Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, março 09, 2007

- FAQs sobre a nova lei socialista

Alguns leitores do OSE colocaram algumas duvidas sobre a nova lei socialista que descriminaliza os roubos até 96 euros conforme foi aqui noticiado.
Algumas duvidas são pertinentes, outras não.
Por exemplo, houve um leitor que perguntou se já podemos encher o deposito do carro de combustivel num maximo de 96 euros e sair sem pagar.
Não. Não podemos fazer isso segundo a nova lei socialista porque conforme Socrates diz, apenas podemos roubar até uma unidade de conta no montante maximo de 96 euros. Como a gasolina abastecida é composta por muitos litros, a unidade de conta é o litro e não o deposito cheio. Poderá roubar apenas 1 litro, o que deixa de ser interessante.
Outro leitor coloca uma situação curiosa mas pouco provavel. Pergunta ele se numa promoção onde se compra um cartão de telemovel (custando 50 euros) com oferta do aparelho (no valor de 80 euros) haverá possibilidade de roubar beneficiando das facilidades socialistas.
Sim. Como o valor do roubo é de 50 euros, o governo possibilita isso. Na realidade o aparelho que faz parte da promoção e que tem o valor pecuniário de 80 euros não é considerado, já que se trata de uma oferta. A unidade de conta é apenas o cartão no valor de 50 euros.
Finalmente, a ultima duvida veio de Portimão. Pergunta um nosso leitor se passará a ser possivel entrar num supermercado de bairo, carregar uma botija de gás no carro e sair sem pagar.
Sim, é. Mas aí terá de ter em conta o facto de enfrentar a resistencia do proprietário apesar da razão estar do seu lado como ladrão. Se o leitor for agredido ou insultado, o proprietário do estabelecimento terá de responder perante a justiça, enquanto o nosso leitor tem a lei do seu lado. Um lojista informado deixá-lo-á sair com a botija sem pagar porque sabe que a lei socialista está ao lado do nosso leitor e não do lado dele. A unidade de conta é a botija e não o quilo do gás que não está tabelado unitáriamente.
Duvidas existentes podem ser mandadas para o nosso e-mail pedindo esclarecimentos.
Saiba como fazer antes de roubar, e tire o maximo rendimento da nova lei socialista.
Seja socialista 100%.
Respeite a legislação.

Sem comentários: