemplo nos casos de Londres ou Paris para jusfificar a introdução de uma taxa que permita aos cidadãos entrarem dentro de Lisboa com a seu automovel.
Usou, ou vai usar, o mesmo truque com a lei do tabaco. Vai ser proibido fumar com a justificação que nos paises desenvolvidos tambem fazem o mesmo, levando o povo a convencer-se que por esse facto estamos a par do progresso junto com os mais desenvolvidos.
Sim, porque essa proibição nada tem a ver com a saude dos portugueses. Se o governo estivesse a implementar dificuldades no fumo das pessoas para protejer a sua saude, simplesmente acabava com o tabaco... que lhe dá os milhões em impostos.
Vem isto a propósito de ser comum neste país usar exemplos vindos de cima quando se trata de lixar ou castigar o povo, mas esses exemplos serem propositadamente esquecidos quando se trata de o beneficiar.
Quando se diz que todos teremos de pagar uma taxa para entrarmos com o nosso automovel na cidade de Lisboa para evitar a poluição, eles esqueçem de dizer que nos paises referidos exemplificativos dessa lei, há 80% de transportes publicos amigos do ambiente, e em Lisboa não há nenhum. Ou seja, nessas cidades chegou-se a um ponto onde a introdução de taxas de entrada são a solução derradeira porque já se fez todo o possivel para as evitar. Em Portugal é o contrario: Não se fez nada pelo ambiente, excepto introduzir as taxas sobre os contribuintes.
Quando
publicam uma noticia a mando do governo a listar as cidades europeias mais caras, e colocam Lisboa como sendo a mais barata, apesar de salvaguardarem que a bitola é Nova Iorque (independentemente de estarmos na Europa), esquecem de dizer que já aqui ao lado o ordenado minimo é mais de 2 vezes superior ao nosso, o que torna Madrid bastante mais barata que Lisboa para o comum dos cidadãos.
É mais barato pagar 5 euros por um maço de tabaco em Madrid ganhando 1000 euros de ordenado minimo, do que os normais 3 euros em Portugal ganhando apenas 450...
Chama-se a isto engenharia financeira do governo, manipulação de informação na CS do governo, ou esperteza saloia do governo, conforme os pontos de vista.

- Não acredite em mais nada

O Photoshop é o programa mais conhecido para tratamento de imagem.
Por si próprio já faz maravilhas, mas com plug-ins (programas externos especificos para determinadas tarefas) consegue transformar uma Odete Santos na Angelina Jolie...

segunda-feira, março 05, 2007

- T-Shirt da semana


- Só vocês é que comem?

- Gajas gordas já podem ter gajos á volta!

Já reparou que nas discotecas, onde está uma gaja boa a dançar, estão um numero anormal de machos a dançar tambem?
A gaja até pode ser mais estupida que boa, mas isso não se sabe na altura de levantar o pau...
E já reparou que onde dançam as gordas, geralmente apenas estão as amigas? Gordas tambem?
Pois essa distribuição social vai mudar radicalmente!
As gordas
apenas precisam ter 40 euros.
E 40 euritos por um pau feito até nem é mau preço...

- Sorte temos nós

Há quem esteja muito pior...!
Um politico chines alertou as autoridades para o facto da imagem do pais sair danificada nos Jogos Olimpicos do proximo ano por os motoristas de taxis usarem os veiculos para
dormir e comerem deixando odores pestilenciais dentro dos proprios veiculos.
O politico não especificou se os motoristas tambem cagam dentro dos veiculos em andamento ou se param os automoveis para o efeito.

Ainda os estrangeiros se queixam de pagar 500 euros para ir do aeroporto a Alvadade...

- Tomates da semana


- O orgulho de ser portugues

Não há duvida que vivemos num país maravilha.
Apesar do desemprego,do desinvestimento generalizado, e das fabricas que fecham todas as semanas, as noticias levam-nos a convencer do contrário.
As
noticias vindas do governo ou dos amigos do governo, evidentemente...

- Tem carta e anda a conduzir?...

Então tem fortes hipoteses de estar lixado.
É que nunca se sabe quem vem em sentido contrário...
Se bem que
já se possa conduzir bebado e com cartas de condução invalidas, não se esqueça nunca de sair com o seu cartão na carteira.
É um cartão magico que lhe garante uma superioridade inequivoca em relação aos demais cidadãos...
E uma garantia que não volta para casa a pé.

Basta ter automovel, e gasolina no deposito.
Só é pena não ser lançado um cartão semelhante para os impostos.

- Simplex mais simples é impossivel


- O estado da justiça

Entre politicos e juizes, venha o diabo e escolha.
Dos politicos podemos rir e enxovalhar todos os dias lendo ou ouvindo as noticias, mas dos juizessó sabemos que precisamos de estar cada dia mais atentos porque deles apenas podemos esperar
ameaças á nossa segurança e á segurança da nossa sociedade.
Não são assassinos nem malfeitores, mas
dão-se muito bem com esses profissionais...

domingo, março 04, 2007

- Olhe faxavôr, quero 3 konas...


- Vade retro Salazar

Santa Comba Dão esteve animada.
De um lado os fascistas apoiantes de Salazar e do outro os comunistas apoiantes do Cunhal.
No fundo trata-se de uma só familia com 2 nomes diferentes.
Digamos que são dois ramos da mesma familia unidos por um denominador comum (nenhum gosta de liberdade, democracia, e eleições com mais do que o seu proprio partido) e com a particularidade de terminarem ambos em ...istas.
Talvez a maior diferença entre eles seja o facto dos fascistas permitirem que alguem seja neutro, enquanto e os comunas não admitirem contras nem neutros... só a favor.
Seja como for, podem ir morrer todos bem longe...
Você acredita na reencarnação?